Harue Haruno > Recomendações

Memories

Harue Haruno

31/07/2013 às 00:23
História simplesmente estupenda! Me agarro de um jeito, que fiquei direto lendo ele e cheguei na segunda temporada(que é essa).
O modo com que a autora escreve combinando o romance, a drama e o mistério faz com que o leitor fique ansioso pelo desenrolar da história. Sua escrita é bela e nem um pouco cansativa. Personagens que faz com que você se apegue muito (Mai) e não desvia muito da personalidade dos personagens (Izaya) e faz superar minhas expectativas, e minhas suposições!
Simplesmente envolvente!

Another Chance Another Way

Harue Haruno

27/08/2013 às 02:18
Hmm, Não tenho a mínima a ideia do que escrever.
Another Chance Another Way, é simplesmente demais.
O modo como a história se evolui, a escrita, tudo lindo.
É aquele de tipo de fic que você lê o capítulo e fica ansioso de como vai ser o próximo.
Eu como uma frequente leitora de fic, essa foi uma das melhores.
Não sei mais o que escrever, mas eu super recomendo a fic.
E parabéns a autora por trazer essa bela fic.

Minha Amada Vítima

Harue Haruno

27/08/2013 às 14:53
"Minha Amada Vítima", Uma fanfc de romance, rodeada de ação e com uma pitada de perigo, muito perigo.
Mais uma fic SasuSaku com histórias originais e personagens bem desenvolvidos, só tem oito capítulos e te mais de cinquenta leitores e sessenta comentários. Uma história que merece recomendações.
As amadas autoras, elas realmente se dedicam a fic, escrita excelente, modo de escrever agradável fazendo com que ela não fique cansativa.
Você lê o capítulo e fica ansioso para o próximo, se pergunto como vai ser o desfecho dessa drama.
Mesmo com tão poucos capítulos o desenvolvimento da história, da drama, e dos personagens está na medida cerda para a fic.
Sem mais delongas recomendo essa fic maravilhosa de um mundo alternativo de Naruto cheio de ação, drama e romance.

Miracle

Harue Haruno

05/09/2013 às 02:13
Ai, ai, ai. Como pudes me esquecer de recomendar essa fic incrível ? Talvez por ela ser tão envolvente que queria ler o próximo capítulo.
Bem vejamos por onde começar?... Escrita perfeita, mas contem raros erros, mas são compensados pela qualidade da história. História muito bem desenvolvida, personagens do Durarara muito bem representados, sempre com suas personalidades nos conhecemos. Com uma ótima protagonista, que é cativante e cheia de surpresas.
Uma história que tem tudo na medida certa, com seus momentos de comédia, mistério, romance, drama. Ela consegue mistura tudo isso e mais um pouco e a faz tornar a fic que é minha favorita.
E ainda de presente tem uma segunda temporada. Para minha felicidade e as de muitos.

Poltrona 19

Harue Haruno

06/06/2014 às 11:34
Eu teria recomendado Poltrona 19 já nos primeiros capítulos, mas o tempo estava contra mim e até agradeço, porque agora depois de ler os 25 capítulo vou lhe dar boas razões de ler, reler e encomendar essa fanfic para um amigo.
Entre tantas fanfic nos site me deparei com essa, achei o nome da fanfic peculiar e a sinopse também e o prólogo de matar o coração. Agradeço a Zeus por ter guardado o nome da fanfic e lê-la depois. Pois eu acho que foi a decisão mais sensata que tive depois de uma semana desastrosa.
Os personagens, o enredo, o local onde passa história, tudo faz que você ame e queira mais dessa fanfic. Ri, chorei, odiei personagens e depois voltei a amá-los. Quis consolar e também dar um soco no lindo rosto do Gabriel. A leitura é fácil e fosse se perde facilmente no mundo de Poltrona 19.

Essa fanfic me fez refletir sobre minha vida, minhas decisões, meus sonhos, meus medos, meu futuro, meu passado, meu presente e sobre mim de uma maneira diferente de como eu encarava tudo isso. Me identifiquei tanto com a protagonista que tive medo, medo que o final dela fosse o meu. Agora que estou escrevendo deu branco das coisas mais importantes que eu queria escrever, por isso que vou colocar Oasis e deixar com que as músicas façam me lembrar das palavras.
***
Quero poder voar, poder realizar todos os meus sonhos e riscar do papel amassado.
Quero ser lembrada, quero salvar vidas e dar lhes abrigos, quero ensinar, quero amar, quero ter amigos que me amem e que eu amo, que ser uma completa apaixonada, quero um dia poder alcançar o céu, eu quero viver intensamente sem que ninguém me diga o que fazer. Quero que o mundo me conheça pelo o que eu sou e pelo o que eu fiz. Morrer sem nenhum arrependimento e sem deixar nenhuma história incompleta. Quero poder ser um pássaro livre e inalcançável pelo mal.
Quero um dia poder dizer aos meus pais o que eu sou e o que eu penso.

É uma mistura de meus sentimentos e da Isabelle.

Isso parece ser uma grande besteira e talvez realmente seja uma. Mas essa fanfic me fez querer realizar todos os meus sonhos antes que seja tarde, não ter medo das consequências e gritar como louca as minhas músicas favoritas.

Temo um futuro desconhecido, temo que eu não realize meus sonhos e não tenha meus filhos e que eu não passe o meu legado a eles. Temo não ser cremada e não ser jogada no espaço. Temo não escrever uma livro contando sobre minha história.

Escrevi mais sobre mim do que a fanfic, mas não é isso, a fanfic te faz refletir e a fanfic fez com que eu queira agarrar meus sonhos com todas as minhas forças.

K Petrova, obrigado por escrever Poltrona 19.

Um pai para o meu bebê

Harue Haruno

20/09/2018 às 05:43
Faz 3 anos que não lia fanfic e faz 1 mês que voltei a esse meu vício. Então essa é minha primeira recomendação depois de anos.
Essa fanfic encontrei aleatoriamente enquanto procurava fanfic de SasuSaku para ler. A sinopse me atraiu, é meio clichê de primeira vista, mas te deixa curiosa sobre e te intriga a cada capítulo.
Se a escritora vai seguir esse clichê ou renovar e ter dar um tapa na cara. E eu levei um soco na cara porque essa fanfic é maravilhosa. Berrei tanto, ri tanto, sofri, fiquei agoniando e torcendo pro Sasuke. E agora estou sofrendo e querendo chorar, porque não basta amar SasuSaku, me apaixonei com o jeito que a escritora desenvolveu a relação dos dois e o jeito que ela retratou o Sasuke e a Sakura.
Um pai para o meu bebê deveria ser leitura obrigatória para quem ama SasuSaku.
Uma história perfeita em todos os detalhes.

The True Blood

Harue Haruno

29/11/2018 às 22:39
Eu estou de queixo caído para essa fanfic.
Eu esperava que a fanfic fosse maravilhosa pela sinopse e pelo primeiro parágrafo da história. E de fato foi maravilhoso, a experiência de lê-la foi incrível.
Primeiro que o plot é muito interessante. Um Sasuke arqueólogo desvendando mistérios dos antepassados e parando na Romênia?
Quando comecei a ler até tinha esquecido o que esse país significava em histórias de fantasia. E quando um cadeado foi aberto e uma parte do mistério foi desvendado, não pude ficar mais do que satisfeita em encontrar essa história.