Demonic > Recomendações

Under My Skin

Demonic

01/12/2012 às 14:55
Extremamente emocionante! A forma como a fic está descrevendo os sentimentos e as cenas dos personagens, torna muito mais emocionante e assustadora para os leitoras. Está SuperHiperMegaRecomendada! Parabéns, continue postandoooo!!!

Volta ao Mundo Em 80 Dias

Demonic

06/12/2012 às 19:02
Uma história emocionante ! Sem palavras para descrever exatamente os meus sentimentos sobre está magnífica história! Posso afirmar que todas as suas histórias Kaileene Everdeen, são absolutamente incríveis e você com toda a certeza será a mais nova revelação dessa geração. Parabéns!

Harry Potter and the Lost Witch

Demonic

16/12/2012 às 23:20
Incrível e emocionante história! E o mais interessante é que se encaixa na obra da J.K.! E tipo, muito bem escrita e planejada.. muito detalhada e nada difícil de se compreender.. Me apaixonei desde o primeiro capítulo!

Apocalyptica

Demonic

02/01/2013 às 19:34
Está história merece a recomendação de todos que a lerem, pois transporta o leitor para dentro dela, fazendo-o vivenciar cada situação como se ele fosse o protagonista e o que a torna mais interessante é o fato de se passar no momento dos famosos boatos do fim do mundo! Recomendo muito para todos!

A Devoradora

Demonic

03/01/2013 às 22:32
Uma história incrível baseada na famosa - ou nem tão famosa assim - Mrs. X... Kayleena conseguiu juntar vários fatos que afetaram e abalaram o coração das directioners e criou uma história com personagens próprios onde tudo, tudo mesmo, pode acontecer!

Winter

Demonic

04/01/2013 às 00:24
Leio várias histórias incríveis aqui no Nyah!, mas essa não é qualquer história. É incrível, emocionante, sincera e dificilmente não te fará em algum capítulo! Recomendo com todo o meu coração, como nunca recomendei qualquer outra fic. Essa definitivamente cativou-me por completo!

I Surrender

Demonic

13/01/2013 às 23:53
Faz um tempo que não sinto essa necessidade de recomendar uma fic... A qualidade das histórias estão baixando um pouco e quase perdi as esperanças.. Mas finaly, encontrei esta aqui que realmente me surpreendeu. Com um estilo 'jovem' de escrever e com a ideia genial em que a fic se baseia, não tem como não encantar a qualquer um, independentemente de sua idade. Recomendo a todos que quiserem se emocionar conhecendo as aventuras - se é que vocês me entendem - da nossa querida Sophie!

A Garota E O Fantasma

Demonic

10/03/2013 às 15:27
Não é preciso ler mais de dois capítulos para recomendar está incrível história! Não é para menos, todas as histórias que li até agora dessa magnífica autora me cativaram de tal forma que não posso definir em palavras! Como não posso descrever em palavras, apenas peço para que leiam e entendam do que estou falando!

Fix You.

Demonic

28/04/2013 às 17:35
Não sei ao certo que palavras usar, mas sei que essa é uma das melhores histórias que venho acompanhando nos últimos tempos! Pode até parecer clichê e boba como várias que encontramos por ai, mas é incrível e muito bem escrita e planejada! Tenho orgulho de dizer que acompanho essa fic!

Destinos Entrelaçados.

Demonic

15/01/2014 às 04:01
A história praticamente grita: "Me possua!" É bom ler algo que fuja um pouco do conceito adolescente descente, sabe? Me diz, que garota não tem fantasias, ou gosta de ler algo mais hot? É normal, é hormônios e a sociedade tem muito tabu ainda quando se trata de sexo. Eu simplesmente me apaixonei pela história, o garoto Bad boy e as teimosias alheias!