Mrs S > Recomendações

Malditas Visões

Mrs S

07/04/2013 às 22:33
Fico feliz em dizer que esta é minha primeira recomendação e acreditem para eu tirar minha preguiça e começar a escrever tudo isso acima é por que eu realmente amei a fic eu sempre pensei e se o harry tivesse uma irmã como seria?Bem essa historia atende a todas as minhas expectativas e eu confesso que no inicio não dei muita atenção a essa historia e até depois eu não estava gostando muito mas essa é uma historia que te prende que da um gosto de quero mais e é esse tipo de historia que você potterhead não consegue deixar de acompanhar.

Foi Na Mansão Dos Malfoy...

Mrs S

01/06/2013 às 06:51
Bem eu não sou muito boa com palavras, mas, eu tentarei recomendar direito, essa fanfic é ótima para quem ama Harry Potter e logo que vi admito que achei que seria entediante mas logo os personagens me pegaram de surpresa e aos poucos me fizeram amar a fic, eu chego a um ponto que todo dia eu olho para ver se tem cap novo.
Esta fic relata os anos normais de Harry sendo que desta vez acompanhado de mais 3 novos amigo e para mais detalhes leia!
Muita gente acha que não tem graça por você já saber da historia mas aí é que esta você não sabe, sim o principal continua o mesmo, mas, o enredo é totalmente diferente e você se pega pensando como sera que isso vai acontecer com esses novos personagens no meio sera que vai ser igual?
O caso é:Essa é uma ótima fanfic e ela nos deixa entusiasmados eu hoje em dia não consigo passar muito tempo sem leva e vale lembrar que esta é a segunda temporada quem quiser ler esta aqui: http://fanfiction.com.br/historia/354116/Foi_Na_Despedida_De_Solteiro_Do_James/
ou no perfil da autora.

Doce Ironia.

Mrs S

11/08/2013 às 14:54
Bom eu estava tentando recomendar a tempos essa fanfic, e o que eu posso dizer? Bem em termos de Romance e originalidade esta é a melhor fanfic que alguém poderia ler!! Olha eu tentei recomendar umas 5 vezes mas depois do ultimo cap que eu li eu tive que recomendar.
Bem falando um pouco sobre a fic só posso diser uma coisa ANYTHING BUT ORDINARY!!!
Sim por vamos contar, uma ruiva com cara de Lily Evans, jeito de Lily Evans com um maroto caído a seus pés que é vejamos neto de Lily Evans com cara de James Potter, já da para ver muitas confusões, agora juntamos isso a um amigo sonserino que faz um Severo Lindo do futuro com. irmãos ciumentos,namoros familiares,uma vella idiota,quadribol,risos,ironias,e um batalhão de ruivinhas estressadas e cada vez mais loucas amigas de uma morena totalmente fabulosa é isso sim vai dar briga.
Sobre a autora bem ela é fan de One Direction, Harry Potter, Percy Jackson e usou a Karen Gillan para ser a Ashley Dursley (sim Dursley) e isso já me faz ser fan dela!
Doce Ironia é uma historia que não mostra somente coisas bruxas mas situações, que não posso deixar de usar o termo, são trouxas,tem amor amizades, loucuras, entre ,amigas ,vergonhas ,medos ,personalidade e sim eu poderia passar o dia escrevendo sobre esta fanfic, mas, não é preciso pois, mesmo que eu passe-se dias escrevendo nunca poderia dizer o qual boa ela é pelo simples fato de ser escrita de forma tão criativa e maravilhosa e eu dou minha palavra de que sendo potterhead ou não todos irma amar.

Foi Na Prisão De Azkaban...

Mrs S

11/08/2013 às 15:12
Well por onde começar! demorei um pouco muito para recomendar a fic porem aqui estou eu, para começar leiam toda a saga não comecem daqui leiam tudo! ai alguém faz a pergunta boba de porque? e eu digo por que, porque se não você não vai entender nada e vai ficar sem ler duas historias maravilhosas!okay entendido isso nos continuamos, foi na prisão de askaban é com certeza meu livro favorito da saga, pois é ai que se resolvem todos os segredos é ai que da um frio na barriga e é aí que eu notei que esta é a primeira fanfic que me trouce HP de volta, e eu não vou escrever muito por que o que é bom não precisa de uma propaganda muito grande para chamar atenção, mas, eu tenho que dizer ,e podem me chamar de exagerada e taus, porem na minha opinião aqui nesta fic, E EM TUDO, Mikaelle (a autora) se mostrou como uma nova J.K. por que ela faz tudo ser simplesmente magico somente com palavras assim como da primeira vez que li Harry Potter e a pedra filosofal, assim como magia.

