Biahh > Recomendações

Fantasiando com a Bellinha.

Biahh

19/06/2013 às 23:12
Gente essa fic simplesmente é maravilhosa sério sou louca por ela, aqui tem uma Bella um pouco menos "boba" por assim dizer haha e que sabe aproveita muito bem os prazeres da vida com o gostosão do Emmet e do Jasper, com certeza recomendo essa fic *o*

Fantasiando Com A Bellinha - Parte 2.

Biahh

19/06/2013 às 23:22
Gente essa fic sério é muito boa, ótima na verdade, se a primeira ja e linda, a segunda então nossa *--* é uma das fic's mais hot's que eu ja li, e sou louca por ela, a autora sabe se expressar e passar realmente de tudo para as leitoras (as mais pervas kkk) com certeza recomendo um milhão de vezes *o*

Apenas Uma Noite?

Biahh

24/10/2013 às 11:02
Cara se você procura uma fic pervertida e muito hot essa é ideal, a escritora escreve divinamente bem cenas quentes sem nenhuma restrição e foi isso que mais me atraiu na fic, eu amei ela de paixão, e com toda certeza essa merce um milhão de recomendações, haha, eu ja amo o Emmett, e depois dessa fic, até eu fiquei com mais vontade ainda de ter ele. haha recomendo, e garanto que não vão se arrepender de ler ela.

Submissa

Biahh

29/01/2016 às 00:28
Bom vamos lá.. Faz muitooooo tempo que não recomendo uma história, e bem basicamente o que posso dizer e que essa fic é fantástica..

Sim ela é maravilhosa, eu praticamente virei uma noite lendo ela e comentando em cada capítulo, apenas para encher o saco mas estava ali *-*

Foram 24 horas de leitura que jamais vou me arrepender.. Conheci um estilo de vida com essa história.. Não vou negar talvez eu fosse até mesmo preconceituosa com certas coisas antes de ler a fic..

Porém a autora conseguiu ne envolver praticamente no primeiro capítulo da história..

Ela escreve maravilhosamente bem, e com certeza deveria passar essa fic para personagens originais e tentar pública-la porque ela é perfeita...

Eu chorei, ri (e muito, chegando até ter um ataque de risos em plena madrugada) sofri, passei raiva, me desesperei. Enfim fui bipolar durante leitura hahahahahah

Porque todos devem ler essa fic? Simples: porque ela é completamente diferente de tudo que EU já vi... E pessoas com certas curiosadidsdes e "preconceito" deveria le-la e aprender um pouco mais sobre um estilo de vida que me envolveu *-* e claro quebrar inúmeros tabus..

Não sou tão boa com isso.. Mas acho que falei demais.. Com toda a certeza do mundo eu recomendaria umas um milhão de vezes se fosse possível..


Um beijo enorme a essa linda autora.. HHaha.

E logo logo estarei enchendo o saco comentando em todos os capítulos da continuacao em: submisso, nem que seja para comentar coisa nenhuma misturada com nada hahahahahah


Beijos até mais :*

Submisso.

Biahh

11/04/2016 às 17:06
Primeiramente LEIAM SUBMISSA, segundamente (inventei agora essa palavra) leiam Submisso e chorem horrores assim como eu eu chorei com o final dessa maravilhosa e encantadora fic *-*

Seguinte, eu devo ter enrolado quase um mês para criar coragem de ler o final dessa história. SÉRIO, eu não queria que acabasse, nunca mesmo..

De verdade, eu sou fã da Bruu e das histórias dela, e por ser amiga dela fora do Nyah eu sou suspeita a falar, mas a fic dela é linda e maravilhosa, ela escreve lindamente, e gente vamos combinar BDSM é tudo de bom hahaha

Essa história veio com tudo para quebrar preconceitos e arrebentar em todos os sentidos literalmente, e mais uma vez me apaixonando.

Não deixem de ler, com certeza não vão se arrepender..

:*

Bella & Paul: Encontro de almas

Biahh

06/07/2020 às 23:39
Boom eu sou suspeita a falar e recomendar uma fic de Bella e Paul, afinal eu AMO esse shipper.
A história tem autos e baixos, e é bem objetiva com capítulos IMEEENSOS, que eu simplesmente AMO, uma história apaixonante do começo ao fim.
LEIAM e entendam o que eu quero dizer.

Bella Problema X Edward Solução

Biahh

06/07/2020 às 23:55
Eu li essa fanfic quando a autora estava escrevendo a ultima temporada ainda, e só agora criei coragem para recomenda-la.
Essa história já me tirou de muitos momentos ruins, só eu sei quanto eu aprendi com essa Bella totalmente diferente da que estamos acostumados por ai, e eu simplesmente não caso.
Hoje quase uma década depois (literalmente) estou aqui lendo novamente e chorandod de rir com cada capítulo, mas dessa vez eu não podia deixar passar sem recomenda-la.

Bella Problema X Edward Solução deveria virar uma novela ou um filme, ela é simplesmente perfeita demais para deixar em um site "esquecida" e eu amo ler ela de novo e de novo.

Uma das melhores histórias que eu ja li sim, LEIAM e vocês não vão se arrepender.