LM > Recomendações

Angel Fox

LM

14/04/2013 às 04:35
Ai meu deus eu sou péssima em recomendações, mas como essa fic é perfeita e vale mais de mil recomendações eu vou tentar!
No começo eu fiquei confusa com tantos mistérios, mas depois me vi tão envolvida nesses mistérios todos, aponto de tentar solucioná-los, uma fic ótima pra quem gosta de um pouco de mistério, até pra quem não gosta. Eu não gosto, sou o tipo de pessoa objetiva. Mas ela é tão perfeita e intrigante que até eu a pessoa mais impaciente que eu conheço, ficou totalmente viciada.
Parabéns pelo ótimo enredo e obrigada pela oportunidade de ler uma fic tão boa!

As Três Faces do Medo.

LM

01/07/2013 às 15:37
As Três Faces do Medo, foi uma daqueles estórias que te pegam pelo suspense e quando você percebe já está envolvida o suficiente para se agarrar com unhas e dentes a fic e não largar mais, pelo menos foi assim comigo. E quando vi que a fic estava sem recomendações senti que isso era um verdadeiro pecado! Como uma fic boa dessas pode estar sem recomendações?! Enfim, eu recomendo essa fic para quem gosta de uma estória envolvente, cativante e misteriosa, é claro alem de muito bem escrita, com detalhes ricos e sem deixar a leitura enjoativa.

Burning Desire

LM

09/07/2013 às 19:54
Recomendo essa fic porque ela é totalmente imprevisível, e eu gosto de coisas que me surpreendam! Até agora a fic segue uma reta de um Naruto meio cafajeste e quem não ama um cafajeste? E imaginar um Naruto "malvado" é tão charmosamente exitante. E ver o Sasuke entregue e deixando aquele orgulho besta de lado, já é um bom motivo para acompanhar a estória. Bem escrita, envolvente e detalhada de um jeito nada enjoativo. E a simpatia da autora é cativante! Chega até a dar vontade de discutir a estória e expor as minhas opiniões em um comentário infinito! Com certeza vale muito a pena ler.

Canção De Ninar

LM

14/08/2013 às 21:14
Meu Deus, a sua fic foi tão emocionante quanto "A Culpa é das estrelas" se você não leu, leia, vale muito a pena. Sério, chorei! E olha que eu não choro fácil. Aquela "despedida" acabou comigo! Foi tudo tão intenso e profundo. Parabéns! Você fez a tristeza que eu senti na despedida ser leve, calma e aceitável! Espero ler outras fics suas. Espero, realmente, ler outras fics suas(FAÇA OUTRAS FICS!!). Obrigada pela ótima experiência!

Shadows Of The Underworld

LM

28/08/2013 às 20:54
Shadows Of The Underworld, é uma fic totalmente inovadora, com um enredo diferente e envolvente. Os personagens tem aquela pitada de perversidade, mas sem ser exagerada a ponto de ser forçada. O que é fascinante. A história é muito bem escrita, com detalhes ricos e nada maçantes. Suspense na medida certa, até um pouco cômica em certos momentos, personagens super interessantes e diferentes. O que não falta é motivo para ler e acompanhar "Shadows Of The Underworld". Parabéns, pela ótima fic. Espero, sinceramente, que continue assim.

Segundas Intenções

LM

06/09/2013 às 22:15
"Segundas Intenções" tem um enredo tão inteligente quanto envolvente. Surpreendente e misterioso de um jeito encantador. Adorei como você expôs o Sasuke, tão diferente e apesar da estrutura impassível ele é tão frágil. E o Naruto teve a melhor descrição que eu já li e também adorei o jeito como você usou e expressou a palavra espontâneo. Eles dois literalmente se completam nessa fic. Sem contar nos ótimos detalhes, que nos dão uma visão tão perfeita dos cenários e personagens que são quase palpáveis, sem nunca ficar maçante. Com certeza vale a pena ler "Segundas Intenções".

Prazer Divino

LM

29/09/2013 às 18:45
Você já merece uma recomendação só por ter feito uma one com esse ship. Pelos deuses, você nem imagina como eu procurei fics com esse ship e não achei nenhuma, então se alguém conhece outras podem me mandar por mp por favor(Sério, por favor). Mas voltando a one, sua escrita é perfeita e eu amei o lemon, não sei se é porque eu sou meio pervertida ou sei lá, estava muito exitante. E tipo, o que eu mais gostei foi como você descreveu como eles se tratam com aquela "delicadeza" grotesca, tão comum deles dois. Quem ler com certeza não vai se arrepender! Enfim, continue fazendo fics/ones perfeitas. Até a próxima!

Consequência

LM

02/10/2013 às 17:06
Na verdade eu recomendo a serie toda, não só Consequência. Recomendo Consequência porque ela é extremamente envolvente, essa fic me leva a um nível de empolgação surreal, posso descrever como mini-infartos a cada capítulo. Também adoro todas as emoções a beira do abismo. A Blanxe consegue demonstrar todo o tipo de emoção existente em uma só fic, ela consegue te jogar no paraíso em um só paragrafo como também te jogar no inferno, com o paragrafo seguinte! Sem contar a ótima escrita e descrição de detalhes com o incrível dom de não se tornar maçante. Com certeza vale a pena navegar nesse universo alternativo fantástico e com personagens surpreendentes!