Foi no Instituto de Durmstrang...

Mrs S

19/12/2013 às 14:02
Geralmente eu espero a historia chegar perto do fim para eu recomendar, assim eu tenho mais sobre o que falar aqui....Porem não acho que eu precise esperar tanto para ter o que falar sobre esta historia sendo que eu acompanho ela desde o quinto captulo do primeiro
livro!
Bem para começar eu nunca gostei muito de fanfics que focem da epoca de harry ou depois até hoje eu só li e acompanhei tres deste tipo (que eu não vou comentar o nome aqui por que eu já recomendei elas e é só irem no meu perfil) uma sobre os filhos de harry rony e hermione com muito romance outra sobre uma filha dos dursley detalhe todas tinham muita comedia e romance dois generos que eu quase venero em fanfic porem falavam muito pouco de amizade e foi isso que me fez pensar que destas tres fanfics a unica que me fez sentir a mesma magica que eu sentia em Harry Potter foi esta, aqui tem sim senas de romance e comedia mas este não é o foco principal, aqui tem historia tem magia, tem amizade e pela primeira vez não precisou de mais que a simples historia de tres irmãos filhos dos marotos para que eu simplismente amase esta fanfic alias eu nem sei se posso continuar a char isto de ficsão criada por fãs por que eu mesma já virei fã desta fanfic rsrsrs
Esta é minha fanfic predileta e eu acho que de todas as fanfics que eu já li para suprir a falta que eu sentia de Harry Potter esta é a que menos vai funcionar, não se desespere Mika você continua sendo minha escritora predileta aqui por ter criado eta linda historia, mas esta é a que menos vai funcionar por que quando ela terminar eu já não hirei sentir falta do "trio de ouro" e sim desse noso trio de diamante que eu aprendi a gostar tanto!
Quem estiver lendo esse negocio totalmente sentimental aí em sima saiba que não eu não estu chorando aqui(ainda) vou quardar para setimo livro rsrs
Bem é isso e só tenho uma coisa a dizer se esta recomendação te influenciou de alguma forma a ler esta fanfic não me responsabilizo por vicio eterno e uma autora recebendo reviews furiosos de fãs querendo novos capitulos(sim isso foi uma direta)
Bjos Mika espero que tenha gostado da recomendação!

A Seleção

Mrs S

29/03/2014 às 19:29
Bem..... (sempre começo minhas recomendações assim) Eu AMO essa história, ela é perfeita e para quem esta esperando o terceiro livro da seleção, mata as saudades, o que falar sobre os personagens? Vamos dizer que, tem um pouc de ameriaca nessa Lily Evans e muito de Lily Evans nesta "nova America", que apezar de serem personagens parecidas tem varias diferenças que se nota lendo a fanfic e o livro, já James e Maxon sinceramente os achei quase identicos! Eles são perfeitos (mas o james é melhor). eu comecei a ler esta fanfic antes de ler a Seleção e isso não me fez, nem no minimo, o livro ficar sem graça por que esta fanfic tem varias semelhanças com o livro, mas tem os toques da autora que são indispensaveis! Que diferencião a fanfic de: Uma copia com a simples mudança do nome dos personagens e uma fanfic.
Simplismente amo a forma como esta fanfic tem semelhanças e diferenças com o livro, acho que a minha parte favorita é ficar olhando quais são. (ahh e tenho que dizer em algumas coisas a fanfic é BEM melhor!) amo esta fanfic e recomendo totalmente!

Simplesmente Escolha

Mrs S

14/06/2014 às 17:23
Gente, nem sei o que dizer tipo não da para dizer um "porque ler essa fanfic" é simples a fanfic é perfeita e ponto final{...........}
Cara é tipo você ler algo super emocionante e depois fazer ser mais emocionante,com personagens originais perfeitos e com os da saga mesmo sendo super bem...como se diz? sem falhas eles são muito, fieis aos do livro seus sentimentos e tudo mais, parece até a Kiera escrevendo o.O ,mew, entendão essa vai ser a recomendação mais curta de todas por que eu to sem palavras! A fanfic é PER-FEI-TA flw?vlw

