Lady Rodrigues > Recomendações

Meu Querido Padrasto.

Lady Rodrigues

07/02/2013 às 11:35
Eu sei que a história ainda tá no começo mais eu não aguentei e tive que recomendar a fanfic cada situação que a Bella se mete por causa desse amor proibido que ela sente pelo seu padrasto.Acho a história muito boa.A autora está de parabéns a cada capitulo a história fica melhor.Sempre acompanho

Suppeeeer recomendo

A Marca Da Coroa

Lady Rodrigues

12/04/2013 às 09:53
A Marca Da Coroa,não tenho nem o que dizer sobre a história.Essa é daquelas que você se envolve de ficar marcando o dia,e a hora em que a autora posta cada capitulo,que por acaso eu até gravei o horário que era as 09:40 mas ou menos.....kkkkkkk
É daquelas histórias que quando acaba deixa saudade.
Escrita maravilhosamente bem,a histórias só tem elogios!
Tô triste que acabou mas valeu cada momento acompanhando a história.

Parabéns!

Pela maravilhosa história

Bjs!!!!!

Com muito carinho


Fui um leitora viciada na história

Ela É Minha

Lady Rodrigues

24/04/2013 às 11:47
Ela é minha é mais uma brilhante fic da magnifica novacullen.
Como nas suas outra fic ela encanta o leitor,nos emociona,nos deixa curiosos e na duvida duvida tudo pode acontecer.Tudo é demais a escrita o contexto tudo uma autora demais.EU não to puxando saco,basta vc le a historia para entender que eu to falando tudo de coração a historia é demais.


A Terapeuta

Lady Rodrigues

16/08/2014 às 15:38
A Terapeuta é uma das minhas histórias favoritas. A autora escreve muito bem. As vezes me sinto dentro da fic. Um enredo envolvente onde a nossa querida Bellinha é uma psicóloga/terapeuta que está disposta a ajudar Edward e Tanya no seu fracassado "casamento". Como toda psicóloga as vezes é a Bella que presica de um psiquiatra kkk. E nosso querido Edward é um homem frio preste a se derreter pela nossa louca terapeuta. Enfim a história é daquelas que te prendem totalmente do começo ao fim. Não tenho palavras pra descrever o quão a autora é divina. Uma marca registrada da Bellice é sempre iniciar seus capítulos com belas frases,eu amo. Me faz refletir. A história é SUPER recomendada.

Amor Além Da Vida

Lady Rodrigues

30/08/2014 às 03:29
Amor Além da Vida é simplesmente a melhor história que já li. A melhor sim. A única que me fez chorar descontroladamente. Nunca fui fã dos clichês,dos romances melosos,mas mudei meu jeito de pensar totalmente com a fic. Apesar da fic já ter acabado a quase um ano eu tenho que escrever essa recomendação. Essa história merecer ser lida pelo maior número de pessoas possíveis. Eu que nunca fui fã desse gênero de texto confesso que no final me peguei imaginando com seria a minha vida. Se um dia serei abençoada e viverei um amor tão mágico e sublime como esse. Um amor puro,o verdadeiro amor. Quase não consigo escrever a recomendação de tão emocionada. Esse é o dom de escrever,viver algo totalmente criado por ti, inspirador, onde você simplesmente vive,sem preocupações ou preconceitos. A história de amor de Bella e Edward nessa fic é arrebatadora, é impossível controlar a vontade de quer viver esse sentimento. E sabe o dom de escrever que eu falei essa autora tem de sobra. Parabéns graças a você eu gosto dos clichês, afinal a vida é um clichê. E espero que a minha seja assim cheia de amor e pura.

A Odalisca

Lady Rodrigues

07/09/2014 às 20:58
A Odalisca é aquela história que super merece ser recomendada. Fico feliz em ser a primeira a recomendar. Essa é uma daquelas histórias em que você conta os dias,horas e segundos para cada capítulo. É uma fic que contém um enredo fabuloso. Relata a história de uma Bella "normal" até encontrar seu Edward um rei árabe,que decidi fazer da Bells sua Odalisca. O que mais me encantou na história foi o fato dela possuir um contexto real, algo que realmente acontece. Relatando coisas do cotidiano de um civilização, com conceitos diferentes dos nossos. A autora está super de parabéns pela brilhante escolha do enredo e escrita perfeita. Onde a autora tem que estudar para relatar a história o mais perto possível do cotidiano da civilização árabe. Creio que minha recomendação só vai " abrir portas " para várias outras, porque a fic é maravilhosa e merece cada segundo que estou " ganhando " acompanhado-a. Todoa os elegios que eu possa fazer a fic, vai ser pouco,então vou me encerar com poucas palavras: Procura uma fic que te prendar,com um enredo fantástico,e uma autora simplesmente divina essa fic se chama A Odalisca.

Desafios

Lady Rodrigues

24/09/2014 às 15:12
Desafios é uma das minhas fics "baby". É perfeitinha. O enrendo leve e descontraido (por enquanto) um Edward brincalhão uma Bells séria o que a deixa sexy kkkkk (amo gente séria). Bella é a fisioterapeuta do Ed e com consultas e consultas o Ed vai tentando conquistar sua zangadinha *-*. A fic é incrivel, cativante, apaixonante e possui um tema diferenciado. A Nick é uma autora especial (então sou suspeita para falar rs), mas se você quiser ler uma fic e não se arrepender, muito pelo contrário tu ficaras fascinado, leiam Desafios.
Kiss ;*

Minha Menina

Lady Rodrigues

22/10/2014 às 19:52
História perfeita, ainda está no segundo capítulo. E euzinha já estou aqui recomendando. Alguns devem falar "Caraca essa garota é louca já recomendou a estória", mas sim estou recomendado com pouquíssimos capítulos. A única estória que recomendei antes de pelo menos 10 capítulos. Mas quem liga para esse regrinha, "inexistente', de que recomendações não podem ser feitas no início. Estou apaixonda por essa fic com um enredo totalmente original. Um Ed e uma Bells na crise do casamento, onde o único alicerce que os sustenta é o amor pelos filhos. E que descobriram que o amor de marido e mulher ainda os consome. A escrita é envolvente. Sinto-me totalmente dentro da estória. A autora é maravilhosa. E isso vem sendo refletido em cada linha da fic. Cada capítulo ela expressa um pouco de sua essência e esse deve ser o diferencial de uma autora. Ser única, deixar transparecer seus sentimentos nos personagens. E isso uma das minhas novas autoras favoritas faz muito bem. Ela é incrível. Está de parabéns. Ahh gente leia a história é perfeita.

Bjss ;*