> Recomendações

Anônimo

01/01/2013 às 23:55
Sabe, eu já li muitas fanfics Clato (apesar de gostar um pouco mais de Glato) , mas devo dizer que nunca li uma que chegasse aos pés dessa. A fanfic envolve o leitor e ficamos atentos por mais, que tudo dure para sempre. Mas no final sempre acaba. Adoro os pequenos barracos da história kk e os comentários engraçados dos personagens e da autora. Nesse ponto de vista dos Jogos Vorazes por Cato, a autora convida você a ver as "cenas" que não foram mostradas no livro. Mas quem sou eu, um mero cidadão de Panem (Apenas no verão, no resto do ano vou para Hogwarts) para dizer á você que a fic é boa? Vá ler e comprove! (Porque é óbvio que eu estou certo kk) Que a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes comece!

Anônimo

07/02/2013 às 20:33
Bom... o que falar? Essa fic é muito boa sério mesmo, eu começei á ler e não consegui parar! Ela envolve o leitor e você se sente parte da história. Parece que você está ali parado do lado da personagem enquanto tudo acontece. Muitas reviravoltaas, mistério e romance. Essa fic é realmente genial!

Anônimo

09/02/2013 às 20:15
Bom, essa história é incrível, e eu acho que tenho que recomendá-la porque estou lendo ela desde que eu entrei no Nyah, na verdade, foi a primeira fanfiction que eu li, então sinto que devo comentar alguma coisa sobre essa história incrível. Bom, ela é incrível, só isso, é simples, divertida, romântica, dramática, aterrorizante (de um jeito bom). Sei lá, não se pode descrever a perfeição. Porque a perfeição é algo inatingível, e essa fanfiction é o mais próximo dela. Eu me envolvi com a história de um modo que qualquer autor se emociona quando termina seu livro, quando um ator termina de ver o seu filme, quando um cantor se sente quando termina um show. Agora, se você perdeu seu tempo lendo essa recomendação, acho que vai ler a história, e você deve ler e descobrir o maravilhoso mundo durante um apocalipse zumbi, não pera...

Anônimo

19/01/2014 às 16:26
Então... Pois é. Eu comecei a ler essa fic ontem (pelo menos eu acho que foi ontem, mds esqueci).

E devo dizer que adorei!

Falando sério, todo mundo tem aquele amigo retardado, né? Tipo, multiplica o seu amigo por dez e depois soma mais dois. Isso chega perto do personagem MENOS retardado daqui, no bom sentido claro. A leitura é, no mínimo, bem humorada e mesmo assim, romântica. Tudo o que se espera numa fanfiction dos nossos divos personagens de Harry Potter.

E enfim, leiam essa fanfiction, pois mesmo de uma maneira meio... FDLizada(?), ela conta uma história que é muito mais do que uma simples comédia.

Anônimo

23/09/2014 às 02:34
Meu Deus do céu. São 2:23 da manhã e eu acabei de ler a fanfic Dramione mais perfeita da minha vida. A história é chorável (de um jeito bom), com uma trama simplesmente maravilhosa e com os personagens explorados de maneira singular, e intrincada. Sendo cada um, uma caixinha de segredos, não sabemos o que vai acontecer com eles até que...Acontece.

A autora é ótima, ela realmente sabe usar os personagens e manipular a história como um todo, deixando a nós, leitores, a dúvida e o anseio do próximo passo, da próxima reviravolta, mantendo-nos atentos a cada linha. É certo que a história possui alguns erros de gramática, mas não desistam de ler por isso, pois essa história é simplesmente perfeita.

Então, leia. Não só porque a história é excelente, mas também porque ela nos mostra que, às vezes, é preciso mentir para se obter o amor.

Anônimo

12/11/2014 às 14:15
Bom, estive adiando essa recomendação por algum tempo. Então vamos lá.

Essa fanfic é, digamos, "a" fanfic. É o tipo de fanfiction que todos os autores querem ter, e que todos os leitores querem ler. Aquela história rara (principalmente por ser uma Original, é raro ver uma tão boa quanto essa hoje em dia), e fascinante, que nos prende em um mundo imaginário e perfeito. É aquela fanfiction em que o leitor fica relendo os últimos capítulos enquanto espera o próximo. E eu já mencionei que ela é muito bem escrita? Os erros, quando aparecem, são rapidamente corrigidos por suas autoras.

Anh, e as autoras? São umas fofas. Aceitam críticas, postam pontualmente, são as "autoras-modelo". E conseguem nos manter ansiosos e fiéis a história, com seus capítulos que invadem nossas mentes com os nossos divos JusticeBlades, os igualmente divos BeastHunters, e os Seguidores do Pesadelo, que são divos também, mas igualmente misteriosos e mortais.

Eu recomendo essa história, pois com uma generosa porção de mistério, uma boa quantidade de drama, ação, amizade e uma pitadinha de romance (á gosto hehe, em minha opinião poderiam pesar a mão nisso aí) elas nos deram a receita para uma história perfeita.