Vitory Mona > Recomendações

E Eu Vos Declaro...

Vitory Mona

11/12/2012 às 21:09
bom, Ok Eu nunca fui fã de nada de fic desse tipo mais essa me atraiu e muito !!!!!!!!!!

Estou feliz e realmente recomendo essa fic pois ela é um tipo de Fic maravilhosa

Beijinhos..........

By: Vitória

Continue assim

Bloody Lips

Vitory Mona

27/12/2012 às 18:11
Não terminei ainda de ler mais eu simplesmente amei por que ficou bem misturado mais bem real e eu amo esses tipos de Fic que tem uma históri abem louca por isso eu recomendo por que ela falo do fato da Nessie da Bella dem^nio achei bem criativo e bem legal e doido ao mesmo tempo

Beijos

A Vingança De Uma Nerd

Vitory Mona

19/01/2013 às 14:23
Como posso dizer?????? Uma NERD, QUER VINGANÇA!!!!!!!!!

E Provavelmente ela terá tem trechos do Prológo que de cara eu me apaixonei por quê é perfeito!!

A triste Nerd de Forks Isabella Dawyer

Ora, ora se não é a monstra de Forks. Tanya gargalhava com sua vozinha irritante, sendo acompanhada por Lauren e Jessica. Meu coração já batia descompassado e meus olhos se arregalavam de medo, mas tentei parecer indiferente e mordisquei minha maçã.

Me deixem em paz, não fiz nada para vocês - tentei manter a voz firme.

Não leve a mal Dawyer, mas é a lei da natureza você é a Nerd e nós as lideres da torcida. Temos de humilhar você. Jessica falou em um tom sério como se aquilo realmente fizesse algum sentido. Lauren tirou minha maçã e a mordicou a jogando de seguida para um contentor do lixo. Olhei para o contentor, estava realmente com fome e não havia trazido dinheiro para o almoço.

Não fique com essa cara Monstra! Porque estava comendo afinal? Como se você realmente tivesse alguma razão para viver

Se tornou na poderosa Isabella Swan

Me vá buscar um café senhorita Tanya! É para isso que lhe pago! sorri sinicamente para Tanya. Eu só bebia o café da Starbucks ao fundo da rua, e eu sabia como Tanya odiava ser vista a ir buscar café para a chefe. Oh sim, era tão bom o sabor da vingança.

Me desculpe senhorita Swan. Tanya bufou e se retirou voltando com uma caneca de café 20 minutos depois. Bebi um pouco e despejei o café quase todo na planta ao lado de minha mesa.

Não gosto de café frio! Me vá comprar outro, e desta vez se despachE

E BOA MUITO BOA POR ISSO EU RECOMENDO PARA VOCÊS LEREM ...

Immortal

Vitory Mona

23/02/2013 às 10:39
Hãm tudo bem, vamos lá, nunca foi fã mde recomendar já que me dá uma preguiça ENORME.

Hoje eu estava a proucura de uma estória que me cativasse e essa história realmente me cativou , adorei o Trailer, que foi uito bem feito,e eu adoro a Saga e a Evanescence mesmo achando as vezes suas músicas deprimentes, adoreis os Bannes de Capítulo eu achei Super Hiper Mega Lindo.

E gostei da História ficou bem interessante, quando li o prólogo já sabia que ela iria bobar, e quando eu vi o primeiro capítulo também adorei.

Geralmente eu ODEIO comentar a preguiça me consome mais eu vou tirar uma excessão tudo Bem ? beijos Pra Vc

A Destinada

Vitory Mona

24/02/2013 às 11:49
O que posso izer, amei a Bella Loba, aorei Edward Vampiro e carinhosa, mais quando apareceu Eric tive uma conclusão ele também poderia falar coma bella, mais plo que eu vejo ele bem é má, mais nada que não se resolva.

OMG! A vó da Bella é A Sulpicia ? Que FODA, OMG!OMG@!OMG! essa fic merece uns mil rewies ela é bem interessante e estimula muito como eu posso dizer? Eu adorei uam apixão é ótima ela, OMG!OMG!ótima , ótima, adoro a sensualidade do Eric,e o amo e carinho do Edward a combinação perfeita.

Beijos Leitora

My Virtual Girlfriend.

