Paty_Haruno > Recomendações

Eu e Você? Juntos?

Paty_Haruno

26/10/2009 às 22:44
Primeiramente: adoro a sua fic essa fic provou que não é só em base de hentai que atrai aos leitores, amei essa historia pq tem muita trama. Segundo: ela é 100% SASUSAKU, para mim não tem mais nada para fala, sendo que os dois estão juntos bjs!!!!! adoro sua fic. e tenho só uma coisa para pedir, pedir não implorar,para mata a VAKARIN!!!! ^^

Vida de Casados

Paty_Haruno

16/11/2009 às 18:31
A fic é muito completa! É dificil achar uma fic que fala da vida de casado de Sakura e Sasuke, quase sempre é sobre a conquista. Nessa fic tem romance,hentai,humor,enfim,como eu disse COMPLETA!!

Gato e Rato

Paty_Haruno

07/03/2010 às 14:36

Concerteza essa é uma das fics que eu mais gostei de ler ate agora!!!

to amando ela de paixão, não consigo dormi direito por causa da curiosidade, to falando seri mesmo vc fica tão empolgado que não quer para mais de ler.

acompanhe essa fic que vc não vai se arrempeder.......

é SASUSAKU ^^

Gato e Rato

Paty_Haruno

12/03/2010 às 19:13

como prometido, ca estou eu!!

a fic é simplismente perfeita, vc rir, chora e se estresa para saber o que vai acontecer no proximo capitulo, nunca vi tanta coisa para a gente ler. Vc se prende com facilidade na historia, e o acasal mais lindo de todo o manga esta de novo em mais uma fic fantastica, é simplismente SASUSAKU....... Otima a historia e o enredo. vc não podem deixar de ler.... ^^

Amor e ódio!

Paty_Haruno

19/03/2010 às 16:11

A MELHOR FIC QUE JA LI!!!! ^^

E é claro que eu acho isso pelo simples motivo de ser o casal amis lindo de toda

FIC, MANGA, ANIME... bem eu sou meia suspeita para falar, por simplismente amo esse casal com todo meu coração.

mas falando da fic, vocês não podem deixar de ler, é simplismente inda, com uma bela historia, que cativa cada um que a ler.

*___* eu principalmente.....

 

Mais do que Irmãos

Paty_Haruno

23/03/2010 às 14:37

Essa fic é realmente perfeita, é uma historia que te prende ate o fim, não consegue dormi, comer, respirar....etc....

É uma verdadeira historia de drama, intriga, romance, e tudo que uma fic do casal SASUSAKU deve espor, para os leitores desse casal. Para quem gosta do casal e de fic Universo Alternativo é um banquete repleto de surpresas, que te deixa ate de agua na boca para a sobremesa....

Não deixem de ler esse fic.....

Gato e Rato

Paty_Haruno

26/03/2010 às 17:17

O que eu tenho para falar dessa fic? Para começar ela é smplismente perfeita, e não é só pelo ato de ser pelo casal mais querido por mim, e sim por sua historia e enredo que consta na fic.

Voce se prende de uma tal maneira que voce não quer mais parar de ler, da insonia, falta de apetite, e sem falar que se voce fecha os olhos não quer saber de outra coisa.

Se deixarem de ler, se arrependeram com certeza.

Aqui esta mais uma fic que amo e recomendo para os fãs do casal SASUSAKU!!! LEIAM...

Meu Doce Estranho

Paty_Haruno

29/05/2010 às 23:03
O que dizer desse Historia???? Bem primeiramente ela é fantastica, simplismente perfeita... amei desde o começo... e o casal é SASUSAKU, querem algo a mais para lerem??? esta cada vez mais entusiasmante, e com muito drama... e sem falar da autora que é um amor de pessoa... Não deixem de ler.. e linda, e muito romantica.

Sin Sleeps Baside

Paty_Haruno

02/08/2010 às 22:57
ADOROOOOOOOO o casal, vc não sabe? é sasusaku, é lindo, envolvente, criativo, inovador, romantico, engraçado tudo que uma fic que tem o casal tem que ter. O sasuke esta maravilhoso na fic, e esta bem criativa, vc não para de ler cada capitulo, e quer saber o resto, vc quer arrancar os cabelos quando um caoitulo acaba. a autora é fofo, e sempre postar regularmente.

Minha Doce Dama de Companhia

Paty_Haruno

04/08/2010 às 18:19
A historia é diferente e surpreendente, no começo você pensa que vai acontecer varias outras coisas com a sakura, e que logo decara vai ficar com o sasuke. Mais a fic é detalista, descreve todos os por menores, deixa a gente imaginar tudo e todos do jeito que deve ser. Sasuke esta mais carrancudo e mais frio, mais não deixa de ser meigo e lindo do jeito dele. A autora é perfeita para escreer historias assim, recomendo para quem gosta de uma historia envolvente, e que o casal é sasuke e sakura.

Perdição

Paty_Haruno

14/08/2010 às 15:31
A fic é simplesmente maravilhosa, contem uma historia em destaque de um professor fechado que ao se encontrar com uma certa rosada que vira sua vida de cabeça pro ar, e com essa revira volta vai deixar nosso professor mais gentil. Esta bem que sendo Uchiha Sasuke e Haruno Sakura sendo os principais essa historia não tem como da errado. A autora esta de parabéns por seu talento e criatividade. Não deixem de ler essa fic, é simplesmente Sasusaku. Quem ama esse casal como eu, não pode deixar de ler, a historia vai te prender de uma maneira que você não consegue mais deixar de ler.

Pássaros

Paty_Haruno

21/07/2013 às 20:24
Bom como começar?

Achei a fic por concidência em uma das minhas andanças no nyah e a achei PASSÁROS, no primeiro capitulo já tinha me apaixonado por ela, e sem falar que as autoras são super 10 na hora de detalhar uma historia, sei que teve alguns momentos de maus entendidos mais graças isso já resolvemos (*eu acho rsrs).

O Sasuke-kun esta ranzinza no começo e como desenrolar da historia ela vai mostrando seu lado doce, inocente, cativante e divertido que só a Sakura é capaz de perceber, e isso também é importante, pois a Sakura passa por grandes problemas para mostrar o lado carinhoso e divertido dela.

O final é cativante e surpreendente a tal forma de se apaixonar ainda mais na fic, sei que é meio suspeito, até porque eu AMO o Sasuke-kun e a Sakura.

Lógico que ficamos triste com o final, mas como diz meu amado Dante "Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra pode até ser triste, mas ficar triste só pq é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo." Eu amo ele!!! Só para deixar claro ^.^

o fim é importante e esta em todas as etapas de nossas vidas, é melhor sabermos o fim do que ficarmos com um ponto de exclamação.


Não duvidem que essa seje uma boa/ótima historia, leiam e se apaixonem, assim como eu.