Miss Malfoy > Recomendações

Bigger

Miss Malfoy

05/03/2010 às 13:37

Bigger, é com certeza a melhor fic que eu já li, é beeem real, e é claro que todos os persoongagens são muito engraçados, eu adoreei a fic, e too torcendo pra Nick explodir a criadudemo, vocês vão entender isso quando lerem,leiam tambéem ! Mais é claro, leia só quem curte oo Justin Bieber !

Bjoo

The Golden Ticket

Miss Malfoy

27/03/2010 às 10:27

É uma fanfic realmente realista e bem escrita!

Essa autora tem TUUUDO pra ser a favorita do site, junto com essa fanfic!

Não deixem de ler, porque vocês vão realmente se apaixonar!  Eu já me apaixonei, né?

 

Beijinhos doces !

Just Believe In Your Dreams

Miss Malfoy

27/03/2010 às 10:50

É simplesmente linda. Me fez rir, chorar e esperar ansiosa por cada capítulo postado.

Leiam, porque é perfeita.

A fanfic dos sonhos de qualquer bieber fã!

 

Beijoos doces !

Be Your Everything

Miss Malfoy

27/03/2010 às 11:04

Um romance, intenso e inesquecível com certeza !

Além de conter o cara mais lindo da fsce da terra Justin Bieber!

(fãloucaéoutrahistória)

 

Leiam!!

Beijiinhos doces !

Tarde de Autógrafos

Miss Malfoy

06/06/2010 às 15:07
É uma Oneshot muuuuuito perfeita! Tipo, o simples fato de ela ter tido um sonho que devo comentar é muuito perfeito, e ter preferido que fosse ele ao invéz da realidade me fez rir. Mas a história é legal, e ainda melhor, a autora sabe escrever, então você entende e quer continuar a ler. Por isso recomendo! Beijoos.

O que Acontece em Miami, Fica em Miami

Miss Malfoy

12/07/2010 às 16:04
OMG, sabe o que é ler uma fanfic e perceber que todas as personagens são parecidas com vocês? Sabe, garotas comuns, que estão vivendo uma super esperiencia em Miami... Isso é demais! E além disso, tem uma autora suuper fofa, que escreve suuuper bem, quer melhor que isso? Beijooos, leiam!

A Pessoa Errada

Miss Malfoy

12/07/2010 às 16:08
Temos apenas três capítulos e eu já me apaixonei pelo estilo dessa história. A autora escreve bem, sabe colocar as palavras e os sentimentos nas situações, tem personagens reais e fáceis de se identificar e além disso é uma história cativante e gostosa de se ler. Garota, você arrasa! Se querem uma história boa de verdade, leiam essa aqui. Beijoos.

Meu Querido Vizinho

Miss Malfoy

16/08/2010 às 18:06
YEEEY! Oks, não sei qual foi o motivo desse Yey, mas ok, to aqui pra fala da fic, não da minha falta de neurônios. 'o' Enfim, comecei a ler essa fic porque sempre via ela nos atualizados e pensava comigo mesma: "Caramba! Essa fic deve ser muito boa!" E eu estava certa! Pela primeira vez! E como esse é um fato histórico, tenho que comentar com o mundo que 'Meu Querido Vizinho' é a fanfic mais perfeita, com uma pitada de românce, personagens adolescentes e inconsequentes, e muuuuita sacanagem! YEEEEY! Oks, e também, te amo querida PurpleDiamond, você é uma autora maravilhosa! E eu vo beta a fic! YEEEY! Oks, vou parar de escrever antes que saia mais merda.

You And Me

Miss Malfoy

14/09/2010 às 15:21
Se ja leu alguma história onde Justin Bieber tem uma melhor amiga, esqueça tudo o que ja leu, pois esta história é especial. Nas outras fanfics, geralmente era só drama, e as coisas iam sempre rápido demais. Essa tem uma trama bem bolada! E tuuudo o que essas autoras escrevem é fenomenal e intrigante! Intrigante é realmente a palavra certa para descrever essa fic! Todos os personagens até agora me cativaram! E Alice, é uma fofa!!! Quero MUITO ver ela e o Justin felizes... Mais pra saber só lendo o resto mesmo, né? Beijiiinho =x

Nossa Primeira Vez

Miss Malfoy

01/01/2011 às 19:02
Uau. Essas foram as únicas palavras que eu consegui proferir assim que acabei de ler cada capítulo desta fic. (Até agora, o sexto.) Ela é engraçada na medida certa em que deixa todas as cenas SUPER HOTS mais leves. E vou te contar, se eu fosse a Annabeth, ia me sentir mais do que feliz por estar em uma ilha deserta - quase, tem o Apolo - ao lado do Percy, sendo desejada por ele daquele jeito. Só os deuses sabem como esses dois são maravilhosos. (: Sem contar que a autora é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Escreve maravilhosamente bem, viu? Beijoos.

My Words

Miss Malfoy

30/03/2012 às 16:22
Em primeiro lugar, vamos nos perguntar uma coisa: Porque nós lemos fanfics? Porque gostamos de escrever. Então, qual é o tipo de fanfic que arrasa? O que tem bons escritores. E esse é só o primeiro motivo pelo qual você TEM que ler essa fic.

Ta bem no comecinho, mas essa autora - divosa, delicia, meu amoor, sister da minha vida - já deixou a personalidade da protagonista bem deliniada, e como vai ser o resto da história, como as aventuras dela serão e como é óbvio que você vai se apaixonar por ela cada vez mais.

Alexandra vai pra Califórnia com a avó e a prima dela, e vai viver muitas loucuras, e se você aí não ler... Vai se arrepender amargamente. HECK YEAH.