Thais Alves > Recomendações

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

Thais Alves

11/12/2012 às 22:26
Bom o que eu posso falar com sobre essa historia.

Ela e simplesmente uma linda e cativante historia de amor de duas pessoas com tudo em comum e nada ao mesmo tempo.

Ele e cínico manipulador e Ela e doce corajosa batalhadora mais os dois se completam form feitos sobre medida um para o outro uma historia com pontos de romance intriga desavenças mais ao mesmo tempo de amor e união carinho cumplicidade amizade e acima de tudo confiança.

Ele tem segredos que ela aos poucos vai revelando ele a ama mais não quer admitir ela se rende a ele em momentos de paixão mutua ele também se rende então essa e uma linda historia de amor para romântica inveterada como eu.

os meu mais sinceros parabéns a autora e sua beta por essa historia maravilhosa.

O Homem Dos Meus Sonhos

Thais Alves

12/12/2012 às 10:48
simplesmente uma linda historia de amor com pessoas diferentes porem que se completam de formas únicas.

Edward medico galinha para todos incorrigível.

Bella garota tímida mais determinada.

ele se conhecem em um hospital logo apos o acidente de Bella ai sim a historia toma folego uma historia envolvente cativante e viciante.

meus mais sinceros parabéns a autora pois ele escreve muito bem e recomendo mesmo essa historia pra todos que gostam de uma boa historia de romance.

meus parabéns autora a suas Fanfics são ótimas.

Como Tudo Mudou .

Thais Alves

06/03/2013 às 19:50
essa historia se passa depois de 10 anos que os cullens saíram de forks que Edward deixou

bella mais nao sabia que ela estava gravida e nisso a bella encontrou dois papais super fofos.

que ajudaram ela a cuidar dos seu quatro filhos.

nisso os cullens voltam e ai que historia toma forma romantica e divertida...

com uma autora maravilhosa essa historia mereceu a minha recomendação.

A Mulher Da Minha Vida

Thais Alves

25/03/2013 às 01:06
eu tinha que vim e recomendar essa historia que tem de tudo para bombar, pois ela e incrível assim como a o O HOMEM DOS MEUS SONHOS a historia a MULHER DA MINHA VIDA sera inesquecível.

a autora Carol Pass escreve divinamente bem eu recomendo que todos leiam.

eu acompanho todas as sus historia pois sei que são incríveis e essa esta só no começo e sera linda pelo que tudo indica.

então eu super recomendo....

O Casamento -- O Novo Contrato.( Finalizada)

Thais Alves

25/03/2013 às 01:11
o casamento um novo contrato eu super recomendo adoro essa historia um Edward descobrindo o amor uma Bella vencendo os fantasmas do seu passado tudo isso regado de muito amor e sacanagem pois todo casal tem seus momentos neh e os deles são incríveis.

a autor JUL M não tenho o que falar ela e maravilhosa.

fico mega feliz em poder recomendar essa historia magnifica.

Destinados Ao Amor

Thais Alves

20/04/2013 às 02:05
Olá bem eu venho aqui de novo mais dessa vez para recomendar essa historia magnifica Paula Halle e incrivel essa historia e emocionante duas pessoas diferentes em lugares diferente que se conhecem por uma carta bella linda e super mega fofa um Edward que meu deus um soldado mais que lindo e sexy.

Duas vidas unidas e apaixonantes eu estou aqui para dizer as autoras lindas uma beta que fica apenas como (Leh) mega feliz em recomendar sempre as duas merecem uma historia linda e digna de uma recomendação.

Senhor Do Prazer

Thais Alves

18/08/2013 às 10:16
Olá olha eu aqui de novo para recomendar essa historia linda e muito mais muito maravilhosa ela abrange muitas coisas chocantes para muitos mais para mim e um novo modo de historia que as autoras abrangem com muita coragem e uma bela escrita sobre o mundo BDSM com muita coragem pois, não são muitas pessoas que gostam de historia com esse contesto mais para mim e o diferencial nos personagens então essa é uma linda e maravilhosa historia de amor sendo escrita o enredo e muito intrigante pois, tem os dois personagens principais estão ambos se conhecendo ele e uma pessoas aparentemente fria de calculista.

Ela uma moça pura que já sofreu muito na vida e luta para viver sozinha.
Ele também já sofreu muito na vida mais escolhe um modo de viver que para muitos e intrigante e as vezes ate inaceitável ele se torna um Meste de BDSM.
Ela e jovem e ingenua ainda acreditando na boa forma no mundo eles se encontram e ele se encanta por ela.

E para saberem o restante do que acontece Leiam O Senhor do Prazer...

Sobre as autoras ela são incríveis elas escrevem muito bem mesmo adoro as duas são duas Divas e que escrevem mega e super bem.

Então eu Recomendo essa historia Divastica adoro.

Hollywood

Thais Alves

05/01/2019 às 10:08
Bem o que dizer sobre HOLLYWOOD simples essa é uma história de superação, de pessoas que tiveram suas vidas prejudicadas por elas mesmas e por outras pessoas, mais que tentam e lutam incansávelmente para obter o sesseço gosto desta história pois ela mostra que podemos ter uma amizade forte, e como se apaixonar sem perceber, e claro temos os vilões que nos desejamos que ardam no fogo do inferno o quanto antes.

Ler Hollywood e uma honra, ela ter uma autora com uma incrível criatividade, essa com toda a certeza e a minha fanfic favorita e uma das melhores que eu já li.

Obrigada por posta-la.

O Sultão

Thais Alves

24/03/2020 às 11:46
Bem o que dizer eu me apaixonei por esse sultão esse Edward das arábias é doce e meigo e tem essa bella poderosa e segura de si, encontrei essa fanfic por acaso e me apaixonei, pela história método de escrita, meus parabéns a história e a sua autora muito criativa não sei muito sobre a cultura árabe mais me encantei e por isso eu super recomendo.