Caca20 > Recomendações

Amor sobre Patins

Caca20

27/02/2010 às 15:13
Uma história com um contexto simples,mais envolvente e viciante. Amor sobre patins,uma história trágica de união entre irmãos e superação. Será que Gaby conseguira dar a volta por cima,após perder os pais e o companheiro de patinação? Será que Fábio conseguirá apreender como é a vida de um deficiente físico. Tragédia,União e Superação.

Apenas Meu

Caca20

26/03/2010 às 19:18

 

O medo de perder alguém que amamos,a incerteza se o veremos de novo. A revolta e a angústia da sensação de perda. Rukia enfrenta esse problema ao ver o ruivo que ama ir a luta para enfrentar o terrível vilão,sem poder fazer nada,só resta a garota sofrer;uma morte que,ela imagina ser sua culpa,uma agonia de arrependimento.

Sonhos farão partes das nossas memórias quando acordamos. A cada instante que passa o medo de perder quem amamos ver ferir um coração que ama.

A autora usa um contexto simples e envolvente nessa história que vai além do que podemos ver.

Dona do Meu Pensamento

Caca20

03/05/2010 às 18:55
Após uma batalha cruel,Hitsugaya Toushirou se vê perdido em uma cama. Observa inerte,todos os seus sonhos,ao lado de sua amada prima,voarem pelo espaço sem nem ao menos ficarem na história. Qual o real valor que a vida tem? Se,a pessoa que aprendemos a amar nos deixam no momento mais crítico de nossas vidas? Um amor que não pode se concretizar,de tão estranho deveria ser normal. Ainda haverá um primo perdido,um amor correspondido e impossível no pensamento de Rukia,assim como ela é dona do pensamento de Toushirou? Uma história emocionante! " Até que a morte nos separe"

Laços Eternos: a Morte não é o Fim

Caca20

03/06/2010 às 15:39
Laços Eternos: A Morte Não é o Fim, uma história viciante. Com um contexto simples e envolvente ,a autora escreve como seria a vida de Rukia e Ichigo após o fim de suas vidas como shinigamis. Um amor que sobrevive a vida,que transpassa pela distância e sobrevive a incerteza;que superando a própria morte pode ser um amor além do fim.

A Ladra de Sonhos

Caca20

02/09/2010 às 12:32
Existir após tirar vidas,não faz mais sentido. Descobrir qual rumo tomar depois que todos a deixaram.não faz mais sentido. Em um contexto forte,uma história envolve,você se vê no meio das explosões de emoções da personagem,perdida com sua vida. O melhor a fazer talvez seja,deixar de ser uma ladra de sonhos. Mesmo que para isso,sua inexplicável existência chegue ao fim.

A Tentação dos Orbes Verdes

Caca20

04/09/2010 às 23:07
Um professor e uma aluna? Fogo ardendo em ambos os corpos,incertezas pela confusão de seus sentimentos...tudo isso pode levar à um final feliz o coração de uma jovem adolescente e de um professor sem mais sonhos e desejos? Aparentemente satisfeito com seu casamento monotono,Kakashi se vê desejando uma de suas alunas após uma provocação; Por uma nota baixa,Sakura está disposta a se tornar uma garota muito má com seu professor de matemática. Contexto envolvente,enredo viciante. "A tentação dos orbes verdes" Um história de desejo,paixão a amor. ---------------------------------------------------------------------------- Eu confesso,recomendação ficou parecendo propagando politica,mas essa história REALMENTE vale a pena!

A Necessidade não Conhece Princípios

Caca20

05/10/2010 às 14:54
Um mulher sentindo-se desprezada e um adolescente com os hormônios à flor da pele? Qual será o resultado de um “Romance Proibido”? Será que Ayame aprenderá que na vida, nossas necessidades ultrapassam nossos princípios? Será que Naruto vai conseguir satisfazer essa mulher? Tão inocente..tão envolvente. Ayame ainda vai lutar pelo seu casamento? Agora, que não resta mais nada do que um tivera, supostamente, sido um grande amor, será que Naruto conseguirá conquistar essa mulher, mesmo sendo apenas um garoto? O tempo...não curando nada, nem apagando sentimentos; apenas tirando o incurável do centro das atenções. “A Necessidade Não Conhece Princípios” do TreinadorX é uma história: Envolvente, quente e muito,muito viciante!!!

Anoitecer

Caca20

15/10/2010 às 12:03
A luz do luar, um momento perfeito para trazer a morte para mais alguém. Samantha, após tornar-se uma cientista forense, se depara com um assassino em série. Um gosto novo por matar, um medo terrível de se deparar com a realidade e a verdade. Qual o sentido de viver ao anoitecer? Uma história envolvente e com muito suspense. Levar alguém para a escuridão onde não terá mais volta é o objetivo de vida de "Monstro". Como os CSI Vegas, vão descobrir a verdadeira identidade desse assassino? Vale a pena ler para saber.