guiltfrnk > Recomendações

I Think I'll Give Myself

guiltfrnk

03/02/2013 às 04:45
Eu amei essa história! Você lê o primeiro capitulo e a história te deixa presa até o final! A autora escreve muuuitooo bem! E a história é maravilhosa! Uma hora você ri, outra você chora, de repente fica com raiva! É um oceano de emoções. Vale muito a pena ler, muito mesmo! E quem gosta de romance vai amar! Ainda mais que é um casal que tem que enfrentar bastante coisa pra ficar junto, e isso é o que eu mais gosto na história! Muito recomendável!

One-Shot: Rony Weasley : O Dia Da Carta

guiltfrnk

15/02/2013 às 18:47
Eu amei essa one-shot! A autora escreve muito bem, e é tudo bem detalhado.

O Rony é um dos meus personagens favoritos da saga HP e amei o jeito que a autora descreveu como foi a reação dele ao receber a carta! Simplesmente perfeita!

I Knew You Were Trouble

guiltfrnk

25/03/2013 às 20:06
Hum ... o que eu posso falar de ''I Knew You Were Trouble'' ? Simplesmente uma das melhores fic's que eu já li na minha vida! - e olha que eu já li muitas fic's -.
Os capítulos sempre acabam com um gostinho de quero mais, o que deixa a fic muito mais empolgante *-*
Charlie e Dan são muito fofos, dios mio! É muita fofura pro meu pobre coraçãozinho!
Leiam! Vocês não vão se arrepender! A Autora esta de parabéns, amei essa fic!

Tentando Evans

guiltfrnk

11/04/2013 às 19:04
Ah, eu precisava recomendar essa fic! Muito engraçada e pervertida! Sério, é perfeita! Sem objeções! Eu AMO Jilly e essa fic é muito perfeita! Uma das melhores que eu já li desses dois! Sério, leiam! Vocês não vão se arrepender! LEIAM ESSA FIC! É UMA ORDEM! EU AMEI! E acho que depois dessa '' foco '' não vai ser uma palavra normal para mim hehehe

Tentando Meadowes

guiltfrnk

11/04/2013 às 20:38
Sério, a série tentações é perfeita! Eu amei todas as partes, sinceramente! E óbvio que agora eu vou ficar com essa de '' foco marido da foca'' o tempo todo, né?! Todas as partes dos casais foram perfeitas, engraçadas, românticas, divertidas, pervertidas, estranhas ( em relação as criaturinhas ficarem pensando em focas em vez de agarrar aqueles gostosos de uma vez ), e focas! ATRI! Ok ... sério, eu amei! LEIAM! É UMA ORDEM! P.S: Juro que não irão se arrepender!

Uma Grávida Em Hogwarts.

guiltfrnk

13/04/2013 às 13:21
Bem ... o que eu posso dizer de '' Uma Grávida Em Hogwarts '' ? É a fic mais diva e perfeita que eu já li sobre a nova geração HP! Sinceramente, eu já havia colocado ela a muito tempo nos meus acompanhamentos, mais só fui começar a ler a um dia atrás, e sim, eu li essa fic em dois dias, sabe porque? Porque ela é muito perfeita! é muito viciante! LEIAM! Vocês não irão se arrepender! LEIAM ESSA FIC! É UMA ORDEM!

Tomione: Forbidden Memories

guiltfrnk

14/04/2013 às 00:37
Bom ... o que falar de '' Tomione: Forbidden Memories '' ? Simplesmente perfeita! Eu me arrependo de não ter começado a ler antes, sinceramente, ela já estava nos meus acompanhamentos á um bom tempo, e só agora fui começar a ler, e sim, eu li tudo em um dia! Sabe porque? Porque a fic é maravilhosa, perfeita! Muito interessante e viciante! Nunca havia me familiarizado com Tomione, mais agora, eu simplesmente amei, e achei eles juntos extremamente sexy! LEIA ESSA FIC! É UMA ORDEM! Sério, leia essa fic e você não vai se arrepender!

