Artur > Recomendações

Apocalipse - O Livro Dos Mortos

Artur

03/05/2013 às 21:00
Irei Recomendar essa fanfic porque ela é simplesmente incrível, todos os detalhes e emoções contidas nela fazem parecer tudo real,a cada episódio que se passa a ansiedade de ir para o próximo é inevitável.Eu já li várias fanfics com o tome principal o Apocalipse Zumbi e se essa aqui me fez recomendar é porque ela é digna de ter várias recomendações,a cada episódio a história fica cada vez melhor tanto no enredo como no contexto em si.

Para Resumir no geral : É UMA DAS MELHORAS FANFICS QUE EU JÁ LI .

O Apocalipse

Artur

08/08/2013 às 16:30
Depois de um bom tempo lendo e acompanho esta fanfic, decidi finalmente que era a hora de receber um recomendação minha.Gosto muito do universo Apocalíptico zumbi e são poucos que conseguem me agradar, porém, esta história é merecedora de tal recomendação,Com um enredo fantástico e um contexto exemplar,a cada episódio algo surpreendente e fixador . Parabéns pelo trabalho que a Fanfic evolua cada vez mais .

Guerra Z. - História Interativa.

Artur

26/09/2013 às 13:35
Acho que sou o primeiro a recomendar essa fic e fico muito feliz e honrado com isso =), Bem, os motivos para tal ato são simples, o autor narra tudo perfeitamente bem, com histórias de personagens incríveis que te deixa cativado a cada capítulo, cenas de ação narradas sem algum erro, enredo e contexto fascinante, eu diria que é perfeita, então fala muito a pena ler !

Fim Dos Tempos

Artur

17/10/2013 às 21:48
Acompanho esta fanfic a um bom tempo, e até hoje, não me arrependo de ter oferecido minutos de minha vida para ler cada capítulo que saia, sobre o mesmo, são excelente, sem nenhum erro ortográfico, personagens cativantes e um enredo incrível, uma das poucas histórias que envolve The Walking Dead que acho maravilhosa, por isso vale a pena cada recomendação !!

Apocalipse - A Era Dos Mortos

Artur

22/10/2013 às 13:15
Olha eu de novo recomendando outra história dessa incrível escritora, mas uma história espetacular envolvendo o universo apocalíptico de The Walking Dead, com inúmeras cenas de emoção e tensão . A Era dos Mortos é dotada de um enredo magnífico que faz você querer ler mais e mais, sempre aguardando ansioso o próximo capítulo, e quando o mesmo é postado, dá aquela alegria imensa . Continue assim com histórias perfeitas, parabéns.

Born to Die

Artur

14/12/2013 às 15:23
Eu queria ser o primeiro a recomendar essa história magnifica, porém não foi possível, mas espero minha recomendação ajude bastante para a ascensão do reconhecimento dessa fic maravilhosa . Quem me conhece, sabe que são pouquíssimas histórias que me fazem acompanhar até o final, que realmente me cativam, Born To Die pode estar no inicio mas é realmente necessária essa recomendação . O que me levou a fazer tal ato, foi simplesmente os capítulos inovadores da história, algo que me chamou bastante atenção e que me cativou, é algo diferente da maioria das histórias de TWD, que amo de coração, pois trata um enredo perfeito da amada Gabs e da querida Avery, acho que nunca me apeguei tanto a um personagem assim . Prevejo um longo futuro para essa história, que com certeza irá longe, e espero estar lá .. comentando, o último capítulo da fic . Vale muito a pena ler, pois as autoras estão em perfeita harmonia !

Caminhando entre os mortos

Artur

26/12/2013 às 10:44
O que posso falar dessa história ?? É simplesmente perfeita, e claro que tinha que ser de uma autora tão exemplar e criativa . Recomendo Caminho entre os mortos, por motivos simplórios, o qualidade de toda a obra, ainda que esteja no inicio, e com nove capítulos, merece tal reconhecimento . A autora conseguiu desenvolver uma personagem extremamente cativante para os leitores, a Alice, e desde o inicio testou nossas emoções matando todos a volta da pobre e querida Alice . Com certeza momentos emocionantes e marcantes surgirão ao decorrer dos capítulos, e logicamente estarei acompanhado cada acontecimento da fc, vale muito a pena ler, não custa nada tirar um pouquinho do seu tempo para ler certo ? Afinal, leitura é essencial para todos, ainda mais quando o que se lê é bastante maravilhoso . Só quero agradecer a você Moni, por criar histórias tão incríveis como essa !

