Stormborn > Recomendações

Ai Chikara

Stormborn

21/02/2010 às 20:31
Ai Chikara? Simplesmente Fantástica! Melhor história U.A de Naruto... A cada capítulo me fazendo amar mais e mais essa fic tão maravilhosa. Denny consegue descrever tão bem os sentimentos que você meio que acaba interagindo com a fic. Tão apaixonante, tão intensa... Ai Chikara sem dúvida alguma, merece prêmio. Vale muito a pena ler. Denny; Diva.

A Missão mais Difícil

Stormborn

21/02/2010 às 21:08
Esperei terminar a fic para poder recomendar... Áhhh... Bom, o que falar dessa fic HILÁRIA? Sim... Hilária... Comédia Super Romantica. Realmente, amei tudo nessa fic: Tema, Personagens, Falas (Mega Boçais do Sasuke e do Kakashi XD), Cenas... TUDO. Vou sentir muita falta dela. SasuSaku comédia? Sempre bem vinda. Amei muito Cunhadenha... Vale a Pena!

Carência e Frustração

Stormborn

12/03/2010 às 11:04

C&F (Assim como eu gosto de chamar) é a ItaSaku mais HOT que eu conheço XD"  AMO SasuSaku, mas abro minhas excessões; e para essa fic, não me canso de abrir. Primeira fic que eu li aqui o   Primeira e Única ItaSaku, que conseguiu me conquistar de uma maneira, que olha, chego até me assustar. SasuSakuIta - ADORO. Ainda mais quando Sasuke se Ferra Por Causa da Sakura -Q     Recomendo, Porque sem Dúvida ela merece... Estou Amando! E é Claro, estou chorando Por Uma Continuação  XD"  C&F - DIVA

 

Carência e Frustração

Stormborn

12/03/2010 às 11:10

Nyah T.T  Não Postaram minha Recomendação T______T

Bom... C&F é Minha ItaSaku favorita o   Primeira fic que eu li aqui no Nyah. Cativante, Apaixonante e Empolgante... Descrição Melhor? Simplesmente MAGNÍFICA. Surto Sempre com Hentai's MEGA HOT do Lindo e Maravilhoso Itachi junto com a "safadinha" flor de Cerejeira XD"  AMOOOO...  Capítulo 6 - Perdi as Contas de Quantas vezes já li e surtei com ele lo   Choro - DESESPERADA é a palavra certa para descrever como eu estou por uma Continuação... CONTINUA ESSA FIC LINDA VAI... SE NÃO MEU CORAÇÃO NUM GUENTA T.T

Amante Profissional

Stormborn

13/03/2010 às 20:11

Mais Que Coisa... Amante Profissional não podia ficar de Fora néh? XDDDDD"

 

ÁHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AMO ESSA FIC *-----------*

Primeira Fic que eu Li da Pimentel; NÃO PAREI MAIS XDDDDDDDD"

 

Aviso: Amante Profissional corrompe Qualquer Um XDDDD"  /metralhada

 

 

Minha Inocencia de Criança foi "Tirada" por essa fic; E quer Saber? EU AMEI *--*  -Q

 

Demorei Para Recomendar, Mas To Aqui lo --

 

 

No Começo Achei Que Fosse Uma FanFic de Prostituição *Foge das Pedras*, mas Assim Que Comecei a Ler, Percebi que Era Algo Mais... Muito mais.

 

Essa Fic Me Conquistou Pela Maneira de Retratar os Fatos. (Mentira; Me Conquistou Mesmo Pelo Hentai XDDDD"). Sakura Pimentel Escreve Muito Bem; Sabe colocar "complementos" [Le-sê: Hentai] Na Hora Certa; Não Sai Colocando Hentai na Fic Toda sem Motivo Algum ;D

 

Para Mim, Hentai é coloca-lo para descrever uma emoção e até complementar uma cena, e deixa-la ainda mais Fofa e Comovente. (Nem Sempre é Assim néh, Dona Beatriz? XD)

 

Amante Profissional é Uma Mistura do que Eu Mais Gosto de Ler em FanFic's: Drama, Suspense, Românce e é claro, o Hentai que Eu Não Abro Mão XDDDDDDD"

 

A Melhor Escritora de Hentai que Eu Conheço - Sabe Qual Fic Deu Esse Posto? Amante Profissional Claro lo 

 

Recomendo Até no Irferno Essa Fic... Merece e Muito essa Recomendação o

 


Segredos do Coração 2 - Destino

Stormborn

22/05/2010 às 11:23
Eu li "SdC" e Amei Muito. Essa Continuação está Sendo Perfeita. Ainda mais Surtante que a Primeira. Muitas Águas Ainda vão Rolar nessa Fic, Mas eu Precisava Recomendar essa História que eu Estou Amando Acompanhar. Recomendo SdC e Também SdCII. Parabéns Pela Fanfic Pime-Chan. Biia Cherry :*

Segredos do Coração

Stormborn

22/05/2010 às 11:34
Jurava que Já Tinha Recomendado >.>' Enfim... Linda, Emocionante e Viciante². Uma das Histórias mais Bonitas da Sakura Pimentel. Tive a Honra de ler. Amo. Amo. Amo. Recomendo essa Fanfic para Qualquer amante de "SasuSaku" Assim como eu e ela.

A Espiã de Konoha

Stormborn

17/07/2010 às 11:36
Oneshot muito bem bolada, afinal, é da Bastet...! Eu amo essa fanfic, e recomendo por ser diferente e ser muito bem escrita. Todo SasuSaku que gosta de Ecchi, e que um dia sonhou com um reecontro - paralelo - SasuSaku, deve ler essa One. Eu gostaria muito que essas cenas tivessem acontecido, mas como não aconteceu... Fica só em uma fanfic que eu amo, e recomendo.

Boku no Subete

Stormborn

13/04/2011 às 22:46
Eu não poderia deixar de recomendar a minha NaruSasu preferida, mesmo não sabendo ao certo como o fazer sem exagerar ou poupar elogios. De qualquer maneira, vou tentar me expressar da melhor forma possível. Boku No Subete é intensa como pouquíssimas fanfics. Cativante, um tanto quanto divertida, romântica. E é claro, encantadora. É incrível como uma boa história, uma boa situação e um bom desenvolvimento fazem toda uma diferença. Fora que, a nyuu_d trabalha tão bem com os personagens Sasuke e Naruto que eles se completam de forma única, e acabam maravilhando os leitores. Para encerrar, tem o lemon que é... Ah, ele é incrível. Não é exagerado, é na medida certa. Lindo, fofo...! Como não sei mais o que dizer, fica a minha dica: Leiam.