Rheyka > Recomendações

Dissolute Life

Rheyka

01/05/2010 às 22:05
Nossa , essa Fic está maravilhosa ,todos que são Fans de SasuSaku devem ler, a Autora retrata um Sasuke totalmente diferente duque aquele Sasuke que estamos acostumados. Ele é Bi e ela ama Ele. Faz muito tempo que não vejo uma Fic tão bem escrita . Uma Fic cuja História te cativa e te faz ler e reler o Capitulo e ainda querer mais! (Posso dizer porque eu fiz isso.) Meus Parabéns a Autora por criar uma História tão Maravilhosa e cativante , além de muito romântica! Eu Leio e Recomendo. ^^

Estações

Rheyka

03/05/2010 às 21:34
O que dizer dessa Fanfic ? Simplesmente que é uma das melhores Fanfics que já li. (E olha que eu já li muitas.) A autora criou um romance lindo que te faz vibrar , sentir o que o personagem sente! torcer pelo casal , e simplesmente não se contentar e ler e rê-ler o Capitulo várias vezes! Um linda história de amor , que me encantou a ponto de recomenda-la! além é claro de estar bem escrita , porque quando a Fic é bem escrita você tem o prazer de ler! Parabéns a Samunik pela linda Fic. Espero que continue e não pare essa linda história. Bjs Saku_Cereja.

Perdição

Rheyka

13/05/2010 às 20:58
Um Fic linda e bem diferente. o Tema que ela aborda embora seja escolar é diferente , por que dessa vez o Sasuke não é o garoto popular que humilha a Sakura ou o garoto popular que é o melhor amigo da Sakura.! Eu amei por estar bem escrita e ser tão fácil de entender , a cada capitulo fica mais interessante , emocionante , você nunca sabe o que vai acontecer , eu simplesmente amo. Os personanes tem vida! Parabéns a Autora pela Maravilhosa Fic. Bjos Saku_Cereja

A Viúva

Rheyka

23/05/2010 às 17:01
Geralmente eu espero mais tempo , antes de recomendar um Fic. Mais é impossível com essa Fic. Bem escrita , enredo interessante , história unica. Eu estou amando essa Fic , muito ansiosa pelos próximos Capitulos. Essa História tem tudo para ser uma das melhores Fanfics SasuSaku do Nyah. Eu Recomendo. Beijos Saku_Cereja

Meu Doce Estranho

Rheyka

26/05/2010 às 09:29
Nossa , essa Fic redefine as frases - Fic bem escrita. Fic interessante. e várias outras frases , eu ao essa Fic desde o primeiro dia que a Li , e tenho certeza que qualquer SasuSaku Fan também vai amar. Ainda não está terminada , mais é o tipo de Fic que te vicia , que a cada Capitulo a escritora aparece com uma coisa nova , coisas que você nem poderia imaginar ela faz nessa Fic. Então esses são alguns dos motivos por eu estar recomendando essa maravilhosa Fanfic. Parabéns a Autora Tephinha. Beijos Saku_Cereja.

Hated Love

Rheyka

27/05/2010 às 17:28
Eu estou recomendando essa FanFic para todos os que gostam do casal Itachi e Sakura. Fanfic bem escrita , muito linda , que eu amo , só podia ser da Angel-chan mesmo. No inicio agente fica com uma vontade de matar o Itachi! Mais depois agente acaba se apaixonando pela Fic , pelo Itachi e pela Sakura , se bem que a Sakura agente já se apaixonada no primeiro Capitulo. Amo essa Fanfic , que tem romance e um pouco de drama , e Hentai , eu leio e recomendo. Beijos Saku_Cereja.

O Despertar do Amor

Rheyka

10/06/2010 às 09:35
Estou recomendando essa Fic por alguns motivos, primeiro, está muito bem escrita, interessante, a autora te deixa mais curiosa a cada capitulo, e olha que até agora só tem 3 capitulos. Uma Fic ItaSaku com um enredo diferente, inovador, e viciante, tenho certeza que ainda vem muitas coisas nessa história, estou doida para ler. Eu leio e recomendo. Beijos Saku_Cereja

A Flor de Sangue

Rheyka

26/07/2010 às 10:56
Essa é uma das melhores Fics U/A de vampiros que eu já li! Está muito bem elaborada e o romance selvagem é bem descrito e retratado! Adorei, a Angel-chan faz essa Fic te surpreender e te enfeitiçar a ponto de ler e re-ler! Eu leio e recomendo.

Procura-se Uma Acompanhante

Rheyka

05/08/2010 às 17:43
Estou recomendando essa pela história ser linda e bem original! Para todos que amam uma boa Fic SasuSaku de romance, eu digo e repito, essa Fic é muito boa! Excelente escrita e com algumas cenas bem interessantes, uma ótima Fic que faz você se apaixonar! Leio e recomendo.

O que Otempo se Nega a Apagar.

Rheyka

04/12/2010 às 12:42
Venho recomendar essa Fic por que simplesmente fics boas merecem recomendações! É uma linda Fic que conta uma história linda de amor, um amor que se perde e que sempre quando tenta se levantar alguma coisa acaba impedindo! Tem momentos que você vai amar, se apaixonar e tem outros que vão te fazer chorar! Parabéns a Deeh-chan por essa Fanfic linda! Eu leio e recomendo!

Jutsu do Medalhão do Tempo

Rheyka

11/12/2010 às 19:04
Eu preciso recomendar essa Fanfic! É uma fanfic bem diferente das "tradicionais", tem cenas de comédia que vai arrancar risos dos leitores, especialmente com os sustos que o Sasuke toma. xD A autora sempre faz um mistério, confunde a sua cabeça na hora de responder os reviews, faz você pensar uma coisa mas depois acaba sendo outra totalmente diferente! Recomendo mil vezes, leiam, vocês não se arrependeram!

Armadilhas do Amor

Rheyka

11/12/2010 às 21:31
É a primeira Fic ItaSaku que eu recomendo! Sabem por que? Por que é a primeira vez que vejo uma Fanfic tão bem escrita e com um Itachi tão respeitoso, e até um tanto carinhoso com a Sakura! Claro que vai ter momentos que você vai querer matar a autora... Mas tem outros que o romance vai te cativar e emocionar tanto que você vai querer ler e ler e ler quantas vezes forem possíveis! Sem contar que a autora escreve super bem.