Dark_Bella > Recomendações

Amor na Tv

Dark_Bella

30/09/2009 às 16:56
ÓTIMA! Uma mistura de Naruto com Vampire Kisses...ainda mais tendo o Sasuke e a Sakura como casal principal! Muito bem escrita e envolvente! (Confesso que da até vontade de matar o Sasuke as vezes)... Só pra vocês verem como essa fic meche com a gente! Recomendo com certeza!

Ai Chikara

Dark_Bella

06/12/2009 às 12:32
No começo ele não tava nem ai pra ela....mas com o passar do tempo começa a perceber o verdadeiro valor da cerejeira...o que o faz mudar!!!!! Adorei essa fic...recomendo a todos porque é realmete uma história que mostra o verdadeiro poder do amor!

Nosso Cupido Particular

Dark_Bella

04/01/2010 às 13:14
Essa história é ótima. Eu a recomendo porque mostra o que a inveja dos outros não é capaz de separar quem realmente se ama! Vc s vão adorar e aposto que também vão se apaixonar pelo Hiro-kun!

Mais do que Irmãos

Dark_Bella

06/06/2010 às 12:14
Uma história muito linda e emocionante...mostra claramente que quando o amor é verdadeiro consegue superar todos os obstáculos Aos fãs de SasuSaku vale a pena conferir e se surpreender!

Dance Comigo

Dark_Bella

27/01/2012 às 22:36
Não é aquelas histórias bobinhas que nos fãs de SasuSaku nos deparamos diariamente,mas sim uma história coerente,muito bem escrita,e além de tudo apaixonante.Vale muito a pena ler.Recomendo mil vezes,a tempo não encontrava uma história UA tão boa quanto esta.

50 Tons De Uchiha

Dark_Bella

25/08/2013 às 20:41
A história é simplesmente muito bem escrita.
Não só pela riqueza de detalhes,mas também pela criatividade no que diz respeito a personalidade dos personagens.
Finalmente uma fic em que a Sakura não se rende facilmente aos encantos do Uchiha!
Vale a pena conferir!

Devoção ***EM REVISÃO***

Dark_Bella

18/08/2016 às 15:58
Tá difícil falar sobre essa fic,porque agora só consigo sentir,Meu Deus.Perfeita!

Sou uma leitora meio fantasma,mas totalmente apaixonada por qualquer fic SasuSaku bem escrita,e essa com certeza superou todas as expectativas.Achei ela por acaso e agora simplesmente não consigo parar de entrar no Nyah para ver se já foi atualizada.
Escrita envolvente e personagens totalmente bem construídos.
Estou amando.Parabéns a autora.