Juliana B Santos > Recomendações

She Wolf

Juliana B Santos

19/11/2009 às 11:45
Tenho o prazer de ser a primeira a recomendar uma das melhores fics do Nyah. Gente a Madu é muito boa no que faz e essa fic é maravilhosa, prende e deixa você implorando por mais (sou prova viva disso, vivo implorando :) rsrs) Ela passa uma visão totalmente nova da historia que amamos. Vale a pena mesmo. Madu você é 1000.

Até a Primeira Vez

Juliana B Santos

19/11/2009 às 16:21
Esta é outra das maravilhas da Madu. Esta na minha lista de favoritos por ser Team Jacob e por ter nexo apesar de ser basicamente sobre pegação. Aqui a Madu nos deixa babando rsrs Com certeza uma das melhores fics do Nyah, das mais bem escritas e desenvolvidas. :)

A última Virgem de Forks

Juliana B Santos

19/11/2009 às 17:36
Essa fic é tudo de bom. Com certeza uma das melhores do Nyah. Ela trata de uma forma nova e maravilhosa a historia que todos amamos. Eu recomendo a fic e um babador para acompanhar, pois é de deixar qualquer um babando e implorando por mais. Quero dar os parabéns a autora pela coragem em abordar o tema de forma tão inusitada e atraente. Deu certo!

Misery Business

Juliana B Santos

03/02/2010 às 16:48
Fic maravilhosa. Ta recomendadissima. Muito bem escrita e desenvolvida, essa fic é cheia de Jacob Black o que bastaria para ser perfeita, mas alem dele ela possui uma trama tão envolvente que vai te fazer baba e implorar por mais. Ponho minha mão no fogo por ela (só indico fic foda rs). Lê e comenta, vale muito a pena. Jakepegael!

Garras

Juliana B Santos

08/03/2010 às 11:02

Recomendadíssima. Pode ter certeza q essa vai ser uma das melhores fic’s da sua vida.

A ravenna é uma autora maravilhosa. Fic com narrativa clara e coesa, envolvente, limpa, quente, cheia de Jacob Black e Leah. Não podia ser melhor.

Tenho certeza e ponho o corpo inteiro no fogo pela Ravenna q vai nos surpreender e fazer baba. Sou Beta aqui, e vcs sabem q só me meto com fic de 1ª linha. Bjo, lê, curte e comenta.

Cê ty adoro

Nunca é tarde para Amar

Juliana B Santos

09/03/2010 às 11:33

Fic maravilhosa!!! Ta recomendadissima. Narrativa bem feita, bem desenvolvida, envolvente ao estremo e com um Jacob Black do tipo que nos amamos, não tem como ficar melhor. Eu estou apaixonada pela fic (sabem q só me meto com fic de 1ª), então passa lá, lê, se apaixona, comenta e recomenda e arranja um babador ou um barco, porq tu vai babar do inicio ao fim (experiência própria), PS: A Bella é a pessoa mais sortuda do mundo. Rs Jakepegael.