Sasuke e Sakura > Recomendações

A flor dos Uchihas

Sasuke e Sakura

03/09/2013 às 20:12
essa historia é perfeita muito bem escrita. é a minha fic favorita. Um triangulo amoroso muito bem escrito tudo na medida certa o drama, o romance, o hentai tudo nela é perfeita sem falar que é uma das poucas fic que é atualizada quase diariamente. amo essa historia e o autor. *--*

A Morada Da Felicidade

Sasuke e Sakura

15/12/2013 às 22:51
"Bem essa fic e simplesmente perfeita ela me cativou de uma forma ela da vontade de ler não e igual as outras fics que eu já li e impressionante e e eu espero que a autora dessa fic receba reconhecimento pois ela e uma ótima escritora .essa é uma das fic que mais gostei todas as suas fics são boa mais essa eu tenho uma carinho maior rs, Eu amei ela, muito,ela simplesmente me cativou!A escritora,escreve muito bem,cada capitulo mais fofo que o outro!Eu consigo descrever essa história em uma palavra apenas: PERFEITA! Não á outra palavra que a descreva,não á!Essa é a unica, perfeita, simplesmente perfeita!Eu recomendo 100% essa fic,ela é demais,muito linda!super indico pra voçes, Esta historia me encantou,o jeito como as coisas acontece,os misterios que a autora adoro deixar no final para a gente ficar curiosos e passar a essa toda pensando no que vai acontecer, além de a fic ser ótima a autora posta a fic com frequencia e é super fofa um amor de pessoa. beijos até a proxima :))

Bring Me To Life

Sasuke e Sakura

15/12/2013 às 23:01
Com certeza você vai amar a fic, o modo de como ela é escrita, é perfeita. é cheia de detalhes, e coisas que vão fazer você se apaixonar por ela.
Não sei direito como dizer, pois sei lá, é perfeita de mais para ser descrita.Mas com certeza, tente confiar em mim, e de uma passada lá na fic, se não gostar, óbviamente você não está sóbrio, ou bebeu.Pois todos amam a fic.
Bom a fic é perfeita a historia é muito boa, amando ler, Eu adoro estórias como essa, e essa atendeu todas as minhas expectativas.
É uma exelente história, a autora consegue mesclar muito bem todos os temas como muito poucas conseguem fazer, e são esses os motivos da minha recomendação:

*A autora escreve super bem.

*A idéia que a história passa é ótima.

* e a perfeita mesclagem em sincronia dos temas
beijos ate os proximos capitulos :**

Casamento Arranjado [EM REVISÃO]

Sasuke e Sakura

08/01/2014 às 18:03
MEU DEUS essa fic é perfeita um romance Maravilhoso eu adoro muito essa fic, O enredo da fic é ótimo o romance não é clichê, por que recomendar? Os motivos são simples ela escreve de um jeito impressionante que o dia que ela posta e você lê no outro dia você fica o dia inteiro pensando o que será que vai acontecer no próximo capitulo? E ela te surpreende posta um capitulo melhor que o outro, só você estando bebado, drogado, doente mental para não gostar da fic, Eu poderia dizer que essa história é envolvente, e eu estaria certa. CARA É SÉRIO, ESSA ESCRITORA, É, UMA ESCRITORA! ela araza no talento de escrever. Eu amo esta fic, ela é super diferente, quente e tem uma historia que é linda e envolvente ,tenho certeza que quem ler também vai se apaixonar!!!!eu recomendo e indico sempre!!!!

Corações Feridos

Sasuke e Sakura

12/01/2014 às 23:10
Nossa eu li essa fic e tipo não tem com não recomendar, a historia é ótima o enredo bem elaborado e a autora super criativa, a historia muito bem detalhada e escrita onde o Daniel e a Jule lutam diariamente consigo mesmos para conseguir ficar junto mesmo com as diferenças onde prova que o amo supera tudo, historia tem muito drama, romance, tem até uma pitada de comedia ou seja a autora consegui mesclar todos os assuntos, Nossa li essa historia e amei, me fez até pensa um pouco no meu namoro kkkkkk Tipo é muito muito perfeita, Eu adoro estórias como essa, e essa atendeu todas as minhas expectativas.então se você ler você vai amar :))