Um novo olhar sobre uma nova Seleção

Mrs S

20/06/2014 às 13:34
Bem não sei o que dizer, por que você devem ler essa fanfic? Por que ela é uma fanfic muito original, não é que nunca tenha tido uma fanfic de uma garota e de um garoto que se amassem/odiassem, ou uma fanfic com o filho de Maxon e America, mas a forma como ela é escrita e algumas caracteristicas dos personagens os fazem ser unicos, alem de é claro a historia ser cativante e viciante, daí você se pergunta se a historia é tão boa por que você sóveio recomendar quando ela esta no não sei quantos capitulos? Preguiça. E porque deixou a preguiça de lado? Por que a fanfic é viciante e ela não posta desde ontem '-'
Poxa toda vez que eu entro aqui eu vou lgo ver se ela postou um novo capitulo, e sinceramente quero que ela faça fanfics sobre esssa fanfic por que não sei o que vou fazer da minha vida quando ela acabar, kkkkk
Sobre a autora, ela tem, uma abilidade e criatividade, invejavel, não vejo erros ortograficos em suas postagens, nem leituras cansativas, nãoé o tipo de historia que você quer pular um paragrafo, é o tipo que você quer mais paragrafos e a mesmo tempo com a quantidade de detalhes que ela coloca esta tudo perfeito, diria que poderiam ter alguns erros mas são imperceptiveis, para falar a verdade sinto inveja da York, por que ela consegue fazer você pensar, "droga eu poderia ter tido essa ideia" e ao mesmo tempo "MEU DEUS COMO ELA CONSEGUE?", alem de ser super simpatica com os leitores e ter um dominio da escrita que eu não tenho, por exemplo devem ter muitos mais erros nessa recomendação do que, em toda a fanfic kkkkkkk
Por isso quem quer que tenha se interessado em ler essa recomendação até o final e ainda não leu a fanfic LEIA, por que ela é fantatica ;)

Os Marotos - Love Is In The Air.

Mrs S

25/06/2014 às 01:02
Poxa!! Para você que esta lendo agora é uma historia pequena, mas Meu Deus! Acreditem essa é uma das fanfics mais especiais que já li, ainda mais agora, (ela foi deletada de alguma forma sem mais explicações por que não é hora pra isso, afinal tem explicado nas notas iniciais de um cap kk) e por incrivel que pareça a autora pretende continuar! Tem noção do que é perder 45 capitulos, um monte de recomendações e favoritizações e ainda por sima não estar entendendo nada do que aconteceu? E ainda pensar em continuar? Eu iria desistir facil, facil! Poxa eu acho que não entraria no nyah até me acalmar e isso ia durar dias para acontecer!
O que eu quero dizer sem mais enrolações é, essa fanfic tem uma autora forte! Que escreve muito bem e tem as ideias mais loucas e criativas dentre muitas outras, sim TEM alguns cliches, esses famosos cliches, mas ela os transforma em algo mais, te faz rir e sentir raiva e dá sentimento, é o tipo de fanfic que você pode aproveitar nas ferias, ou em um fim de semana daqueles que você não quer fazer nada e lá esta ela te fazendo rir! Sabe depreção pós livro? Pois é quando essa fanfi c acabar terei depreção pós fanfic e a culpa sera inteiramente sua viu senhoria Nina Black?!
Mas tudo bém por que eu sei que ela vai escrever novas fanfics talvez até melhores para compensar kkkk
O fato é essa fanfic é especial, louca, divertida e original de todas as formas que uma fanfic pode ser! E eu amo ler-la por isto, afinal faz anos que a minha saga predileta acabou e eu ainda estou tentando fugir de seu termino por meio de fanfics kkkkk

Ghost

Mrs S

22/07/2014 às 22:25
Poxa! Eu não sou de recomendar ones kkk
Mas, sempre tem um mas, então para ser mais direta eu decidi recomendar essa por que eu sou apaixonada pelos gemêos Weasley, eles são uns dos meus personagens favoritos!
Bem esta fanfic fala sobre Angelina uma personagem que nunca me chamou muita atenção mas que pensando bém é muito interessante! fala de como ela poderia estar se apaixonando pela cara e semelhança de Fred e como ela pode simplesmente ter amado seu marido pelos anos que um ajudou o outro a superar uma morte, uma ferida, como um curativo, que quando a ferida for curada sera jogado fora. Mas tudo tem seus pros e contras, essa one mostra um ponto de vista muito original alem de ter muito romance. É lindo e triste a forma como lembramos do Fred quando lemos e como lembramos dos gemêos Weasley, porque como Jk disse, ninguem conseguiria velos separados, porem Angelina conseguiu. Ela viu cada gemêo por si só, viu cada um individualmente e foi esse ponto de vista que me fez amar essa one o suficiente para recomendar. Beijos!!(descupem os erinhos de escrita rsrs)