Boyfriend On Demand

guiltfrnk

22/07/2013 às 21:55
Esta, com toda, TODA a certeza do MUNDO é a MELHOR FANFIC QUE EU JÁ LI DO CASAL JILLY! Por merlin, eu realmente me viciei nela! É PERFEITA!
Ela me envolveu em um misto de emoções que a muito tempo uma fanfic não fazia. Eu me irritei, ri, chorei, me indignei, me surpreendi, etc.
Eu realmente RECOMENDO ela SEM RESTRIÇÕES! Porque ela é PERFEITA!
Então, LEIAM, e eu JURO que vocês NÃO iram se ARREPENDER!
Milhares de beijos para a autora que nos trouxe esta fanfic MARAVILHOSA!

The One That Got Away

guiltfrnk

25/07/2013 às 21:45
Eu realmente tive que recomendar esta fanfic! Ela é simplesmente uma das melhores fanfics do univer Dramiônico. Eu sei, eu sei que ela esta arressem no começo, e eu não sou lá de recomendar fanfics que estão no começo, mas, por favor, né? Estamos falando da The One That Got Away, um fanfic realmente cativante, e que realmente me prendeu, desde que eu fiz o trailer dela no Help Fanfics.
Eu não me segurei, e tive que pedir o link da fanfic para a linda da Lêeh Malik Salvatore Jones.
E olha só, não é que eu realmente amei a fanfic? Então, bora ler esta fanfic! E isso não é um pedido, é uma ORDEM.
Aviso: Fanfic com alto poder de VÍCIO!

Mudança De Planos

guiltfrnk

26/07/2013 às 03:49
Esta fanfic, realmente, é muito perfeita! Eu realmente fiquei viciada nela, e não parei de ler! Quando vi, já estava no último capítulo disponível, e agora tenho que esperar o próximo, sendo que minha ansiedade não esta querendo cooperar.
Parabéns as autoras lindas, que nos trouxeram esta fanfic maravilhosa e cativante, que faz você mergulhar em um mar de emoções, e te deixa totalmente ansiosa para que o próximo capítulo chegue.
Eu realmente me arrependo de ter lido só até o segundo e nunca mais ter voltado a ler a fanfic ( ta, na época ela só tinha dois capítulos mesmo e eu tinha que esperar o próximo do mesmo jeito u.u ) mas, finalmente, hoje eu botei minha leitura em dia, e quase infartei de tão perfeita que esta fanfic é! - e também quis me dar um soco por demorar tanto a ler esta fanfic, só não me dei mesmo porque eu não quero deixar meu rosto roxo e tals, sabe?! - enfim, você que esta lendo esta recomendação, pare de ler AGORA e vai ler esta fanfic!
E não, não é um pedido, é uma ORDEM!
Ah, e fãs Jilly, vocês realmente não podem perder, é incrível!
Milhares de beijos as autoras e continuem escrevendo minhas lindas, porque vocês são ótimas nisso! Kisses ♥

Nunca Sonhei

guiltfrnk

27/07/2013 às 04:28
Esta fanfic, é a mais pura perfeição divina! Eu realmente amei ela!
Sabe quando você não tem nada para fazer e vai a procura de uma fanfic realmente boa, que te prenda na história? Foi isso que aconteceu comigo, e olha só o que aconteceu: Eu não só achei uma das fanfics mais perfeitas do universo Jilly, como também quase quebrei meu notebook. E olha, isso são coisas muito difíceis de acontecer - ta, a parte de eu quase quebrar meu notebook é bem fácil de acontecer - em primeiro lugar, existem muitas fanfics Jilly por aí, mas são poucas que me comovem e faz com que eu recomende, e olha, esta com toda a certeza teve que entrar nesta lista. E em segundo, eu quase quebrei o notebook porque ele fechou a página quando eu estava indo para o último capítulo, e eu não lembrava o nome da fanfic - sim, eu fiquei tão viciada na história que eu só li a sinopse e fui direto ler os capítulos - e o histórico não queria carregar - sim, o mundo estava conspirando contra mim hoje - então eu fui que nem louca nos meus autores favoritos e entrei no perfil da Miller - por intuição, pois eu realmente não tinha visto quem era a autora da fanfic - e para a minha total felicidade, lá estava ela! E bem, além de ter feito eu rir, chorar, ficar irritada, chorar novamente, rir novamente, me irritar com a vadia da Lúcia novamente, e chorar e rir mais um pouco, a autora colocou uma das músicas mais perfeitas do univer ~ Blink 182 - I Miss You ~ e ainda fez o Jay e a Lily irem fantasiados na festa como um dos casais mais perfeitos e divos do mundo! Não vou falar o nome pois vocês vão ter que ler a fanfic para descobrir, e quem já conhece a música sabe que casal é. Enfim, eu peço mil desculpas a autora por não ter deixado um review na fanfic, mas ela já estava terminada, e eu realmente não consegui parar de ler, fiquei viciada! E agora, pare de ler esta recomendação e vá direto ler a fanfic! Se bem que, você nem devia estar aqui...
Então, LEIA ESTA FANFIC! Fãs Jilly, eu não estou pedindo, estou ORDENANDO! E pra quem não é fã do casal, leia esta fanfic que você vai mudar totalmente de ideia, e com toda a certeza do mundo, vai ficar viciado.
Obrigada Miller por ter escrito esta fanfic maravilhosa que me cativou para cás ( pra não falar palavras de baixo calão u.u ) e me fez mergulhar em um mar de emoções, na qual só os melhores autores conseguem.

