Cellbitch > Recomendações

Percy Jackson e a deusa meio-sangue

Cellbitch

19/12/2012 às 19:56
Está é uma história que você não espera muito no começo mais ao longo dela você acaba se viciando.Eu digo isso porque, eu comecei a ler a história no capitulo 19 eu acho... Eu comecei desde o primeiro capitulo até o último(publicado na época) sem desgrudar da tela do meu notbook!

Momentos de Percy J. e Annabeth C. [Em Revisão]

Cellbitch

06/01/2013 às 19:36
Essa é uma história que não te prende pelo contexto e sim pelo conteúdo; A história tinha tudo pra ser mais uma, sem importância mas, o autor escreveu com tanto carinho e motivação que você se prende e não quer mais se libertar. Tem vários tipos de leituras;

A leitura correndo contra o tempo: É aquela que você pensa que já leu 2 páginas mais na verdade já leu 20;

A leitura vagarosa: É aquela leitura que você pensa que já leu 50 páginas mais na verdade nem chegou na décima.

Essa história é do tipo de leitura agradável, aquele tipo de leitura que pouco importa que página você está ou a quanto tempo está lendo. A história é escrita tão intensamente que te prende de tal forma que o mundo poderia acabar ao seu redor mas você nem perceberia. É por esses motivos que eu recomendo á fanfic.

Kisses

O Que Eles Veem Em Você?

Cellbitch

04/02/2013 às 14:20
Cara, eu não tenho mais oque dizer além de:

Essa Fanfic é M-A-R-A-V-I--L-H-O-S-A!!! É simplesmente minha fanfic Favorita(E olha que eu já li muuuuuuitaaas fanfics viu?) Ela tem comédia,romance,ação.... Enfim, tem tudo que precisa e na medida certa!

Os Jogos Dos Semideuses

Cellbitch

18/02/2013 às 20:51
Como esse é minha última chance eu vou tentar expressar tudo que eu sinto pela fic:

Primeiro eu achava que era só mais uma fanfic no meio das outras, mas algo nela era diferente... A diferança era vc Ana Costa. Cara, eu fui me apaixonando pela fic aos poucos.... Amando ela cada vez mais em cada capítulo;

Essa fanfic me fez gargalhar, rir chorar e agora eu já não imagino outra fanfic melhor! Essa fanfic já faz parte do meu dia a dia e sempre irei guarda-la no meu coração

Impossible

Cellbitch

23/02/2013 às 13:56
Cara, é extremamente difícil recomendar autoras como você Nívea. É extremamente difícil expressar nesse pequeno texto o quanto eu amo a fic e quanto admiro você. Como eu já disse, isso é muito difícil então mil perdões se esse pequeno texto não chegar nem aos pés doque você realmente merece. Essa fanfic simplesmente me prendeu desde a sinopse! O jeito de você escreve-la, o carinho com que você faz os capítulos... É simplesmente impossivel demonstrar... Eu acho que realmente só quero falar isso: Parabéns.

´Parabens por você ser essa ótima escritora que tem respeito aos seus leitores e á sua história;

Parabéns por ser tããããoo boa escritora;

Parabens por sua coragem e determinação!

PARABÉNS

Relearn

Cellbitch

19/03/2013 às 20:55
Cara, essa é uma das raras fanfics que te fazer rir feito uma retardada, chorar feito uma lunática e falar com os personagens feito um débil mental. Ou seja: Te enlouquecem. Mas é uma loucura boa e prazerosa. Recomendo muito essa fanfic pois além da autora ser muito maravilhosa e foda ela escreve suuper bem. Desculpe por esse fiasco de recomendação, você não merece uma melhor mais fazer oque né?

Fantastic Four

Cellbitch

25/03/2013 às 15:58
É muitissímo difícil eu recomendar, quanto mais recomendar NO PRIMEIRO CAPÍTULO. Sim, talvez esteja muuito adiantada, mas sinto que essa fanfic ainda vai dar oque falar.Essa é uma daquelas fics que você sente exatamente oque o autor quis passar com ela! Logo de cara já deu pra ver que vou ADORAR essa fanfic. É uma grande honra ser a primeira á comentar e á recomendar... Queria ter a oportunidade de dizer á autora o quanto ela escreve bem e queria poder descrever em palavras o prazer que tive ao ler e re-ler esse prólogo.

A Vingança De Uma Nerd

Cellbitch

05/04/2013 às 18:44
Porque recomendar essa fanfic?Quer por ordem alfabética, numérica ou cronológica?Agora, falando sério essa fanfic não só me cativou pelo conteúdo(Que sim, é MARAVILHOSAMENTE bom e original) mas também pelo afinco e carinho que é notável enquanto á autora o escreve. Percebe-se que capítulos com tal perfeição precisam de horas e horas no word. Além de ser uma ÓTIMA história, a autora procura ser muito discontraída e gentil com suas leitoras nunca reclamando de críticas sejam elas boas ou ruins. "A Vingança de uma Nerd" conseguiu fazer oque raras fics fazem: Ganhar um lugar em meu coração.

