Ella > Recomendações

Marvels New Avengers - Next Generation

Ella

14/07/2013 às 13:58
Depois de vingadores quem não desejou um continuação? Não é possível que tudo esteja acabado! E quem melhor do que os filhos dos vingadores para dar essa continuação? Parker, Stark, Foster, Rogers, Barton e Banner com certeza seriam perfeitos para essa tarefa. A história envolve mistério, romance, aventura e perfeição ( Heróis da Marvel cof cof ). Não existe combinação melhor!
Avante, vingadores!

My Hero. My Light.

Ella

16/07/2013 às 12:48
Uma história bem escrita e que possui um bom enredo. A Déborah mostra que nem toda mocinha precisa ser indefesa, sem sal e sem graça. Diferente de todas as outras, sempre surpreendendo aos leitores. Sempre nos fazendo arrancar os fios de cabelos de ansiedade e suspirar com as partes mais românticas. Recomendo sem medo. MHL é sem dúvidas uma das melhores fanfics que eu já li.

God of Mischief | Loki

Ella

05/04/2014 às 17:58
Poderia definir a fic em muitas palavras, mas a principal palavra que me vem a mente é: ÚNICA. Eu nunca vi uma fic tão criativa, ela me faz deitar a cabeça no travesseiro apenas para imaginar seus próximos acontecimentos. A autora se mostrou não apenas uma ótima escritora, mas também responsável. Ela parece saber quais palavras vão te deixar espantada, com medo, raiva, qual irá te fazer suspirar e qual vai te fazer odiar ela. Um recado pra autora: Eu nunca vou te perdoar por ter me feito ficar tão apaixonada pelo Loki. Eu devia parar com isso, mas não é como se eu quisesse parar.

Hurricane

Ella

29/08/2014 às 22:19
Há um bom tempo eu procurava uma fanfic sobre As Crônicas de Nárnia que me cativasse tanto quanto Hurricane me cativa. Ela fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo Edmundo e sempre me faz suspirar com os momentos entre eles e a Lena. A escrita é detalhada e perfeita, os momentos são precisos e te forçam a ler cada vez mais. E quando você diz "Só vou ler mais um capítulo" na verdade está dizendo que vai ler até o último. A fanfic me faz rir, chorar, suspirar, pular de ansiedade e querer muito mais. É por isso que faço essa recomendação sem medo, porque Hurricane realmente merece.

A Dama Vingadora

Ella

23/12/2014 às 14:34
Eu estou enrolando há um tempo pra recomendar, me sinto muito culpada. Mas hoje vi capítulo novo e resolvi que finalmente ia recomendar. Porque? Bem, A Dama Vingadora é perfeita. A escrita é bem trabalhada, os diálogos são bem pensados e a Toni virou minha musa! Ela é verdadeiramente o Stark! Muitos tentam reproduzir o Tony em suas fanfics mas quase ninguém consegue. Ninguém consegue mostrar a sua malícia de maneira leve, sua ironia de maneira hilária e sua personalidade de maneira tão real como a escritora da fic - que virou uma das minha favoritas. Eu leio os capítulos e penso "O Tony realmente falaria isso". O humor não é forçado, ele sai naturalmente, flui. A Toni tem coisas que eu quase nunca vejo em personagens; ela é determinada, sabe o que faz e não tem medo de se arriscar. Ela é confiante, é egocêntrica, cheia de si e isso é ótimo vendo que a maioria das personagens de hoje são fracas, indefesas e tem a autoestima baixa. A Toni não, ela sabe o quanto é espetacular e faz questão de mostrar a cada segundo, o que não a torna insuportável, e sim perfeita. Ela é - literalmente e definitivamente - o Tony Stark versão mulher. Ah, e ela é pegadora. Essa é uma das características mas marcantes de Tony Stark, afinal. Totalmente feminista, ela não tem vergonha de ser ousada e isso te passa certa confiança.
E sabe aquela relação de amor e ódio tão típico em fanfics? Enfim, aqui tem mas não é um pouco clichê! A autora sabe como trabalhar o casal Stoni e faz com que a relação entre os dois se torne uma armadilha, que prense os leitores para que eles queiram ler mais e mais.
E também tem outros casais na fic. Alguém aqui já leu uma fic em que o Clint fique com a Darcy? Eu nunca li e agora me encontro totalmente dependente do ship. Eu que shippei Clintasha sempre, agora fico torcendo pro Clint ficar com a Darcy. É totalmente original.
Na verdade, toda a fanfic é original. A autora não esquece nenhum personagem e nos envolve na vida de todos eles. Também tem o Bucky - Ozzy - que faz a gente procurar desesperadamente por mais fanfics com ele. Super bem trabalhado e a relação dele com a Toni é muito linda.
Por isso eu recomendo a fanfic. Acredito que seja impossível se decepcionar com a fic, duvido que você consiga ler só um capítulo, é um desafio que faço à voc

Perdida em Crepúsculo

Ella

21/08/2015 às 19:17
Eu nunca li fanfics de Crepúsculo no Nyah. E isso deve-se ao fato de que todas parecem não sair dos padrões. Sempre o mesmo casal - algumas fics ás vezes diferem -, muitas vezes a mesma história. E quando você está quase desistindo de achar algo um pouco diferente ou pelo menos bem escrito, a Andy aparece com essa perfeição. Onde a história é boa E bem escrita. Eu tenho vontade de chorar de alegria só de pensar no enredo, nas falas, no Edward Cullen do livro que a autora consegue por na fic, na personagem que faz você se identificar e torcer por ela. Por tudo.
Eu amo cada pedacinho da fic.
Ela tem um proposta irresistível; colocar uma fã de Crepúsculo dentro livro. Algo que todo mundo que ama a saga já quis fazer/viver. De longe, antes de ler, ninguém percebe toda a perfeição da fic. Só lendo pra saber.
Só lendo para sentir toda a essência do Edward que está na fic, a Edward que poucas autora sabem reproduzir. Só lendo pra mergulhar na sensação que é não conseguir largar uma fic.
Só lendo pra sentir 2012 na pele de novo, quando eu tive a sensação de ler o livro pela primeira vez. Aquele frio na barriga nas frases do Edward, todos os suspiros, fios de cabelos arrancados por conta da ansiedade, sorrisos, que até um tempo atrás eu achava que só a Steph conseguia tirar de mim.
A Andy é surpreendente. Eu vou seguir ela pra cada fic que ela escrever.
Todo fã de Crepúsculo deveria ler essa fic. Tipo, só acho.
Na verdade, tenho certeza.

Maria das Dores

Ella

11/09/2015 às 14:11
Acho que nenhuma one-shot chegou nesse nível de perfeição. A forma que a autora escreve é tão perfeita, impossível não chorar.
A forma que a autora escreve faz com que a Maria dentro de cada leitora se contorça, querendo gritar. É muito difícil não se identificar.
Eu li duas vezes e toda vez que eu leio me dá vontade de ler novamente, de falar em
voz alta, mandar por mensagem pra todas as pessoas possíveis. É lindo demais pra ficar só no Nyah. Se eu pudesse, eu colava no rosto, fazia cartaz, uma tatuagem. Essa one-shot deveria ser leitura obrigatória.
É um desafio ler Maria da Dores e não se sentir na pele de cada Maria.