Vitory Mona

15/03/2013 às 10:26
O que eu osso dizer?A principio eu estava procurando nas histórias dos favoritos da Bruh Cullen a minha amiga, uma história bem legal, não sou muito fã de ler Fanfics pequenas ou seja que tem poucos capítulos, mais no dia eu dei um basta nisso e PAM! Li, me apaixonei , tem um enredo muito bom, agora eu estou progredindo que a Bellinha tem que ficar BONITA não é? PQP ela é muito brega, não que na vida real eu não sou parecida com ela, só que MEU Manda esse povo ir para p*** PRONTO! Tudo, bem, tudo bem, nunca desistem de fazer essa história e de continuar meninas, cada um tem a sua inspiração, e creio e confio em vocÊs, para fazer uma linda história com um enredo maravilhoso,e com dramas, e risadas, ODEIO histórias perfeitas, mais ODIEO histórias dramáticas e adorei essa mistura que vocês fizeram, sou muito preguiçosa, e ainda não estou acreditando auqi que eu recomendo por que a preguiçça é GRANDE , mais eu tive eu me ORDENEI para para de ser frseca e tirar cinco minutos para escrever como essa hist[ória é envolvente, fala de uma Bella Nerd, um garoto popular, que vão enfrentar muitas barreiras,a chei criativo da sua parte fazer mais duas irmãs que a Char e a Anna,achei , ou melhor AMEI, a parte que Rosálie é uma vaca, pelos menos com a sua ações é!E eu torço pela Char e Emm , mais se o destino ou o rumo for para Rosálie, ela vai ter que melhorara MUITO, por que egoísmo e inveja é o que não falta e ela tem que parar de ser uma cobra venenosa, enfim,a gora que eu já escrevi isso daqui tudinho,estou com preguiça novamente e vou parar de escrever, emus dedinhos doem, mais já deu para mostrar que adoro ela ,e recomendo, assim que adoro e vou comentar, tudo, de tudo, por que a Fanfic é incrivel e tem uma pitada de romance uma pitada de mistério, rsrsrrss Beijos!De uma leitora:Vic , Vic Joy!

Até Parecem Idiotas

Vitory Mona

31/03/2013 às 18:10
Por que não recomendar??????
A princípio eu evitava olhar a história, já que perante a foto eu vi que poderia ser - Eu sei só Estúpida mesmo - A Queda de Braço na Amanhecer Parte II, mais como o que é para acontecer é para acontecer né?
Então como uma verdade bipolar que eu sou! kkkk, eu fui ler, a príncipio não acreditei de tão boa a história.
Pessoas acham que recomendar é falar o que você gostou, e o que te faria ler a história.
O meu recomendar é mostrar perante o quanto eu me apaixonei pela história, e o quanto fico feliz ao ver que ela está atualizada e o quanto fico feliz quando vejo que os meus loucos comentários foram respondidos,e lidos e adorados.
Sei o quanto é ruim mesmo ver perante um monte de leitores e nenhum comentário.
Blá! E mais que ruim é horrível,e e por isso a princípio cheguei chegando devagarinho e hoje até parece que eu sou amiga da história.
Amei o jeitinho do Emmett e a Da Bella.
Achei muio fofo, todos os capítulos sempre coma com´pedia em si e a descrença também, as palavras estúpidos e a acada linha uma dedicação que a autora faz, a cada linha escrita uma inspiração.
E a cada comentário par você! É importante, não preciso ficar falando, falando, falando ( Já faço isso na vida real) Prefiro acompanhara história, em cada capítulo.

Uma Segunda Chance

Vitory Mona

05/04/2013 às 19:16
Anh Oi! Queria dizer, pra você NUNCA desistir dessa maravilhosa Fic.
Desculpe Lunah, mais na minha opinião, essa história aqui Uma Segunda Chance, é a melhor de TODAS, e muita gente pode plagiar, copiar, adaptar, inventar, mais NUNCA vai ter uma história tão boa quanto essa a cada capítulo,a pessoas que me vem lendo, me chama d e louca, por rir na frente do computador, igual a uma hiena desmamada, NOSSA! Sou a sua leitora fiel, e NUNCA vou abandonar, desculpe, desculpe, por FAVOR, se não chego a comentar alguns capítulos, acontece que as vezes eu não tenho tempo, mais assim que eu tirar um tempo, vou ler pelo quinta vez a Fic, e comentar sabe?
Você! Tem que fazer um livro, ou sei lá, mais você precisa postar isso ao mundo, desculpe Stephenie, mais você está sendo rebaixada com essa história, Crepúsculo é bom eu sei! É por isso que esse mundo de Fanfics do Crepúsculo está existindo, mais você colocou a Bella sem-sal, vamos rir da VADIA INTERIOR DA Bella! Bora, ver ela levar tombos, adora o Edward daqui que apesar com os seus distúrbios, toda vez que eu ver uma cacatua eu vou gargalhar muito, ao me lembrar da marca original dessa história.
É PERFEITA, Bom enredo,e bom assunto, fico revoltada que muitos não gostam, essa história, tinha que ter mais de 20.0000 comentários, e anda sim seria pouco, a tamanha perfeição, se fosse para adorar uma Fanfic,,essa com toda certeza é a melhor, você é MARAVILHOSA, só por ter a ideia MARAVILHOSA, de escrever essa linda história.
Amo essa Fanfic, do mais profundo do meu coração.