And I Love Her

guiltfrnk

29/07/2013 às 16:21
O que falar sobre ''And I Love Her'' ?
Esta One-shot, é uma das mais perfeitas que eu já li na minha humilde vidinha *-*
Eu não sou muito de recomendar One-shots, na verdade só recomendei uma até agora. Mas, estamos falando de '' And I Love Her'', uma one que realmente me emocionou! Sim, eu chorei lendo, ainda mais escutando The Beatles, que é uma perfeição divina *-*
~aliás, o nome da one-shot, é o nome da música~
Enfim, se você quer ler uma one que realmente te emocione, que vale muito a pena, leia esta!
Eu tenho certeza que você não irá se arrepender!
Obrigada a linda da Bee Weasley que nos trouxe esta One-shot maravilhosa!

Aceite Novamente O Meu Amor

guiltfrnk

01/09/2013 às 23:22
Enfim, eu realmente tive que recomendar esta fanfic. Acho que...é a primeira fanfic, que no primeiro capítulo, me fez chorar demais, demais, demais... (tirando as one-shots, of course)
Sim, eu estou arressem no primeiro capítulo. PRIMEIRO CAPÍTULO! E já tive que recomendar a fanfic, pois é, pois é, pois é...
O jeito que a autora descreve os acontecimentos, o jeito que ela brinca com os sentimentos dos leitores, é...perfeito!
Eu chorei do começo até o fim do capítulo, foi realmente muito perfeito.
Eu espero que toda a fanfic seja perfeita, assim como o primeiro capítulo foi, mas se não for, só lendo o primeiro capítulo, já valeu muito a pena.
Então, você que esta lendo essa recomendação, pare. Só pare, e vá ler a fanfic, pois eu garanto, que só no primeiro capítulo, você já vai se apaixonar por ela.
Parabéns a autora que é ótima, e realmente sabe escrever.

One-shot Anjo Tatuado

guiltfrnk

10/09/2013 às 12:49
O que eu posso falar de ''Anjo Tatuado'' ?
É simplesmente a one mais perfeitamente perfeita da Clary e do Jace que eu já li em toda a minha humilde vidinha *U*
A autora escreveu tudo tão detalhado, tão fofo, romântico, perfeito, que eu achei que estivesse dentro da one, presenciando as cenas, foi tão perfeito *U*
Se eu pudesse recomendaria milhões de vezes esta one.
Todos que amam esse casal tem que ler esta fanfic *U*
É a mais pura perfeição divina dos elfos *U* hehehe
Eu amei, amei, amei.
Parabéns a autora por ter feito esta one tão perfeita, que me cativou demais.
Kisses =3

Small Bump

guiltfrnk

29/09/2013 às 16:42
PELOS DEUSES QUE COISA MAIS PERFEITA MEUS DEUSES *U*
Sério, eu acho que vou passar a tarde recomendando as fanfics da camicazi *U*
Essa one é a mais pura perfeição divina dos elfos *U*
Eu me emocionei demais, demais, demais *-*
E eu estou in love com esta one mais que perfeita *U*
E pelo jeito o que mais vai ter nesta recomendação é '' *U* '' e '' *-* ''.
Eeeenfim, leia esta one.
IT IS AN ORDER, BABY!
Essa fanfic só se resume a uma coisa -
*PERFEIÇÃO DIVINA DOS ELFOS*
Cami, você é perfeita, darling!
Kisses *U*