minu1992 > Recomendações

Harry Potter e o Poder Supremo

minu1992

14/01/2013 às 23:39
Harry Potter e O poder surpremo é uma fic que te prende até a ultima palavra. Cheia de aventura,suspense entre outros. É um outro jeito de fazer com que a magia da nossa querida Saga continue viva. Eu acho a historia impressionante e ansiosamente espero as postagens do proximo capitulo.

Se voce quer continuar vievendo magicamente, adentre a este novo mundo criado pela Meibirthday que nos transporta novamente ao nosso e querido mundo magico, o de J.k Rownling. Tenho certeza que nao se arrependera se aceitar a acompanhar esta historia, que te faz perder a noção do tempo, de tão bem escrita que esta.

Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3

minu1992

16/02/2013 às 23:21
Esta é uma historia que envolve duas series bem interessantes e a mistura dela ficou super original.

A cada capitulo que leio não vejo a hora de ler o outro. Todo final de cap. tem aquele gostinho de quero mais.

Uma historia que vale a pena ser apreciada a cada palavra lida, aproveitando para se divertir com a originalidade.

A escrita é otima, não cansa ao ler e não apresenta nenhum erro.

Hogwarts Musical

minu1992

09/07/2013 às 21:44
Bem, o que dizer dessa fic? Simplesmente perfeito, uma trama de harry poter com um toque de glee. Um novo coral de hogwarts é formado por Grifinorios e Sonserinos. Duas casas que o comum é se odiarem. Juntos, o que pode acontecer?

Confusoes, claro, romance, brigas, dramas e muita musica. Certamente, quando eu comecei a ler, não esperava tanto dessa fic, mas me prendeu a cada capitulo que lia, que espero ansiosamente pelo proximo.Essa sim realmente vicia.

Plus Quune Mission

minu1992

06/08/2013 às 22:20
Bem o que falar desta historia? Nunca li nenhuma Tomione como essa. Você se prende do inicio ao fim. Se emociona tanto ao decorrer dos capitulos, que você sempre quer continuar lendo para saber o final. É uma historia super bem desenvolvida e interessante. Se gostar de Tomione, leia-a, você não se arrependera, tenho certeza.

The Orphan - Season 1

minu1992

23/12/2013 às 09:27
Como posso começar a falar dessa história? Simplesmente perfeita, a cada capitulo que passa, você fica intrigado a se aprofundar cada vez. A fluidez é excelente. A autora conseguiu usar varios pontos de vista sobre o mesmo assunto varias vezes de uma forma que nunca antes tinha visto. Se você gosta de Harry Potter, essa historia precisa estar em sua lista, uma aventura cheia de emoções e surpresas.

Um Par De Olhos Negros.

minu1992

28/01/2014 às 00:30
Desde que comecei a ler esta historia, a cada capitulo me surpreendo com o decorrer. Uma historia super bem escrita de forma cativante que te faz ler ate o ultimo capitulo e logo em seguida entrar para a proxima historia. Uma mistura bem equilabrada de historias de mundos diferentes, criando um único e inesquecível. Espero que você somente cresce cada vez mais e continue assim.

Transformado Pelas Trevas.

minu1992

28/01/2014 às 00:35
Bem, fica até dificil escrever sobre esta fic de tao incrivel e intrigante está. Nao perdeu o foco da trama inicial, o que muitas vezes acontecem, e sua escrita nos puxa ao maximo. Eu por exemplo li essa fic em dois dias de tao ansiosa que queria ver o final..e a surpresa de saber que tem continuação? Ja me enfiei nela. Com certeza essa sequência de fics foi uma das melhores que ja li desde que entrei aqui, nao so pelo enredo, mas pela sua narrativa.

Salva-me Veela

minu1992

11/08/2014 às 07:37
Bem, desde o começo eu achei que essa historia não iria ser nada demais, mas como eu estava enganada. Esta é com certeza a melhor historia dramione no qual draco é veela. Cada capitulo recebia novas informações e em todos a escritora consegue nos prender do inicio ate o fim. A historia cresce a medida que a fic cresce, fazendo com que seja impossível de se cansar ao ler a historia.
Simplesmente uma fic com uma escrita excelente e um ótimo enredo.
Se gosta de dramione, leia.

CIDADE DAS PEDRAS - Draco & Hermione

minu1992

25/06/2015 às 23:15
Comecei a ler esta história por indicação. E realmente esta história superou todas as minhas expectativas envolvendo Dramione.
Primeiro: O ship em questão é muito bem desenrolado e não acontece do nada como na maioria das outras Dramiones.
Segundo: Você se prende em todos os capitulos postados
Terceiro: A escritora escreve magnificamente o que faz com que minha leitura flua, me fazendo querer logo ler o próximo.
Concluindo,
Se gosta de Dramione, esta história é simplesmente imperdível. Irão amar, assim como eu amo.

Akai Ito (Fio Vermelho) - Primeira Temporada

minu1992

23/08/2015 às 16:04
Estava procurando algumas fics para me ler quando me deparo com essa. Antes de comecçar a ler, eu nao esperava muita coisa dessa historia.
Mas ela me surprenendeu e me viciou em querer cada vez mais.
Essa historia, possui suspense, amor, magia, entre outras, na medida certa.
As formas que as autoras escreveram, deixam o capitulo facil de ser lido e sempre te deixando com mais vontade de ler os proximos.