miojo > Recomendações

Lover Eternal - por Demetri Volturi

miojo

31/01/2010 às 00:13
A fic é simplesmente perfeita, a historia é unica e criativa! me prendi desde que li a primeira linha, e não posso negar que estou caidinha pelo general Demetri! UHAUAHAHUH

Emily Young

miojo

17/02/2010 às 00:09
Eu sempre leio fics, ate me deparar com uma que me conquiste completamente. No cado da historia da Emily, foi essa fic a que conseguiu me encantar! Não importa quantas fic eu leia, ESSA sem dúvida vai sempre ser a historia da Emily. Simplesmente perfeita em todos os sentidos.

She Is The One

miojo

28/03/2010 às 18:16

Para mim, o estilo mais dificil é a comédia, e tenho que admitir que a Liza conseguiu escrever no melhor nivel possivel! Amo de paixão essa fic, o romance é tão natural, e tão engraçado. Adorei essa Nessie, adorei o jake, simplesmente perfeita. Vale a pena ler, vale muiiito a pena ler qualquer coisa que ela escreva *-----*

My Wildest Desire

miojo

07/08/2010 às 21:29
Não tenho muito o que dizer, além de que a história é perfeita! cheia de suspense, drama e romance. Ela traz o Damon tão docemente sombrio, a Elena dividida... Realmente m agradou e acho que vai agradar a vocês tamém! podem ler, vale muito a pena!

O Humano

miojo

21/08/2010 às 22:59
Enfim uma fic de The Host, que consiga se igualar plenamente ao conceito do livro. Eu realmente amo esse livro e passei a amar a fic. Contada pelos olhos de Ian,o humano que enquanto tenta exterminar a "Alma" acaba envolvido e conquistado pela mesma. Leiam, vale muito a pena.

Fogo e Gelo

miojo

05/09/2010 às 14:05
Simplesmente perfeita, o modo como trata os personagens, como constroi as cenas, como demonstra so sentimentos, como brinca com as palavras... Essa menina é sem dúvida alguma, uma senhora escritora. Suas fic são emocionantes, te conquistão cada vez mais. Não tem como você começar a ler "Fogo E Gelo" e não terminar, a história de nossa deslumbrante katherine te envolve de um modo mágico. Ta esperando o que? Leia!

Meu Pequeno Milagre

miojo

15/09/2010 às 20:11
Sem dúvidas um drama nato. Repleto de dor e sofrimento. Mas diante de tanta dor, o amor predomina. Amor esse que é sem limites quando se trata de Mel. Yeza consegue nos fazer chorar e se desesperar diante da situação. Mas acima de tudo, consegue aumentar ainda mais nossa admiração pela Roselie e o Emmett. Fic perfeita. Recomendo com todas as letras.

Amigos e Amantes

miojo

30/09/2010 às 13:27
Simplesmente me encantei com essa fic. Ela é tão natural e ao mesmo tempo mágica! É impossivel ler e não ficar totalmente viciada! O lutt te conquista com as brincadeiras e seu sorriso, enquanto a Desí te faz pensar se realmente conhece seus sentimentos. Recomendo!

Akuma Hunters

miojo

13/10/2010 às 16:13
Essa fic é ótima! Eu li ela em um dia, agora, para e pensa se não é viciante?? Personagens totalmente opostos um dos outros, um tema pouco visto (é Demônios, e demênios mesmo! Do mal!) É impossivel ler e não se apaixonar! Recomendo!

Los Lobos

miojo

15/10/2010 às 16:44
Assim que deparei com a fic já me apaixonei pela ideia. BAstou eu ler o primeiro e já me apaixonar totalmente, além de possuir um enredo diferente e bem animado, a fic ainda é super bem escrita. Cada linha da fic vai te deixar ainda mais curiosa pelo próximo personagem e seu sentimento. Você não pode deixar de ler!

O Metamorfo

miojo

16/10/2010 às 23:41
A Lara conseguiu fazer uma trama original cheia de mistérios, além é claro, de um amor super platônico e cativante entre a Mel e o Brad. Na medida que a fic avança, você se vê cada vez mais envolvido e cativado pelos personagens. As surpresas ao longo dos capitulo são o combustível perfeito para quem estar lendo não querer parar. Sou uma fã de carteirinha da Lara, e nessa fic, não poderia ser diferente. Afinal, a fic é perfeita e você não vai se arrepender de ler!

As Descobertas de Peg

miojo

18/10/2010 às 17:35
Eu realmente me encanto com a Peg e o Ian! Nessa fic, não foi diferente, o romance dos dois está sendo explorado de uma maneira linda e envolvente. Creio que achar fics boas de The Host ainda é meio dificil, mas essa, com toda a miinha certeza, é uma delas! Então, não pondere, leia! Vale cada segundo!

Eu Sei que é pra Sempre

miojo

24/10/2010 às 17:45
Essa fic está prendendo minha curiosidade, trata um tema bem diferente e empolgante. Ela consegue te fazer parar e pensar o tempo inteiro no que está acontecendo, além é claro, de trazer o romance de Jacob e Nessie bem doce, mas sem deixar de ser cheio de desejos. Eu recomendo!

Shes All That - Jakeness

miojo

25/10/2010 às 00:43
Simplesmente não há como ler e não se encantar(?) com esse casal! Opostos, mas que se atraem divinamente, se já não bastasse a fic ter um enredo super engraçado, a dany ainda escreve maravilhosamente! Sou fã dela, fato! Leia e você vai dar risadas da Nessie nerd(?), o Nahuel gay (?) e do Jake garoto problema (minha solução) Nada além de perfeita! Leia, você vai se apaixonar por cada linha. Recomendo.

Imprinting Is Love

miojo

30/10/2010 às 14:25
Uma história delicada e romantica, sem deixar de ser envolvente e muito engraçada. A popozita escreve de uma forma tão surreal que você acaba se confundindo com quais são os seus pensamentos e sentimentos, e quais são os da Nessie. VAle muito a pena ler, com toda a certaza você vai se apaixonar por cada vírgula, assim como eu me apaixonei.