Okun Oorun > Recomendações

Love In The School

Okun Oorun

02/12/2012 às 19:14
Além de ser poucas fanfics de Jogos Vorazes com yaoi e/ou lemon, essa fic é ótima! Você fica com raiva, se diverte e xinga alguns personagens... Uma mistura de sentimentos e ações ao se ler essa fic. Apenas amo ela de mais!!!! Eu nunca queria ter lido ela, só pra ter o prazer de lê-la pela primeira vez de novo! Recomendo.

Minha Não. Nossa Família.

Okun Oorun

21/02/2013 às 19:25
Uma das melhores histórias em que você têm o prazer de ler - se é que me entende. Só pelo primeiro capítulo, a pessoa fica apaixonada e querendo ler mais e mais. Essa história é ótima, muito perfeita e muito linda! Recomendo essa história a todos que gostam de um yaoi e um lemon muito hot. Adorei escrever reviews para a nossa linda Palinha, adorei informar a ela que essa fic é perfeita. Enfim, essa fic é muito cativante, seus personagens e até os defeitos a tornam melhor.

O Escravo

Okun Oorun

10/08/2013 às 10:14
Chegou minha vez de recomendar essa perfeição que alguns ainda teimam em chamar de fic! Essa é uma história perfeita, pois sua trama nos pega de jeito e nos prendem mais a história e seus personagens são muitos lindos! E que criatividade essa garota tem viu?! Fico imaginando de onde surgiu inspiração para criar essa perfeição, pois é tão ótima que nem parece que foi criada por um ser humano! Recomendo muito!

Céu Púrpura

Okun Oorun

24/03/2014 às 16:24
Esta fanfic do nosso querido Ganimedes, com certeza, é uma das melhores fanfics de Yaoi sobre PJO, ou até mesmo uma das melhores fanfics de PJO. Sua história é coerente, que te prende e te dar mais e mais vontade de ler para saber o final. Os personagens nos cativam, nos fazem suspirar. É bem escrita, bem formulada e bem pensada. EU simplesmente amo essa fanfic :P

Love Bet

Okun Oorun

07/03/2015 às 21:25
Como não amar esta linda e maravilhosa história?
A autora está de parabéns por escrever de um jeito leve e simples, mas que cativa de um jeito tão grande que o faz ficar fissurado, ansioso pelo próximo capítulo. Tudo é descrito de uma forma tão fofa, porém ainda interessante, que faz a leitura gostosa.

Uma Breve História do Amor

Okun Oorun

21/04/2015 às 19:08
Isso mesmo, estou recomendando. Sei que é cedo demais, porém eu tenho a necessidade de ser o primeiro a recomendar esta história muito linda e fofa u.u
Se você acabou de entrar no índice dessa história, mas está em dúvidas se deve ler ou não, eu lhe ajudarei: leia, pois esta fanfic é muuuuito incrível!
O autor consegue prender o leitor numa escrita simples e cheia de humor, que sempre deixa a todos confortáveis em suas cadeirinhas enquanto leem esta fofura!
Sem contar que é uma história tão fofa, linda, mas sem ser enjoativa nem açucarada demais.
Recomendo muito!

Sete dias com Leo

Okun Oorun

02/08/2015 às 10:23
*Desculpem Silas e Doran, vocês terão que esperar. Passarei o verão com Leo e Jason!*
Êpa! Pare aí! Não ouse fechar o índice sem antes dar uma olhadinha pelo menos no primeiro capítulo! Garanto que você vai adorar e vai querer continuar lendo sem parar e, consequentemente, querer beijar cada dedinho fofo da autora *~~~*
É uma história extremamente cativante. A escrita é leve, gostosa de se ler, que te faz querer mais, MUITO MAIS.
É viciante, sério.
Os personagens são tão bem feitos que, nossa, você se identifica com eles. Garanto que quem ler sentirá uma empatia muito grande pelo Leo e pelo Jason!