Tudo pelo Povo

Mrs S

05/08/2014 às 12:15
Meu Deus, eu prometi que ia recomendar uma historia e acabo recmendando outra kk
Mas, tenho um motivo, todas as historias da Raquel que eu li são boas ao meu ver, sua linguagem e seu modo de escrever dão a tudo um ar mais gracioso e até misterioso, dão mais classe sem é claro tirar a chance de eu dar boas risadas.
Tudo pelo povo, diferente das outras historias dela, não me encantou só por isto, mas por sua personagem principal, que é forte, boa, engraçada e com certeza uma personagem que EU gostaria de ter como rainha ou amiga kkk
Adorei o desenvlver da historia, que não é cliche, como aqueles "princesa rebelde", odio entre Rose e Scorpios ou qualquer coisa do tipo e sim algo original e diferente.
Continuo a dizer que se Raquel publicar um livro cuidarei de ser a primeira a comprar, então como isto é uma recmendação digo e repito, recomendo a todos esta historia por que ela é fantastica!
Beijos (e desculpe quaisquer erros de escrita)
Ps.: Raquel tu es a melhor!

Story of Us

Mrs S

15/09/2014 às 18:48
Bem, geralmente eu ou tenho preguiça de recomendar ou espero um hiatus, ou espero o fim da fanfic, etc.
Bem eu não sou a maior fan de Domique e James juntos, gosto memo é daqueles casais tapas e beijos, mas adimito, tenho uma queda por essa historia de intercambio, garota deichada de lad, ela vai e ela volta e rola beijo e rola trata (briga), gosto de drama e de circo pegando fogo e se voCê é com eu vai amar essa fanfic!
E bem é por eu gostar tanto de fanfics nesse estilo que não estou perdendo tempo, alias se foce você que esta lendo também não perderia, sei lá recomende, crie um perfil fake e recomende, compre um elfo faça um perfil para ele e recomende, faz um perfil pro cachorro e recomenda também, obriga aquele seu amigo ou amiga potterhead a ler e recomendar por que vale muito a pena....alia snão não vale to aqui para dizer a verdade, não vlae a pena vale a coruja toda !! kkkk okay...piadinha sem graça, convivencia com um pai do estilo "é pavê ou pácomê" não me julguem ou julguem a fanfic por isso, ou pela minha gramatica...kkkk
Bem a fanfic fala sbre James e Dominique um casal muito comun..sendo que geralmente a Domi é patricinha...e bem eu não quero dar spoiler, então não vou falar tanto de quão original essa Dominique é...
Bem mas é serio a historia é legal...muito legal...legal mesmo...sou pessima recomendando coisas...mas ok! Vou falar logo! Se vocês não lerem vocês vão se arrepender por que é uma fanfic MUITO original e diferente, tipo, não é aquele tipo que se tiver umas 30 iguais ou parecidas ninguem diz que é plagio, para mim pelo menos foi a primeira vez que eu vi uma fanfic assim com a Domi e o James e a primeira vez que a historia, a escrita e o enredo são bons! Bem beijos!!!
Boa leitura!!

Rota 12

Mrs S

02/03/2015 às 21:56
Só para constar nunca recomendei uma oneshot, não que nunca tenha lido uma boa..só prefiro algo mais continuo, algo mais duradouro, porem essa me chamou atenção.
O jeito como ela narra tudo desde o inicio, me faz conseguir imaginar perfeitamente cada cena, cada sorriso, as roupas, o amadurecimento, faz parecer algo que eu vim observando na vida real e comecei a lembrar e além de ter uma escrita ótima a historia e os personagens são muito originais para o estilo fanfic, o que na minha opnião é muito bom.
A historia cativa e da um gosto de quero mais, recomendo para qualquer um, seja menino ou menina, criança ou adulto, potterhead ou não, a historia não vai perder a magia ou deixar de tirar um sorriso do seu rosto.
Ps.: Recomendação pequenininha, mas, repito a historia é perfeita!