Stronger

Cellbitch

20/05/2013 às 14:07
Por que ler essa estória? Por causa da autora super diva e legal?Não, apesar de contar muito. Ninguém gosta de comentar na estória de uma autora ranzinza!
Por sua belissíma sinopse que já chama a atenção do leitor?Também não, apesar de contar muito.
Querem saber o porquê?Bom, têm uma escrita diferente e ousada de um jeito bom. Nunca deixa á desejar e vicia quem lê de tal forma que sempre você quer mais e mais! Leia, vale muito a pena

Just Tonight

Cellbitch

20/05/2013 às 17:12
Cara, ainda estou tentando me restabelecer emocionalmente. Mais uma vez li uma estória da Nivea com altas espectativas. Mais uma vez ela não me decepcionou. Essa estória é cativante e envolvente, muitissimo bem escrita e confesso que quando li o último parágrafo lágrimas saltaram de meus olhos. Lágrimas de tristeza e de alegria. Alegria pois o final trata sobre um amor único e unilateral, o amor imperfeito. O Melhor Tipo De amor, senão o único. E de tristeza pois infelizmente a fic está acabando. Leia gente, não irão se arrepender

Bad Girls

Cellbitch

29/05/2013 às 22:58
Olá! Então, estou aqui para recomendar uma excelente estória, que me marcou. Sério, hoje eu re-li pela 4 vez mas continuo gargalhando, chorando e com vontade de socar a cara de certos personagens como se fosse a primeira vez que li.
Tem um ótimo envolvimento com o leitor, o fazendo suspirar á cada paragrafo,
tem uma ótima ortografia e interação e uma ótima dinâmica.
Leia, você vai se apaixonar pela estória, isso eu garanto!

Ninguém está pronto para a vida

Cellbitch

11/12/2013 às 19:53
Olá~ Então, é muito difícil eu gostar muito de uma estória à ponto de recomendá-la. Ou mesmo de conseguir deixar a preguiça de lado para conseguir praticar o ato (Eu sei, me apedrejem). Mas, cara, simplesmente não dá para simplesmente fechar a aba e continuar com minha vida com essa estória, é impossível não recomendá-la!
Eu sempre encontro algum defeito nas estórias que leio. Seja os capítulos serem muito curtos, a gramática um horror ou falta de imaginação da parte do autor. Mas, bem, simplesmente não conseguir achar qualquer defeito aqui nessa, i'm sorry. Sério. É mágica a forma como a autora (Kori, eu já disse que eu amo você por fazer uma estória tão fod- er, diva, diva, assim? É, eu te amo, me ame também) conduz a estória, não cometendo quase nenhuma OC e, véi, o enredo é tipo WOW, EU QUERO MAIS DESSA PERFEIÇÃO, ME DÁ, ME DÁ.
Sem brincadeira. E olha que eu sou muito chata e seletiva quanto às estórias que leio/comento/afins. Leiam, leiam, não irão se arrepender. É uma estória PerNico digna de aplausos.

Broken Lines

Cellbitch

19/01/2014 às 22:13
Se você quer uma fanfiction completa, com direito à um enredo fantástico, cenas BL, yaoi, ciúmes e tretas... Meu amigo, clique nesta aqui, você está no lugar certo.
Broken Lines não me cativou só
por todos esses itens citados acima, mas também por citar situações que realmente acontecem na vida fora da ficção. Quão comum é o abandono, crianças com traumas, estupro, e derivados? Infelizmente, muito. E os autores conseguem fazer isso, incluir tudo na estória, de uma forma tão linda!
Acreditem, se eu estou quase que cortando os meus dedos (tela do tablet rachada, deixei cair ontem e me fod- ferrei) só pra compartilhar ao mundo o meu amor por essa estória, é por que ela realmente vale à pena ser lida.
Meus sinceros parabéns aos autores!

Then I'll Be Deathless For This Lifeless

Cellbitch

01/04/2014 às 00:47
É realmente raro eu recomendar qualquer estória. Mas quando eu o faço, é porque elas DEFINITIVAMENTE merecem ser lidas.
Essa estória trata com fidelidade às respectivas personalidades e ações dos personagens nela envolvidos, e, pelos deuses, eu só não confundi com uma obra do próprio Rick porque a autora tem seu próprio jeito especial e único de escrita - um jeito que torna a leitura super gostosa, que faz você desejar apenas mais e mais dessa perfeição.
As descrições da autora são simplesmente perfeitas, sério. Únicas e belas, e, acima de tudo, detalhadas na medida certa. Torna a leitura nem cansativa e nem corrida demais, no ritmo certo.
Enfim, apenas leiam. Vale muito à pena.

Outra História: e se...

Cellbitch

14/01/2015 às 10:09
Essa história é realmente muito boa. Não percebi nenhum erro gramatical até agora, e os personagens são muito cativantes! Não tem como você lê-la e não se encantar com a relação que o Sasuke e o Naruto mantém, sabe? Nem vou detalhar porque dar spoilers é proibido, mas leia e entenderá (:
Enfim, a escrita da autora também é muita boa. Plot ótimo + escrita boa + personagens fodas = uma fanfic ótima, sem dúvida alguma. Pode ler! Não se arrependerá, garanto.