Coração Quebrado

Vitory Mona

10/04/2013 às 20:07
Olá autoras ou autores, enfim é muito cedo para comentar essa linda história, mais é impossível não ama-lá, não vou ficar blasfemando, mais quero ser a segunda a recomendar, leia essa história! Pessoa,s vocês precisam se apaixonar pela pureza e a lindeza dessa história, é perfeita! A cada linha você ofega de prazer, de alegria, chora ( Ainda não cheguei a essa ponto, mais quem sabe?) E Muitas vezes tenta quebrar a tela do seu PC ( Num posso, meu Tablet quebrou :() Mais é linda, inspiradora, perfeita, magnífica, Parabéns a vocês, por postar a ler, essa história.

Uma Babá Em Apuros - Finalizada

Vitory Mona

20/04/2013 às 11:29
Ok cá estou eu! Foi umas das 10 Fics que me fez se apaixonar, diferente do outro tipo, eu adorei ela, Meu deus! Tá perfeito o capítulos, o enredo, Bella divertida, amo o jeitinho de cada criança,adoro a sua maneira de escrever, sabe o talento? Você o dominou perfeitamente bem ! Beijos

Save Me

Vitory Mona

20/05/2013 às 17:42
Como prometido eu disse que iria recomendar essa história.Então como não amar? Você não colocou o destaque da garota mimada, Megan é apenas a Megan. Adoro o jeitinho fofo que você coloca o visual dela.Adoro o Liam, o Dexter e o Dylan, adoro o Danny e acho ele super fofo ♥. O que eu quero dizer?
A Fanfic aborda um assunto aparentemente besta - Admito - Porém, o enredo e os fatos enriquecem o texto,e você sempre coloca nas frases o que os adolescentes usam e não aquele texto formal, é simples, delicado, divertido.Está super - Mega- Recomendado , eu aprovo! Sempre procuro valorizar nas Fanfic que eu leio o Não drama, aquela drama puro é horrível! Então! Eu achei a sua história, divertida, simples, mais que sinto que você faz com amor no seu coração, é fofo e por isso,eu amo.
Sucesso para você. Vitory Mona.

A Nerd E O Astro

Vitory Mona

01/08/2013 às 19:23
Bem, como sempre, a autora me surpreendendo numa viciante fanfic. Isso é maldade, tá?!Enfim, o que quero dizer é que desde que a autora me mandou o link por MP, depois de eu ter implorado para ela me mandar, eu me apaixonei plea história. Assim como eu me apaixonei por '' Até parecem Idiotas'' e daí para frente eu comecei minha loucura. E se depender de mim continuarei aqui sendo uma leitora fiel sempre, daqui para frente ainda quero mais Fanfics da Saga Crepúsculo, viu? A ortografia? Surpreendente! A personalidade? Perfeita! O amor que a autora tem pela fanfic... Chega a ser perfeito ♥ Bem, não tenho o que dizer da capa. Acho que grudei demais já na autora na outra fanfic e admito que essa capa tá muito linda. E o enredo... Super, super, interessante. Não é querendo subir teu ego nem nada, mas agora está ficando difícil achar fics da Saga que prestem e você realmente me chamou atenção, em um enredo bastante romântico e casual. E finalmente nada de uma Nerd querendo se vingar! Eu vi um Edinho ator e todo cheio, das frescuras, mais ainda lindo. E uma Bella chata, boba, amiga, romântica e viciada em livros. Nem preciso dizer, né? Eu declaro que você, que não leu essa fanfic, tem que ler! Sério, super recomendado. E declaro que, Nyah posta minha recomendação, pô! É sério, eu tô ficando com dor nos dedinhos e infelizmente, acho que não dá para escrever uma recomendação tão grande como a outra, que pena... Mas enfim, é isso daí.