MrsHepburn > Recomendações

O Melhor Amigo Do Meu Irmão

MrsHepburn

07/12/2012 às 21:04
Essa história tem tudo que eu poderia pedir em uma fic. Situações inusitadas, xingamentos, bate bocas, e romance, tudo junto mas sem exagerar em qualquer um desses elementos. Eu me apaixonei pela Duda e pelo senso de humor e temperamento dela, e o Peter nem comento, porque vou ficar escrevendo a noite inteira se eu começar. Ele é fofo, engraçado e bonito. Vou apenas dizer isso. Eu shippo Duda+Peter com todo meu coração! Essa história te prende e é impossível parar de ler antes de terminar todos os capítulos! Eu percebo a evolução do relacionamento entre a Duda e o Peter e eu fico cada diz mais ansiosa! Mal posso esperar pelos próximos capítulos E pelo final da história. Demais!

O Namorado Da Minha Irmã

MrsHepburn

08/12/2012 às 11:41
Acho que a palavra que descreve perfeitamente essa fic é 'perfeita'! É simplesmente cativante lê-la e você se apaixona cada diz mais pelos personagens. Acho que minha sorte foi achar a fic já terminada, porque do jeito que ela é, eu teria um ataque cardíaco esperando os próximos capítulos. A história é bem escrita, sem erros com uma trama que te deixa viciado, e os personagens marcantes! Quem nunca conheceu uma Lizza? Ou tem uma amiga como Em? Acho que cada um dos personagens tem uma personalidade que os define e difere de todos os outros! Eu tenho que ser sincera, eu ri com a Em (e John!), chorei com o Andrew e Lizza? Bem, eu a mandei pro inferno algumas (muitas) vezes! E isso só acontece comigo quando eu estou realmente apaixonada por uma história. E o Andrew... ah, mais um personagem para adicionar as minhas paixões ficcionais e platônicas! Como eu dise: PERFEITA.

O Que Eles Veem Em Você?

MrsHepburn

10/12/2012 às 09:26
Eu estou me apaixonando mais pelos meus melhores amigos chamados Percy e Annabeth. A história é bem escrita, com linguagem informal e casual, e você rapidamente se identifica com os personagens. Eu não sou muito de ler fics de PJO, mas acho que por essa ser Universo Alternativo, acho que me fez gostar mais ainda. Eu achei super bem descrita a personalidade de cada personagem, sem fugir muito do que o Tio Rick escreveu para eles. É uma história que os amantes de PJO e principalmente aqueles que são bem cautelosos e rígidos para escolherem fics vão amar.

Smile please

MrsHepburn

18/12/2012 às 11:05
Essa é uma daquelas histórias que você não pode ler de noite num quarto com alguém junto porque você vai acordar todo mundo que estiver dormindo, com as risadas. Eu achei simplesmente hilário os comentários das meninas e as emoções e reações dos meninos e eu mal posso esperar pra ver o romance entre eles se desenvolver. Geralmente eu não leio nada que tenha o nome 'One Direction' na fic mas essa fala da banda de um jeito tão legal que eu nem me importo de ler sobre as garotas tendo seus fangirl attacks, realmente incrível!

I Knew You Were Trouble

MrsHepburn

19/12/2012 às 16:13
Eu acho meio irônico o fato de que eu não leio fics com títulos de músicas, mas que as da Taylor Swift burlam sempre essa minha... "regra" até porque eu mesma escrevi há pouco tempo uma fic com o título de uma música dela. Das duas fics que eu li até agora com o título de uma música da Taylor, essa foi definitivamente, minha preferida. Eu acabo sempre me "ligando" emocionalmente ao personagem e quando eu conheci a Sam eu simplesmente tive vontade de sair correndo com ela nos braços longe do aparentemente galã, Josh. Mas, como sempre eu me apaixono por alguém e nesse caso meu amor é pelo Josh. E como vai ficar a inocência de Sam nessa história? E a relação com Nick? Essas são algumas perguntas que me fazem continuar vidrada nessa história; que retrata melhor do que qualquer uma que eu já li, como se apaixonar por alguém errado e ter amigos errados podem acabar com sua vida e em troca receber um pouco de atenção e carinho, e ter um pouco de diversão. É viciante!

I Hate You

MrsHepburn

25/01/2013 às 12:32
Eu nunca fiquei tão contente por ter achado uma história como eu fiquei quando achei essa. Eu fiquei lendo a tarde toda, a história inteira, porque é incrivelmente cativante e viciante. Sabe aquela história que você termina de ler e fica duas horas inteiras pensando no que vai acontecer no próximo capítulo? É essa. É muito bem escrita, com humor e um ritmo bem leve. Não é aquela leitura pesada mas ao mesmo tempo você se identifica com os comentários e pensamentos da Jenny. Os personagens são bem caracterizados, os diálogos super realistas e é claro, muito romance. Mais um personagem pra adicionar à lista de paixões platônicas! #TeamTurner

The Departed

MrsHepburn

21/02/2013 às 22:02
Eu sei. Essa fic só está começando, e nem dá pra saber ainda como a história vai se desenvolver, mas quando uma fanfic se prende na minha cabeça, e eu fico algum tempo (muito) pensando sobre o que vai acontecer, eu me sinto na obrigação de recomendar. Eu não posso contar a história, porque não faria jus ao que a autora escreveu, mas mistura TUDO que alguém poderia querer. Tem aquele toque de realidade, fantasia, suspense, emoção e um bad ass misterioso chamado Death (#TeamDeath). Mas é tudo interligado, os personagens secundários, os detalhes menores, com os personagens principais e os acontecimentos marcantes. Os diálogos são realistas, a escrita é ÓTIMA (uma raridade hoje em dia) e você fica preso à fic. Eu amei as amigas da Sav, eu amei a Sav, eu amei o jeito que ela pensa e a vida dela, por mais que a vida dela não seja uma das mais fáceis. E então é por isso e por muitos outros motivos que eu me senti na obrigação de recomendar. A autora (QUE É FÃ DE HUSH, HUSH VAMOS BATER PALMAS), acabou de ganhar uma fã.