Anne Lander > Recomendações

Junho

Anne Lander

14/08/2010 às 20:36
O que dizer dessa história? Cheia de emoções, carinhos, amores. E a escritora? Maravilhosa! Escreve muito bem, nos detalhes... É de se inspirar qualquer um!

Celebrity Skin

Anne Lander

14/08/2010 às 20:37
Perfeita! Alegre, divertida, descontraída! A escritora é uma linda, alegre e sabe muito bem colocar tudo nos devidos lugares... Além de escrever muito bem!

Da Infância a Adolescência - Kaulitzcest

Anne Lander

14/08/2010 às 20:44
Eu tenho um enorme orgulho de ter recomendado o Nyah! para essa belissima e talentora escritora! Essa fic é encrivelmente bem escrita... Adoro os enormes capítulos que me tiram a atenção e quando eu termino fico completamente inspirada a escrever mais e mais, mas é dificil superar-la. Muito talentosa! Perfeita história!

Substituta

Anne Lander

08/01/2012 às 19:57
Eu só estava esperando acompanhar a fanfiction para fazer a recomendação, infelizmente, eu cheguei e ela estava no fim. Mas não deixou de ser uma fanfiction incrível de uma autora incrível que trouxe essa fanfiction para nós! Parabéns, escrita ótima, músicas ótimas... Tudo ótimo! Me emocionei, chorei, sorri, me irritei e fiquei curiosa a cada capítulo que se passava, mas como tudo que é bom, sempre acaba, ela acabou. Recomendo com orgulho!

Für Immer Jetzt.

Anne Lander

21/01/2012 às 11:04
Como sempre, eu ia esperar a fanfiction avançar mais para indicar, mas ela é tão incrível que eu não resisti! Essa história me faz lembrar dos meus amigos, das conversas, das brincadeiras, AAAH o ensino médio acabou ano passado, mas é como se não tivesse acabado! Eu amo essa fanfiction desde já! E parabéns autora linda por ter uma fanfiction tão bela em mãos ♥

Ich Liebe Dich

Anne Lander

22/02/2012 às 13:00
Ah para que esperar, vou deixar essa recomendação agora mesmo. Primeira vez que eu li, eu fiquei tipo "Estou rezando para ela postar todo dia por que essa fic é realmente muito boa". A sua escrita é muito boa, eu odeio quando começo a ler algo e está cheio de erros e abreviações! Tão ridículo rs Mas enfim, recomendo a todos lerem, pois é uma fanfiction extremamente boa e a história de amor por de trás dela, te faz querer ter um Bill somente para você! E Ally, parabéns pela fanfiction incrível. Enfim, leiam!

Progenitor

Anne Lander

14/01/2016 às 23:16
Apesar de a-m-a-r OIDJ, Progenitor é a minha fanfiction favorita da autora. Retrata de modo único eventos que poderiam ter existido no universo de Resident Evil que conhecemos, mas que infelizmente, ficou apenas em fotos e vídeos. O famoso RE 3.5. Eu sou apaixonada por essa história por simplesmente ser escrita de forma incrível pela autora, abordando todos os eventos com maestria. Eu não tenho palavras para descrever o quão eu admiro essa fanfiction e o trabalho da autora com todos os detalhes, a ideia e execução da mesma em cada palavra. Recomendo a leitura a todos os fãs ou não fãs de Resident Evil. Aos que não leram, não sabem o que estão perdendo.

O inferno de Jill

Anne Lander

14/01/2016 às 23:18
Quem me conhece sabe que Jill Valentine é a minha personagem favorita. Ela abrange todas as características que eu me identifico; além de ter sido a primeira personagem de games feminina que eu tive contato e que foi protagonista da sua própria história... Resumindo, me deparar com uma fanfiction que remeta a ela, é algo que me deixou muito feliz. Depois de um tempo lendo, eu me deparei com uma escrita tão gostosa que eu não consegui evitar de reler outras vezes. Esta história tem uma pegada psicológica e emocional que quando você menos espera, está se sentindo dentro da mente do personagem, explorando todos os seus medos e os desafios de sobreviver após um grande trauma, mesmo com este pesadelo lhe perseguindo arduamente e a autoria deixa isso bem claro em suas belíssimas palavras. Recomendo essa história a todos que gostam de apreciar abordagens inteligentes sobre os eventos sofridos pela Jill durante e após RE5.