Taís > Recomendações

Always

Taís

14/12/2012 às 21:58
Comecei a ler esta estória em 13/12/2012 e terminei em 14/12/2012, um dia depois, mas só porque tinha que acordar muito cedo pra ir trabalhar. Até a presente data, posso dizer com toda certeza que esta foi a melhor fic que li. Devo abrir um pequeno parentese para pontuações e alguns erros de português, but ... é apenas um comentário, afinal escrevo mal pra caramba, mas prezo pela evolução da escrita. Bom ... críticas contrituvas a parte, como cada linha dessa leitura se encaixa dando um sentido perfeito à todos os acontecimentos! Eu me emocionei muito e recomendo porque realmente quero que todos aqueles que presam por lindas palavras, romance e acima de tudo uma estória com conteúdo, possam se encantar como me encantei. Meus mais sinceros parabéns à escritora! Que você possa continuar nos agraciando com sua escrita, melhorando cada vez mais.

BeeijOs;

Mercenários

Taís

29/03/2013 às 00:49
Mercenários é uma fanfic inovadora, o que aliás, é uma característica da autora, sempre nos trazendo em suas escritas toques literários, dos quais me fazem lembrar sutilmente alguns bons contos de livros até mesmo brasileiros dos quais já li, o que não é nada comum em fanfic's, mas acredito que as enriquecem e diferenciam com classe.

É uma estória de época, que retrata perfeitamente o cenário não só físico como histórico, principalmente em relação as mulheres e suas iniciais buscas por independência, fazendo-nos regressar e nos misturarmos nessa trama cheia de personagens tão complexos.

Narração, enredo e desfecho... É arrepiante do começo ao fim!

Meus parabéns à escritora que é pra lá de recomendável *-*

Leiam XD

A Volta do Time 7

Taís

14/06/2013 às 12:29
Esta fic retrata perfeitamente o universo Naruto. A escrita é perfeita e as narrações são distribuídas entre os personagens principais, nos dando um bom ângulo do posicionamento de cada um. Mesmo interminada e aparentemente sem perspectivas de ser continuada, esta fic é super recomendada aos que gostam de uma boa história em todos os seus sentidos.

Meus parabéns às escritoras!

Leiam XD

The Kill

Taís

29/07/2013 às 21:24
The kill é uma fanfic arrepiante!

Embora não tenhamos indícios de que seja continuada algum dia, merece muito esta recomendação que há tempos venho tentando fazer...
Amo a complexidade do personagem principal,com este toque sádico que torna tudo tão verdadeiro, combinando perfeitamente com a letra da música que amo igualmente!

Meus mais sinceros parabéns aos escritores por esta estória!

Leiam XD

Um Lugar Sem Esperança

Taís

22/09/2013 às 23:11

Ler essa fic é como tomar um gole de depressão e afogar-se em lágrimas.

Sentei minha bunda em frente ao computador, e de repente, me senti como se estivesse em um lugar totalmente sem esperança... Preciso dizer que eu simplesmente detesto me sentir assim! E ao mesmo tempo eu adoro sentir o que o autor quer transmitir... Eu realmente detesto a forma como os personagens decidiram "aproveitar" a vida , na verdade, discordo que tenham tirado proveito dela apenas sendo levianos... Vejo isso como uma válvula de escape pra evitar o inevitável, e não me parece muito corajoso. Pirar o cabeção é sempre mais fácil do que enfrentar as más notícias e os problemas. Mas eis que fui transportada para dentro dessa história e pude sentir o gosto da tristeza, senti a busca sedenta por vida, senti a fuga desesperada da morte, e também senti a desesperança daqueles dois jovens correndo em minhas veias... O que mais busca o leitor se não a vontade de viver o personagem da história intensamente?

Definitivamente não sou boa com recomendações, espero que esta seja aprovada...

Meus parabéns pela história Milk Dear!

Leiam XD

Sensibilidade

Taís

22/12/2013 às 00:30
Ual... Essa história é cativante e perfeitamente escrita! A leitura transcorre tão suavemente, revelando tão bem os sentimentos dos personagens que faz jus ao nome da fic, que realmente é de uma "sensibilidade" incrível. Amo histórias deste tipo e creio que também irão gostar bastante.

Parabéns pra autora!

Leiam XD

Menti

Taís

22/12/2013 às 00:36
Há algum tempo venho caindo de amores por poesias, e esta daqui é perfeita! É irônica e extremamente verídica apesar de tratar da "mentira". Aposto que em pelo menos um destes versos, ou em todos, você vai se identificar!

Um mega parabéns pra autora! Eu amei de VERDADE!

Leiam XD