Friida Cullen > Recomendações

Um Selvagem Diferente

Friida Cullen

03/04/2010 às 00:30
A fanfic "Um Selvagem Diferante" é o tipo de história que te faz rir no momento mais improváveis, e apesar da fanfic ser recente já prente centenas de leitores a cada capítulo postado pela autora. A Lunah simplesmente é uma escritora de sucesso e sua habilidade vai muito além de fanfics. E nessa fanfic podemos realmente sentir a emoção dos personagens. É uma história realmente original. Eu nunca havia visto uma fanfic nesse estilo. E isso me surpreendeu, me fazendo querer sempra mais capítulos. Se os próximos capítulos continuarem como os primeiros a história será maravilhosa. Eu torço muito pela Lunah, e sei que ela vai chegar aonde quer.

Remember Me

Friida Cullen

03/04/2010 às 00:45
"Remember Me" é ralmente uma história diferente, eu não consigo imaginar palavras que possam descrever o que eu sinto por essa história. Ela é surpreendentemente linda, triste, emocionante. Aquele tipo de história que te prende e te faz rir, chorar, emocionar... te faz querer bate em alguns personagens e abraçar outros. Eu realmente amo a minha querida RM, desde o dia que minha gêmea - tamy - me contou da história.

A Seita

Friida Cullen

05/04/2010 às 15:48
Em "A Seita", a nossa autora explora um mundo diferente de tudo. Uma história cheia de mistérios, romance... que nos faz ficar ansiosos para mais e mais. Eu sinto grande paixão pela história, realmente me conquistou de tal forma que eu não posso mais parar de ler. Espero que ela continue escrevendo da mesma forma os próximos capítulos, se isso ocorrer a história terá um final surpreendentemente sedutor, daqueles que nos prende até a última linha e ainda nos faz pedir por mais.

Mais do que Um Amor de Escola

Friida Cullen

19/05/2010 às 22:28
Bom, nem preciso dizer que sou completamente viciada nessa fic, né? Só sabendo que ela é escrita pela Shocolaty já da pra perceber o qual legal ela é. Sério, eu rio horrores com essa fic, tem uma enredo original e bem divertido, tem horas tensas(?) como em toda vida. Enfim, recomendo demais está fanfic. Todavia se você SÓ gosta de coisas clichês e BEM melada, bom, seu lugar definitivamente NÃO é aqui, então XÔ! Porém, se você gosta de uma história, com romance, originalidade no enredo, divertida, então junte-se a nós, deixe um review ou mais e recomende também :D

A Maçã

Friida Cullen

23/05/2010 às 22:07
A história é regada de mistérios. Com uma escrita do padrão culta da lingua portuguesa, essa fic consegue te prender até a última página. É uma história interessante e apaixonante de se ler, se a autora continuar no ritmo dos primeiros capítulos postados, com certeza renderá bons frutos.

I Wanna Have Your Babies

Friida Cullen

27/05/2010 às 22:36
Bom, trata-se de uma história engraçada, romântica e ao mesmo tempo dramática. I Wanna Have Your Babies, é com certeza ums das short-fics que eu mais gosto, nela a Tamy explora um mundo maior e cheio de comédia misturado milimetricamente com um drama. Eu recomendo.

Dont

Friida Cullen

29/05/2010 às 11:42
Bom,preciso mesmo dizer que amo essa história? Com aquele enredo que te prende até o último ponto do capítulo e te faz pedir por mais. Aquela tipícahistória onde a mocinha se apaixona pelo melor amigo (como a tam mesmo diz) mas le não sente nada além de amizade por ela, bm pelo mnos ele acha que é só isso. O resto? So lendo pra saber.

Full Circle

Friida Cullen

04/07/2010 às 16:12
Então, eu simplesmente amo as fanfics da Deh. Elas são tão lindas e envolventes... principalmente a Full Circle. Ela pode parecer clichê e tudo mais no início, mas não é. Eu garanto. Mostra-nos o quanto podemos ser burros em acreditar em promessas fáceis e como somos mais burros ainda por tentar evitar uma dádiva que recebemos, a dádiva de amar alguém. Eu recomendo com certeza!

Just Justice

Friida Cullen

05/07/2010 às 19:07
A Just Justice contém um enredo completamente original e atrativo, eu sou suspeita pra falar porque amo romances policias e amo mais ainda as fanfics da Carol... Enfim, nela a Carol explora um universo bem viciante e que tirará você da monotonia das muitas fanfics clichês que achamos por aí. Agora só a história da fanfic, Bella e Edward trabalham para a FBI e sentem um ódio mortal um pelo o outro, mas antes desse ódio, tiveram um passado conturbado e misterioso, agora terão que trabalhar juntos em meio a infiltrados, descobertas, assassinatos e acusações. Realmente não sei o que esperar dessa fanfic, ela sempre me surpreende. Eu recomendo!

Garota de Ny

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:31
Bom, aqui estou eu recomendando mais uma fanfic da Tamy. Essa fanfic é tão apaixonante, conta a história da Bella, moradora de cidade pequena que resolve sair de lá e se aventurar no mundo de Nova York, onde ela aprende novos desafios ao lado de um chefe muito gostoso, que é o Edward. Realmente linda e viciante!

Just One Night

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:34
Ah, a JON! Pode ter sido pequena, mas foi tão linda. Mostra o amor entre dois amigos, no qual um não consegue se assumir o que sente, e que terá que aprender a conviver com o fato de que tudo o que aconteceu entre eles fora apenas uma noite, mas o destino ama esses dois e arranja uma fadinha - leia-se Alice - que aparece pra botar juízo na cabeça de ambos e fazer com que essa história de amor não acabe mal.

Better Than Me

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:36
Eu amo muito as fanfics da Tamy, mas a BTM é diferente, porque de certa forma ela nos mostra o que a realidade pode fazer com nos mesmo. Prova-nos que o amor nem sempre é capaz de curar tudo, mas que dele podemos ter bons frutos, e acalmar as antigas feridas. Com certeza eu recomendo!

Just Friends

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:42
Ah! A JF é uma criação divina dos céus! *risos* Foi a melhor forma que a Tamy encontrou para mostrar a versão do Edward em relação a fanfic Don't. Conta a história de dois amigos, no qual a Bella é perdidamente apaixonada pelo Edward, mas que ele só a vê como uma amiga. Mas ao ver Bella relacionar-se com outro garoto, ele se sente profundamente enciumado e começa a perceber os verdadeiros sentimentos em relação a "amiga"

Escolhas Erradas

Friida Cullen

20/08/2010 às 23:27
Bom, eu demorei um pouco para poder chegar aqui e ler a fanfic, mas quando comecei, foi uma espécie de frenesi e eu me senti impossibilitada de parar. Não tem aquela coisa clichê de muitas fics, é totalmente criativa e original. Muito bem escrita, fazendo-nos pirar, surtar, berrar, com cada capítulo. Eu li tudo em poucas horas, e agora, estou aqui, chorando por mais. Enfim, a estória se resume em um seqüestro, uma paixão recém-descoberta, um Edward canalha e gostoso. Encho minha boca pra falar que eu recomendo essa fanfic, pois é perfeita. Uma das melhores que eu já li, com toda certeza.

Far Away

Friida Cullen

22/08/2010 às 20:55
Bom, Far Way, é mais um surto da minha prima Deh S Cullen. Mostra-nos como uma história linda de amor pode acabar por um terrível mal entendido, porém, nos ensina que por maior que seja o tempo, o amor sempre vai sobreviver. Aqui o mesmo causador de uma separação, será a chave para termos Edward e Bella juntos, novamente. Recomendo, com certeza!