Amendoboba > Recomendações

De Repente Amor

Amendoboba

21/07/2013 às 21:26
Essa história conta sobre um romance diferente, a menina (nerd) a amava o garoto (popular), tá até aí parece uma história clichê, igual às outras. A diferença é que a garota vai embora morar com seus pais em lugar distante e volta três anos depois e vai morar na mesma casa que o garoto, mas quando ela voltam ela não é mais a nerd, agora ela está muito bonita e o que mais queria era se vingar dele que a zoava. Então ela começa a colocar em prática seu plano de o deixar caidinho por ela, mas e se no meio do plano todos os seus sentimentos por ele voltassem. A história é muito boa

Percy Jackson E Os Jogos Vorazes

Amendoboba

17/09/2013 às 00:38
Por onde eu posso começar? Deixa eu ver..... Eu comecei a ler essa fic, quando ela já estava no capítulo 52. Sim pode me chamar de doida, mas eu adorei a sinopse e me permitir me aventurar e encarar mais de 78.000 palavras e sabe o que eu posso dizer sobre? É que não me arrependo e faria tudo de novo.
Essa fic também me chamou a atenção, por que ela passa no futuro também. O Percy vai para o futuro, exatamente em 3074, numa época em que Gaia ganhou dos Deus e de lá se formou Panem (que todos devem conhecer, né?), Hera o levou para lá, para ele passar em teste, o "Jogos Vorazes". Só que no meio disso tudo tem a Katniss.
Eu recomendo essa fanfic, por que eu achei ela perfeita. Os tipos de fanfic que eu mais gosto é de um romance proibido e quando ele é cheio de aventuras e riscos de morte, pode ter certeza que eu vou ler. Eu nunca li uma fanfic sobre "Jogos Vorazes", essa é a minha primeira e amei ela de paixão. Por isso recomendo que leiam ela.

You Can't See Me

Amendoboba

09/03/2014 às 19:55
Okey, por onde eu posso começar..... Acho que dizendo o motivo de eu recomendar essa fanfic. O motivo é porque ela é simplesmente per-fei-ta!!! Não tem outra descrição, esse é aquele tipo de fic que vai te prender até o último capítulo. Para quem gosta de suspense, essa fic é perfeita. Você tem que pensar e pensar muito, para no final talvez você só descobrir quando a autora escrever "A.M. é...."
No começo a fanfic parece girar em torno dos Três Grandes, mas depois ela vai se desenrolando com os outros personagens e você tem que viver eles, entender o motivo deles para conseguir descobrir alguma coisa. Então muito bom, porque não é uma fanfic em que você simplesmente lê, e depois de uma hora nem se lembra de nada. Você tem que ler e re-ler as entrelinhas para descobrir e todo esse suspense só torna a fanfic melhor do que já é.
Além da escrita da autora ser exemplar, ela consegue encaixar o pensamento dela em pequenas frases, que se você não estiver prestando atenção pode acabar perdendo um dica.
Eu AMO essa história, ela me envolveu de um jeito que eu só vou conseguir me soltar quando descobrir quem é A.M. E pode ter certeza, se você ler irá se apaixonar como eu.
Kisses..... amendoboba

República de Leões

Amendoboba

24/03/2014 às 23:38
Heyyy. Eu queria começar dizendo que pelo menos nessa fanfic!!! Não devia estar "recomendo essa história" e sim "não recomendo", pois tenho certeza que ninguém se atreveria a não recomendar um perfeição como é essa fanfic. Eu realmente acho que estou recomendando muito cedo, eu sei que tem uns 23 capítulos, mas cara!!! Eu comecei a ler tem menos de 24 horas e não consegui parar!!!
Mas voltando, porque recomendar essa fic? Porque ela é simplesmente perfeita!! O enredo, os personagens. Normalmente eu não gosto de fics que tem muitos casais ou pessoas, pois acabo me confundindo ou esquecendo, mas nessa fanfic é impossível se esquecer de qualquer personagem. Até as falas você vai começar a memorizar de tão perfeitas.
Os personagens são bem elaborados e faz com que você se apaixone no mesmo segundo. É incrível como ele consegue distinguir bem cada personalidade. Nenhum personagem é igual ao outro.
Mas o que eu acho melhor nessa história é como eu nunca sei o que esperar do autor. É surpreendente, você está lendo e vendo que a qualquer momento tais personagens vão começar a brigar e de repente eles se beijam.
A maioria das pessoas provavelmente não querer ler depois de ver a quantidade de capítulos já postos, mas eu digo "Vale a pena!!!"
Kisses... amendoboba

Setembro de 94'

Amendoboba

14/06/2014 às 16:58
Essa fic é simplesmente perfeita. Imagine você se sentir dentro do personagem o autor dessa fic faz com que você sinta isso. Além da escrita perfeita, a história está em 1° pessoa. O que só por isso é de admirar, mesmo com os limites que a narração em 1° pessoa nos da. Lucca consegue nos fazer sentir como se fôssemos o personagem, nos faz sentir o que eles sentem e é simplesmente maravilhoso.
A história também é perfeita, não tem aquele final em que todos vivem felizes para sempre, mas mostra um final com coisas que acontecem mesmo. Essa fic nos mostra como é o pensamento das pessoas e como as vezes, nem sempre estar arrependido pode ser o bastante para o perdão.
Setembro de 94' é uma fic esplêndida. Recomendo a todos que gostam do tema que a leiam, pois não irão se arrepender
Kisses... amendoboba

O Sorteio

Amendoboba

30/12/2014 às 15:32
Uma das melhores originais que eu já li. Além de ter uma escrita perfeita com bastantes detalhes na história, o enredo não deixa a desejar mesmo com um assunto que poderia ter muitas brechas. Amei a ideia de como com uma guerra o mundo possa regredir ao invés de progredir. Os personagens são muito bem desenvolvidos e por fim, espero que o autor consiga transformar essa fic em um livro, pois eu com certeza o compraria.
Kisses... Amendoboba