Bruna > Recomendações

Delena - Sonho Ou Realidade?

Bruna

27/10/2012 às 18:49
Comecei a ler a fic essa semana, e ameeei! Com certeza é uma das melhoras que já li, você tem um talento lindo garota!! Espero que muitas e muitas novas leitoras começem acompanhar a sua fic pois não vão se arrepender. A fic tá lindaaa!

Soho Dolls

Bruna

21/05/2013 às 20:45
Só pra começar Soho Dolls é a melhor fic Delena do nyah, sem mas.
Sou completamente viciada nessa história, ela é totalmente cativante, prende você e faz você querer mais e mais. O tema é muito original e surpreendente a cada capítulo que lemos nos surpreende mais, é uma bela história de amor, e o que mais vicia nessa história é que ela não é aquela coisa clichê como algumas, sempre tem algum ponto na história que sempre deixa a história autêntica e original. A autora escreve de um modo que deixa você fascinado pela história e ansiosa por mais um capitulo (THAIS, VOCÊ É A MELHOR! HAHA).

Million Dollar Man

Bruna

10/07/2013 às 22:20
Cheguei chefe! hehehe. Million Dollar Man é TOTALMENTE viciante e apaixonante, super bem escrita e com um ótimo enredo, a Mayara consegue deixar o leitor totalmente envolvido com a história pelo jeito que ela escreve, a fic é complexa mas é justamente isso que nos prende e deixando sempre todo mundo ansioso pelo capítulo seguinte, e sem falar no hot's que é uma maravilha hahaha! Como ela já sabe, essa fanfic é uma das melhores do Nyah (mesmo vc não acreditando Dona Mayara) e que sou totalmente viciada. E não me canso de repetir, amo ajudar você com algumas coisas da histórias, amo ficar até tarde vendo o que fica bom ou não com você, sério! Isso me deixa feliz demais! Então é isso, amo a fic e amo a Mayara hehehe, bjo

New Life

Bruna

12/08/2013 às 23:27
Acompanhei Soho Dolls, me apaixonei pela fic e agora acompanho New Life com o maior prazer. New Life é aquela história que te prende, faz você ler com todo cuidado todas as palavras, e fica com pena quando ver que o capítulo já tá acabando e tentar ler mais devagar pra durar mais. Depois fica entrando todos os dias só pra ver se a Thata já atualizou. Quem começa a ler Soho Dolls/ New Life, não consegue mais parar, se torna um vício, você fica extremamente dependente dessa fic. A fic é perfeita, como todas as outras da Thais, mas essa é muito envolvente, como costumo falar ela é meu xodó. Quer ler New Life não se arrepende e vicia, hahaha!

Matemática Do Amor

Bruna

12/12/2013 às 20:43
Matemática do Amor é aquela história que te envolve, faz você ficar ansiosa pelo próximo capítulo e muitas vezes ameaçar a autora hahahaha. Enfim, uma das melhores histórias do nyah que vale muito a pena ler, bem escrita, ótimo enredo, simplesmente perfeita. Vim recomendar agora porque tinha dito que só iria recomendar depois que acontecesse um certo momento na fanfic, e até que afim aconteceu. Então aqui estou eu recomendando essa fic maravilhosa! Super recomendo!

Luxúria

Bruna

05/10/2014 às 09:39
Luxúria é uma história que te envolve completamente, o enredo te surpreende por ter uma "pegada" totalmente sexy e beeeem hot. A Elena dessa fanfic é diferente de todas as que estamos acostumadas a ver, ela é ousada e sabe o que quer mesmo que isso seja pisar nas pessoas ao seu redor. Damon como sempre tem o poder da sedução, e se torna irresistível. Super recomendo essa fic para quem gosta de um hot bem escrito e um enredo diferente!