> Recomendações

Anônimo

18/12/2013 às 02:50
Eu recomendo esta história,porquê shippo Pernico,e também adoro a fic!
É incrível,qualquer pessoa que ler irá gostar,e disso eu tenho certeza absoluta.O casal Pernico é um dos melhores de Percy Jackson,e até mesmo as pessoas que acham o casal de Percy e Nico:Estranho,nojento,ou simplesmente não shippam o casal...só lamento!

Anônimo

22/12/2013 às 18:38
Desde que eu comecei a ler essa fic,eu soube que iria gostar.A escritora é ótima,assim como a fic!
Gosto dos personagens e da história.Shippo Pernico,e esse já é um motivo pra gostar da fic,que no caso tem um pouco de Pernico!
"Fugir Não é Mais Uma Opção"está na minha lista de fics favoritas(ainda vou começar a lista)!

Anônimo

07/01/2014 às 02:48
Essa é oficialmente a melhor fic que eu estou lendo!Na maioria das vezes,eu gosto das fics que leio.Mas essa fic...nossa,é realmente a melhor que eu estou lendo no momento!
Rezem para que não apareça uma melhor,mas tenho certeza de que não aparecerá.É quase tão bom ler essa fic quanto ler os livros do Tio Rick!
É gente,eu tô escrevendo isso mesmo!!!
Essa é a segunda fic que eu recomendo,mas acho que eu nunca achei inspiração que escrever um recomendação tipo-Uau,que recomendação mais linda,nunca vi outra igual-,esse tipo de coisa!
Pela primeira vez eu consegui pensar em algo para escrever na recomendação,até achei essa aqui legal.Espero que gostem tanto quanto eu!
Ass:Laysa!
:) :)Me deem motivos pra sorrir!:) :)
:D

Anônimo

30/10/2014 às 15:17
Bom,aqui estou eu,escrevendo uma recomendação para uma fic que até o momento tem apenas 2 capítulos...mas eu realmente gosto dela,o Percy é uke & o ser mais ciumento da face da terra,o Nico é seme(Claro,né?!Pra quê esperdiçar tanta gostosura.) & o vampiro mais gostoso do mundo!,o Jason é...bom...a nossa adorada Bela Adormecida(Só que numa versão masculina e que dorme mais.Huehue.),não posso falar muito dele se não estarei dando spoiler(e como diz ali em cima,é pra evitar...não posso nem pôr uns emoticons...ai que vida cruel.).
Deve ter muito vampiro seqci(erro proposital)na terra natal do Nico,mas a sensualidade de nenhum se compara a do meu maninho(ELE É MEU IRMÃO SENDO SEMIDEUS OU NÃO!HUMPF.),porque ele é estuprável até como seme.
Acho que essa foi a recomendação mais...tcham que eu já escrevi aqui...PALMAS PRA MIM,POR QUE EU MEREÇO!

Anônimo

01/12/2014 às 16:04
Faz um tempinho que eu li essa fic,acho que 3 ou 4 meses,mas eu não me esqueci da essência dela...é inesquecível!
Eu comecei a shippar diversos casais desde o primeiro capítulo da fic,amei cada parte de estória tão interessante!
Normalmente e não leio crossover,a não ser que seja REALMENTE muito bom,como foi essa fanfic!
Os problemas de cada personagem,TUDO se torna incrível e quase real,aqui,é empolgante e envolvente,quando você começa a ler,não consegue mais parar!
Eu essa fic numa parte de imprimir fics do Nyah!,procurei aqui e a favoritei,levei um dia inteiro lendo e cada segundo valeu a pena,não me arrependo!
Recomendo por muitos motivos,pelo enredo bem construído e desenvolvido,pelos casais bem feitos,pela comédia,pelo drama,pelo YAOI,por TUDO!Não há um motivo,apenas,são tantos que não da nem para contar nos dedos...(não estou exagerando),amo o jeito como a fanfic foi escrita e espero muito mais dela,também!
Espero ansiosa por uma continuação(tem MESES que eu sonho com isso)e realmente rezo para que a autora tenha BASTANTE criatividade para o próximo!
Bom,é isso,espero que goste!

Anônimo

01/07/2016 às 20:00
A fic ainda está no início mas sinceramente já é uma das minhas favoritas, gosto do jeito como escreve, do tamanho dos capítulos...
Se você quer ler uma fic bem feita, daquelas que da até pontada no coração nos momentos que o OTP tá junto, recomendo que leia esta fic, não vai se arrepender.

Anônimo

12/12/2018 às 00:32
Se a história já estava maravilhosa antes, com as revisões está ficando melhor ainda. A autora, Maddie Von Hatter, claramente não mede esforços para fazer uma história que você simplesmente não consiga se desprender e só queira mais e mais. Os capítulo são muito bem escritos e o desenvolvimento da história é claro, além de muito bem feito.
O relacionamento dos personagens e os personagens em si são muito bem construídos e trabalhados, o plot é muito interessante e vale a pena demais parar para dar uma lida e acompanhar.
A fanfic ainda não está terminanda, mas posso dizer com segurança que já está entre as minhas poucas favoritas.