Dαяk αиgєl

Artur

08/03/2014 às 14:19
Dark Angel é simplesmente envolvente . Gosto de histórias que me cativam e essa definitivamente é merecedora de tal recomendação, recheada de grandes mistérios e suspense que só nos deixam ainda mais curiosos para saber como vai terminar a história da linda Sara . A cada capítulo que se passa as coisas vão se esclarecendo aos poucos e começamos a entender o porque de determinadas coisas, a autora soube aproveitar cada situação nos deixando com uma pulga atrás da olheira . E em apenas 13 capítulos, nada a mais que isso, conseguiu criar uma história fantástica . Vale muito a pena ler !

Envolvente, cativante, curta porém maravilhosa !

Fim dos tempos 2

Artur

29/03/2014 às 21:23
Se você me perguntar, defina Fim dos Tempos 2 em uma única palavra, seria meramente impossível, pois essa história mexe tanto com o leitor que nem um texto descrevendo-a seria o suficiente .

Ao contrário da antecessora, a história se mostra completamente mudada mediante de sua própria estrutura com momentos singelos porém, marcantes. A história ainda está na fase inicial mas a cada capítulo, chega a um novo ápice marcante para os personagens . Falando nos personagens, eu diria que não existe definitivamente algum principal, obvio que existem aqueles que a história tem um foco mais intenso entretanto, a autora conseguiu encaixar momentos marcantes para cada um, deixando-os em seu auge emocional . Com narrações envolventes e um enrendo magnifico, a fic prende completamente o leitor na tela do computador e as reações ao chegar ao termino de determinados capítulos, são variadas o que mostra o quanto a autora é competente deixando-nos, presenciar inúmeras sensações ao decorrer da história . Medo, Angustia , Ansiedade , Tristeza , Felicidade dentre outros definem bem essas sensações .

E agora você me pergunta novamente, porque fazer uma recomendação tão grande? O que acabei de redigir não foi nada comparado ao que eu realmente sinto em relação a essa história espetacular, muito pelo contrário, acontece que virtualmente é impossível escrever tudo que sinto, mas não se trata da Moni ser uma grande amiga minha e sim, por essa história ser uma das melhores que já li desde que criei essa conta no Nyah.

Hunter's Instinct

Artur

01/07/2015 às 11:39
Quem realmente me conhece sabe que é extremamente difícil encontrar uma história que me agrade tanto, ao ponto de redigir uma recomendação. Mais raro ainda, é encontrar tais histórias incríveis no meio de tantas outras clichês. Em cerca de três anos de conta no Nyah, apenas dez histórias receberam uma recomendação minha, vamos então para a décima primeira.
Ouso dizer com uma absoluta certeza, que de todas as histórias que li e recomendei, esta é a que mais valeu a pena retirar um pouco do meu tempo para redigir uma recomendação que recompensasse todo o trabalho que a grande autora Menta nos proporciona com sua fic.
Não é exagero ou coisa do tipo, é simplesmente a verdade, é maravilhoso a maneira como a autora consegue escrever cenas tão envolventes e criativas ao mesmo tempo, o mais interessante ainda é que Menta não deixa o foco principal somente no casal de protagonistas da história, todos os personagens secundários tem seu peso, sua importância e o mais importante de tudo, o seu momento na história.
Uma linguagem completamente culta, uma história com um enredo e personagens realistas, tudo em conjunto resulta a maravilhosa história que Hunter's Instinct é. A autora é simpática e bastante gentil com seus leitores, e isso ajuda para nos cativar, aliás, consigo sentir perfeitamente o que ela queria nos mostrar em todos os capítulos que já ali até agora e isso é importante pois é notória a alegria que Menta tem para com a história.É necessário antes de mais nada, que o autor esteja satisfeito e feliz com seu trabalho para que no fim, a recompensa possa surgir. Os detalhes são muito bem narrados, os personagens originais são bem estruturados e convincentes, de todas as histórias na categoria The Walking Dead que li, esta é a melhor.