Bomer > Recomendações

O Melhor Das Piores Intenções

Bomer

20/12/2013 às 17:03
Resolvi recomendar esta fanfic porque ela é realmente fantástica. Começando pelo envolvimento dos personagens: O romance deles não é meloso e sim cheio de mistérios e extremamente sexy. A história prende o leitor a cada capítulo postado, é cheia de intrigas e suspense (muito suspense) mas é realmente uma das melhores fics de Shizaya que eu ja lí. Super recomendo para todos que são fãs desse ship.

Noiva Em Fuga

Bomer

12/02/2014 às 18:20
É uma otim FIC, ja esta quase terminada e eu fiquei vidrada em cada capitulo, principalmente quando ele acabava em suspense e eu morria de aflição pra saber o que iria acontecer. O romance deles nao é meloso nem nada, é mais violento mas ao mesmo tempo fofinho e sempre com demonstrações de amor. Eu recomendo essa fic para todos os leitores que ama Shizaya.

Bulimia

Bomer

26/03/2014 às 18:57
Essa fic é super bem escrita, o envolvimento dos personagens tambem é excelente. Eu amei a fic, sério, é uma das minhas preferidas, ainda nao esta no seu final, mas mesmo assim ela é aquela fic que te dá gostinho da boca pra saber o que vai acontecer no proximo cap, que voce fica sonhando com a fic imaginando como os personagens vao acabar no final. Enfim, é perfeita e recomendo a todos.

Cryin'

Bomer

17/07/2014 às 23:50
Eu adoro essa fic porque o jeito que a autora escreve te prende na história, é como se o final de cada capitulo desse um gostinho de quero mais, de "CARAMBAAAA POSTA O PROXIMO, MINHA VIDA DEPENDE DISSO", tipo isso (menos Bomer, menos rsrs). Eu adoro a fic, a historia tem muito suspense o que eu adoro e cheia de mistérios que fazem sua cabeça quebrar pra descobrir o que é. Eu super recomendo ela, então pra quem gosta de Shizaya (ou não) leiam mesmo assim, porque vale a pena.

República de Leões

Bomer

18/08/2014 às 22:57
Esta historia é perfeita, ela te envolve, cada capitulo te da gostinho de quero mais, é realmente incrível e merece todas as recomendações do mundo. Eu amei ela desde o primeiro capitulo, eu adoro todos os personagens, porque eles sao bem estruturados e os dramas daqui sao realistas e a ideia de ambientar a fic em republicas é simplismente perfeita. Recomendo a todos porque essa fic vale muito a pena.

A Nova Seleção

Bomer

23/08/2014 às 16:43
Essa fic é tao inesperada que você não vai acreditar. Cada capítulo te deixa com um gostinho de quero mais e quando você acha que sabe o que vai acontecer, a autora vai lá e muda totalmente os rumos da historia e te surpreende de novo. Os mocinhos são realmente os mocinhos? Os vilões são vilões de verdade? Aqui tudo pode acontecer, tudo mesmo. Se você gosta de A Seleção, vai amar essa fic.