liljer > Recomendações

Betrayal, Loneliness And Destination

liljer

22/01/2013 às 00:29
Vamos ignorar o fato de que eu sou Team Adrian, ou o fato de que o Adrian está aqui para fazer a Rose sofrer por anos e mais anos.

A Rosa, linda, divina, minha avó amada, trouxe a verdadeira "vingança à Rose Hathaway" em Betrayal, Loneliness And Destination.

Há um Dimitri lindo, perfeito e tudo mais, tal como ele é. Assim como um Adrian INCRÍVEL, maravilhoso e tudo mais.

Admito que assim que terminei de ler os livros de VA, eu fiquei com raiva da Rose, por conta do lindo do Adrian, e bem... A Rosa, em tempo integral nos presenteou com uma fic perfeita, na qual, a questão não é estar ao lado de Rose, e sim, do Adrian.

É tudo tão delicioso e agonizante que me faz morrer aos poucos. Eu li os poucos capítulos em uma noite, me deliciando com tudo isso, e com como a Rosa escreve bem e me faz sentir orgulho, tanto do Adrian, quanto dela.

Então... Se você acredita em vingança contra a Rose, aí está, Betrayal, Loneliness And Destination. Super recomendo. (:

Penélope Clearwatter

liljer

22/01/2013 às 01:56
Penélope Clearwatter... Vi a fanfiction há algum tempo... Na época, ainda não era apaixonada por Dramione. Então, certo dia, a encontrei no meu celular, salva. E, Céus!!! Eu realmente fiquei contente com isso.

Sabe uma coisa que eu gosto bastante em Dramiones? O Draco ~avá! ~, a personalidade dele nunca mudar, mesmo quando ele está apaixonado. A da Hermione mudou, todo o atrevimento vindo da "Sangue-Ruim" foi realmente maravilhoso...

Eu realmente fico contente de ter lido essa fic. Sério... Foi um dos momentos em que eu me dei conta de como eu A-M-O esse casal!! ~ ignore ao fato de eu não ser Potteriana. Mas para ver... Até uma não-potteriana se torna apaixonada e extremamente envolvida por esse casal maravilhoso.

E... Eu tenho que dizer o quão odiável eu acho o Rony?! Sim. Eu não curto ele nas fics. Tenho de me contentar com isso. Mas... Voltando ao assunto que importa.

Eu super recomendo essa estória, porque... Até o Draco Malfoy pode fazer um Expecto Patrono, após ter Penélope Clearwatter em sua vida.

What If

liljer

19/06/2013 às 00:41
Nesse momento, se Richelle Mead lesse What If, ela com certeza teria revirados os olhos de insatisfação consigo mesma, e diria: porque eu não pensei dessa forma? Porque eu não deixei que Rose Hathaway desse conta de toda a parcela de porcaria que ela leva na vida sem ter um namorado morto, e a morte de uma rainha muito chata nas costas?.
Bem... Assim como ela se sentiria orgulhosa desse momento e sorriria e diria: excelente trabalho. Porque, é... É um EXCELENTE trabalho.
Eu não vou dizer que me sinto lendo algo que a própria Richelle escreveu, porque vocês sabem que isso é um fato. Eu acho que me sinto até bem em ter demorado em me atualizar completamente, por que... Bem, eu sofri menos que a metade do pessoal que acompanha. Por que... Pelos Deuses! Esperar mais e mais por um capítulo é torturante. É... É realmente torturante!!
Eu me sinto tão revigorada com o Abe por perto, tenho que dizer que What If me fez quase tirar minha camisa Team Dimitri do armário e vesti-la... Apenas pelo fato de lembrar como ele costumava ser, e de como eu o amava... E Adrian que me perdoe. Mas enfim...
Para concluir... Tenho apenas uma coisa a dizer: Apenas muuuuuito apaixonada! ♥

Love and Blood

liljer

02/11/2013 às 00:07

Eu não sei porque demorei taaaaaaaaaaanto para recomendar essa fanfic. Acho que sou uma pessoa má haha
Love & Blood é o tipo de fanfic que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalhosa e elaborada, e particularmente, acredito que Marilda fez isso bem. Ela te atrai desde o início, com um prólogo curioso à um encontro bastante divertido entre os protagonistas.
Acredito que nem preciso dizer que, como é incrível toda a tensão entre os personagens, os medos, receios. As promessas e as tentativas de auto proteção falhas com relação um ao outro. E acho que isso é o que torna tudo tão perfeito e divertido. POrque, sejamos sinceros, como não querer um russo desses por perto? OH. LORD! Apenas.
Encontramos nossos tão "amados" personagens, Lissa e Victor como suspeitos, e acho que só pelo fato da Lissa ser uma suspeita, e que boa parte da população mundial não vai com a cara dela, deixa tudo tão incrível.
E quanto mais capítulos vão se passando, mais você descobre e mais se apaixona. E eu sei que isso é apenas mais um fato sobre L&B. O que posso dizer que, atualmente, está na minha lista de fanfics preferidas em andamento no Nyah!.

As luzes do polo Norte

liljer

18/04/2022 às 09:37
Comecei ha alguns dias a leitura desta e, por ser apaixonada pela área gastronômica, eu não pude me sentir mais encantada pela história. Além da escrita perfeita, os ricos detalhes e a forma como os personagens são apresentados.
Eu estou muito apaixonada, sinceramente.
Minha recomendação é o mínimo sobre ela. É doce, mas nunca enjoativa. A forma como nos apaixonamos por cada personagem é encantadora.
Eu poderia falar muito mais, e tenho vontade. Mas vou me limitar a dizer: leiam, é uma leitura leve, gostosa, que aquece o coração de diversas maneiras.

Para a autora, eu só tenho que agradecer ao carinho em forma de leitura que ela apresentou. Pois é notório este carinho, descrito em cada linha da história.