Ann Duchannes > Recomendações

Treinando O Papai

Ann Duchannes

11/08/2013 às 20:03
Acabei de encontrar essa fic, e MEU DEUS! É perfeita! Gostei mesmo, a ideia é criativa e a história é super bem escrita! Sei que ainda tem poucos capítulos, mas com certeza vale uma recomendação, pois é impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história em si. É divertida de ler, e como eu disse antes, perfeita! Super recomendo a fic ^^

Whos Laughing Now?

Ann Duchannes

09/01/2014 às 05:13
Eu terminei de ler essa história agora, e simplesmente não vi motivos para não recomendar. Ainda estou tentando encontrar as palavras certas para descrever essa fic e dizer o quão maravilhosa, impactante e supreendente ela é. Ela fala sobre superação, sobre dar a volta por cima, ser forte e ter esperança. Sobre amizades verdadeiras e o mais puro sentimento: o amor. Eu nunca pensei que fosse amar tanto essa história, e muito menos, me identificar. Sei que essa recomendação será curta, mas eu só posso dizer isso para quem ainda não leu: Leia. Você não vai se arrepender.

Three lives in the ice

Ann Duchannes

02/12/2014 às 23:20
Será que é muito cedo para recomendar essa história? Bem, não sei ao certo... Mas eu simplesmente não posso ignorar uma fic boa quando leio uma. Essa fic ainda está no começo? Sim. Tem poucos caps? Sim. É completamente perfeita apesar de tudo isso? COM CERTEZA. E acreditem, não digo isso pelo fato de a autora ser minha melhor amiga (ela sabe que eu sou muito sincera quando não gosto de alguma coisa). Talvez seja por esse fato que eu sei que a história é boa. Eu acompanhei essa fic desde o início... E não estou dizendo desde que foi postada aqui no site. Acompanhei as ideias, os rascunhos e os primeiros capítulos antes de serem postados. E posso dizer que eu fico muito feliz ao ver a autora dessa história maravilhosa melhorando a cada dia, escrevendo mais e melhorando seu modo de escrever a cada capítulo.
Bem, voltando à minha recomendação (antes que fique grande demais!). Eu nunca li uma fic Jelsa no Nyah, não sei o motivo, mas nunca encontrei uma história que realmente me atraísse. Mas essa... Posso dizer que tenho mil e uma emoções a cada capítulo!!! Sinto o que os personagens sentem e consigo imaginar cada cena e cada detalhe na minha cabeça, e acho isso fantástico!!!
Bem... Eu não sei mais o que eu posso dizer para recomendar essa fic. Acredito que cada um precisa ler para se envolver nessa história incrivelmente perfeita! Posso dizer uma coisa aos que ainda não leram: vocês não vão se arrepender ♥

Os Jogos de Johanna Mason

Ann Duchannes

13/07/2016 às 01:04
Precisei pensar um pouquinho antes de escrever essa recomendação. Talvez pelo fato de que fiquei sem palavras depois de terminar de ler/devorar essa fic. Acho que, antes de tudo, devo parabenizar o autor, Tagliari, pela história incrível que ele escreveu!
Extremamente bem escrita, a narrativa te prende, fazendo com que você não queira parar de ler por nem um segundo e sem nunca te cansar. As descrições (principalmente a da arena) são fantásticas e detalhadas na medida certa. Gostei muito da maneira como a Johanna foi apresentada inicialmente e como o autor desenvolveu perfeitamente sua personalidade ao longo da história até chegar na que nos foi apresentada em "Em Chamas". E não só Johanna foi desenvolvida incrivelmente bem, mas como os outros tributos, mentores, estilistas (e mais!) que ele escreveu! Todos fantásticos, com características singulares e personalidades fortes e marcantes. Muitas vezes me vi roendo as unhas e sentindo como se eu realmente estivesse assistindo a septuagésima primeira edição dos Jogos Vorazes!
Sempre procurei por uma fanfic que contasse os jogos em que a Johanna foi a vencedora e tive muita sorte de encontrar essa, que mesmo sabendo desde o começo que Johanna é uma vitoriosa, tem várias reviravoltas inacreditáveis, conseguiu me surpreender do primeiro até o último capítulo e me fez perder o fôlego. Me vi completamente imersa na história até o final. Então, aos que estão na mesma situação em que eu me encontrava (procurando por uma ótima fanfic), leiam Os Jogos de Johanna Mason. Vocês não vão se arrepender!

The Innocent Can Never Last

Ann Duchannes

21/07/2016 às 16:12
E aqui estou eu, atrasadíssima, para recomendar essa fanfic incrivelmente maravilhosa!
Tenho que admitir que essa história me chamou atenção desde o começo. Acho que pelo fato de focar em meus dois personagens favoritos e ter um enredo tão diferente dos que eu costumo encontrar. Muito bem escrita e a narrativa te prende de um jeito absurdo! Não consegui desviar meus olhos da tela do meu computador nem por um segundo até acabar de ler (sim, fiquei um dia inteiro lendo, é isso que histórias maravilhosas fazem com você!). Adorei ver, pela primeira vez, o lado dos mentores dos Jogos Vorazes, porque é isso que nos é apresentado: a visão da Johanna em seus primeiros Jogos como mentora. Achei incrível como a autora detalhou cada pedacinho da arena e dos Jogos, sem estarmos, de fato, seguindo a perspectiva de um tributo. E percebi que ser um mentor é mais difícil do que imaginava. E então, chegamos ao encontro da Johanna e de Finnick. ADOREI! Amo a amizade deles apresentada nessa história e os acontecimentos que envolvem os dois são coisas que, se paramos para pensar, realmente poderiam ter acontecido!
Resumindo, amei cada pedacinho dessa fic! Me diverti, ri, sofri, chorei... Mas acho que é isso que histórias boas fazem com a gente, não? Nos fazem sentir mil coisas de uma vez só! Recomendo muito! (E meus parabéns a Clarawr pela fanfic incrível! ♥ )