Aline Dos Santos > Recomendações

Redenção Tomione

Aline Dos Santos

02/01/2013 às 19:43
Eu realmente sou fã dessa fic, ela conseguiu me conquistar desde o primeiro capítulo! Eu amo a relação entre Tom e Hermione , tudo ocorre de uma forma natural e bonita. E também tem os seus momentos marcantes. Para mim a história está cada vez mais cativante e com certeza eu vou ser uma leitora fiel até o fim. Se você é fã de Tomione tenho certeza que irá se apaixonar pela fic assim como eu! Eu recomendo e muito!

Apesar de antes de ler está incrível fic não gostava muito de "Tomione" hoje já sou completamente apaixonada pelos personagens >

Hermione Meredith Riddle

Aline Dos Santos

16/01/2013 às 11:43
Com certeza Eu recomenda Está fic !!!

MERLIM com apenas 3 capítulos já estou apaixonada pela fic... Nela contém tudo oque desejei que a Hermione de verdade tivesse.. a historia é intrigante e fantástica contém mistério,fanatismo,suspense e até um pouco de graça!!

Estou completamente apaixonada pela Hermione sádica,fria,calculista,engenhosa(...)

Sem contar que gosto dos gémeos >

Parabéns acaba de ganhar um fã incrivelmente apaixonada pela nova hermione apresentada !!

Diário de Um Ex-comensal

Aline Dos Santos

01/02/2013 às 10:10
Essa fic com certeza é incrível !!! Não sou muito de recomendar fic's não, é preciso muito sacrifício para me fazer escrever esse pequeno texto, mas essa fic dramione contada na versão do Draco é realmente demais! Você começa a ler e se vicia totalmente e chega uma hora que não consegue mas parar vc quer ler e ler até saber o final desta maravilhosa historia(e é quase impossível conseguir parar de lê-la) Deveriam dar uma chance, tenho certeza que não iriam se arrepender.Se agarre nessa historia vale a pena....

Beijuus>

bY: Aline dos Santos...

Wolf

Aline Dos Santos

11/03/2013 às 15:25
>>>>>>"""""" WOLF""""""<



Noosa... Como recomendar este incrível enredo !?...Nao tenho palavras para descrever o quanto está

história é fantástica e fascinante, engraçada e divertida...Nela tem tudo oque sempre procuro em Fic's...

Nela encontramos a Isabella como uma grande e perigosa loba que vive aventuras incríveis e extraordinárias, coberta de mistério, paixão,ciumes,suspense,drama,comedia e muiito mas!!

Este enredo é realmente espetacular vcs nao vao se arrepender de ler está fantástica história

>

By: Aline Dos Santos.....

O Duque (Sendo Reescrita)

Aline Dos Santos

30/03/2013 às 18:03
Nossa, realmente incrível a tragetoria desta historia, surpreendente e viciante "O Duque" conta a historia de Hermione e Severus, que são obrigados a casar, mas que com o tempo de convivência apesar de nao ser dos melhores, acabam que se atraindo um ao outro... Mas para nao deixar a historia super cliché aparece nossa adorável "Vilã" Lilian Potter... Está historia é super apaixonante, nao a como nao se viciar nela, e implorar por novos capítulos... "LEIAM NAO VÃO SE ARREPENDER"

Mosaico -

Aline Dos Santos

25/04/2013 às 22:02
Com certeza nao tenho palavras para relatar o quanto estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela maravilhosa historia...
Apesar de ser poucas histórias que eu recomendo, sempre são as melhores, e a sua se encaixa perfeitamente nesta categoria, parabéns !!

Está história é completamente diferente de tudo que já li, ela conta uma versão jamais imaginada por mim antes... Sua História é Realmente Incrível...

EU RECOMENDO!

By: Aline doos Santos...

Without Hope

Aline Dos Santos

12/05/2013 às 19:00
Acho que Ninguém, realmente Ninguém esperava por este final...
A história é incrivelmente envolvente.... Nao é como todos os Dramiones
que já li. Está história me mostrou uma visão completamente diferente
que eu possuia deste romance proibido,me mostrou a verdadeira pressão
que este romance exercia sobre nossos adorados personagens Então...

Meus Sinceros Parabéns a autora !

By: Aline dos Santos....

Caro Sirius

Aline Dos Santos

11/02/2014 às 20:48
Nossa, oque falar sobre está fic?
Devo dizer qe apesar de ser uma one, me encantou muito mais do que muitas outras qe tem uns 50 capitulos, apesar deu apostar qe mutos já falaram isso, ela é encantadora e me prendeu do começo ao fim. Não tenho qualquer critica a fazer porq pra mim ela foi fascinante de ler.
Confesso qe nunca me interessei pelo outro Black, nunca nem se quer me importei em saber a causa de sua morte, apesar de reconhecer qe seu papel foi extremamente importante para a história. Então vc não apenas me encantou com a história mas com o personagem ao qual ela narra, fiquei devo dizer deslumbrada com o Régulos, porq apesar de não o conhecer eu sabia qem ele era. E você qe me apresentou-o, vc me mostrou qem ele "era" digamos assim, me mostrou uma face do Sirius qe eu nao sabia qe ele tinha ( á do irmão bom :)

Então, Obrigada, obrigada por me apresentar a " Caro Sirius " e ao Régulos ^^

Destinados

Aline Dos Santos

16/02/2014 às 22:48
Meu merlin,
Não sei realmente expressar oque sinto diante de tal magnitude. Sempre procuro casais um tanto quanto fora do comum, pois na maioria das vezes odeio os casais principais, e isso com certeza se aplica a está saga, serio. Eu realmente odeio o Edward e já li milhares de fic's em qe a Bella fazia casal com outra pessoa. Mas enfim, oq realmente quero dizer, é que está historia, de ate o momento agr possuem 12 capitulos me conquistaram de uma maneira tão surpreendente qe no momento em que eu li a sinopse sabia qe a historia teria muito a oferecer, e nao estava errada.

Este casal, eu ja havia lido sobre ele, mas as historias eram tãaao revisíveis qe eu nao sentia qualquer vontade de termina-las, não querendo dizer qe eram mal escritas, mas se enquadravam em uma classificação qe em minha opiniao nao deve existir em fic's "Cliché". Mas com está historia foi diferente. foi surpreendente. foi realmente incrivel.

Vc escreve extremamente bem, meus parabéns...

Beijuus

Passionné

Aline Dos Santos

04/03/2014 às 21:41
Merlin.

Não tenho palavras para expressar oque sinto quando leio está história.
Nao tenho palavras para descrever a grandiosidade dela.

Não vou mentir, quando li a sinopse eu simplesmente achei que seria mais uma história cliché onde a Bella é uma humana e se apaixona por um ser sobrenatural. Mas eu estava enganada. Terrivelmente enganada.
Está história me fascinou a partir do momento em vi eu vi/li o Jake. Certo eu admito, tenho uma quedinha( um precipício) pelos malvados, e ele... ele me surpreendeu e se tornou apaixonante. E a Bella, Meerlin nao sei como descreve-la. No começo achei que ele agiria de uma forma totalmente inusitada, sendo diferente da Bella original. Mas não, ela era a mesma Bella, só que mais interessante, vc conseguiu pegar um personagem e deixa-lo com sua essência original mais ao mesmo tempo diferente. E mas uma vez vc me surpreendeu.

Eu estou terrivelmente apaixonada/encantada com sua história. Pelo simples fato dela ser incrível;

Meus Parabéns pelo grande feito.

Beijuus...