Aleera Nilrem > Recomendações

Once Upon A Prophecy

Aleera Nilrem

09/01/2013 às 15:21
Não tenho palavras boas o suficiente para descrever o quando essa fic é perfeita,a historia, a escrita, a criatividade são maravilhosas, sem duvida a melhor fic que eu já li nesse site e uma das melhores que já li em qualquer parte, me deixa totalmente presa e cativada, quando mais eu leio mais eu quero ler. Tenho certeza que todos que apreciam uma historia bem feita e que meche com as emoções os leitores vão curtir Once Upon A Prophecy

Believe In Stars

Aleera Nilrem

14/02/2013 às 15:11
Todo Swan Queen deveria ler essa fic, através de um texto muito bem escrito o leitor se prende a cada palavra e sente todas as emoções que o texto descreve tão bem, dramático, sex, romântico,tudo na doce certa e com muita suavidade e bom gosto, cada capítulo lido leva a uma grande vontade e ansiedade pelo próximo, diversão e emoção garantidas,vale muito apena , mesmo quem não curte o shippe vai se apaixonar pela historia.

Universe & U

Aleera Nilrem

15/09/2013 às 13:19
Um novo ponto de vista no mundo SwanQueen, a magia do amor toma proporções gigantescas e totalmente fascinantes nessa fic, texto bem escrito, ideia original e bem elaborada, nossa são tantos pontos bons pra ressaltar, para quem curte SQ e quer uma historia nova Universe & U é uma otima pedida e leitura obrigatoria, vale muito apena, quem já leu adora e quem não leu ainda quando ler vai adorar.

For The Greater Good

Aleera Nilrem

16/09/2013 às 00:21
Se você gosta de uma boa fic SwanQueen, cheia de aventuras aqui é sue lugar, For The Greater Good é uma fic muito bem escrita, com cenas de tirar o ar, e pra quem gosta de uma boa cena hot essa fic é um prato cheio, sempre com bom gosto e suavidade e passando longe da vulgaridade, são tantos pontos positivos que a gente se perde tentando lembrar de todos, venham se aventurar com Regina e Emma nessa fic maravilhosa que nos prende do começo ao fim e deixa ao fim de cada capítulo um gostinho de quero mais. ♥

Proibida Pra Mim!

Aleera Nilrem

03/10/2013 às 12:58
Bom o que dizer dessa fic maravilhosa? Que a escrita é muito boa, a ideia original e bem desenvolvida, que as cenas hots são de um bom gosto gigantesco e a autora leva a historia de uma forma perfeita, mesclando sexo, amor e aventura? Sim, tudo isso e muito mais pode ser visto em Proibida Pra Mim! Uma visão diferente do universo SwanQueen que deixa maravilhado o leitor que se aventurar pelas linhas bem traçadas desse texto perfeito ♥ Proibida Pra Mim! promete encantar até mesmo que não shippa SQ, vale muito apena conferir ♥

You Say Hi, I Think Love

Aleera Nilrem

04/01/2014 às 01:30
Por que ler You Say Hi, I Think Love ? Porque a fic é bem escrita, é doce e cativante, tem uma narrativa fascinante que nos prende em cada linha. Tem tudo para agradar até memso que não shipa Swan Queen, pois não tem como não se apaixonar. Leiam You Say Hi, I Think Love, vocês não vão se arrepender.

A Single Night

Aleera Nilrem

14/03/2014 às 22:34
A Single Night -- Sou simplesmente apaixonada por essa fic, acho que incosncientemente eu reconheci a otima escrita e o enredo maravilhoso, todos Swens e que gostam da nossa Queen grávida vão amar essa fic. Leitura obrigatória para todos os amantes de historias bem feitas e elaboradas com todo cuidado pela autora. Leiam A Single Night vocês não vão se arrepender. ♥

Please! Stop To My Life!

Aleera Nilrem

14/03/2014 às 22:55
Meu coração é totalmente derretido por essa fic, Please! Stop To My Life tem tudo que uma grande historia precisa além de ser muito bem escrita. A autora desenvolveu uma trama maravilhosa sob a visão de uma Regina no limite de suas forças. Cada capítulo nos prende e nos vicia, impossível não querer mais. Please! Stop To My Life é a fic especialmente feita para aqueles que sabem apreciar um bom drama, com pitadas de ternura e outros ingredientes especiais que deixam o leitor cada vez mais apaixonado.

The Evil Love

Aleera Nilrem

14/03/2014 às 23:29
Uma das melhores fics Evil Charming que eu já li e olha que nem shipo a dupla, mas a senhorita autora dessa maravilha me viciou totalmente no casal e em sua escrita primorosa. Quem é ou não é Evil Charming vai adorar a leitura, todos os pontos da fic em perfeita sincronia, essa historia trás fortes emoções em todos os capítulos. Eu recomendo e garanto a quem ler que só vão ter surpresas boas.

Entre O Bem E O Mal

Aleera Nilrem

04/08/2014 às 01:12
A fic é simplesmente perfeita, cada capítulo é envolvente ao ponto de te deixar presa na ansiedade por mais, uma historia original, bem desenvolvida e de uma mistura de elogios que não cabem em mil recomendações. Perfeita para quem gosta de uma boa leitura e de uma escrita primorosa. Entre O Bem E O Mal, uma fic SQ que sem duvida alguma agradará a todos.