Náthali Lima > Recomendações

Fire With Fire

Náthali Lima

08/12/2012 às 16:23
História envolvente, emocionante, animada, misteriosa, te prende desde o primeiro capítulo!

Uma Bella assassina perfeita. Um Edward assassino, envolvente e ainda mais sedutor que o original.

Se você quer se divertir, ficar curioso e animado tudo isso você vai comseguir lendo essa história e muito mais!

O Que Eles Veem Em Você?

Náthali Lima

15/12/2012 às 21:37
Bem... eu sou meio suspeita pra elogiar porque sou Percynática. Mas eu vou tentar.

Essa história me chamou a atenção porque primeiramente é uma fic do Percy Jackson - ou seja é perfeita - segundamente porque é diferente, divertida, surpreendente, é uma história perfantabulosofodástica!

Não recomendo só porque gosto da história, mas também porque é uma história perfeita! Amo ela de paixão!

E ah, a autora é uma ótima escritora!

Recomendo à todos!

Amor De Fazenda - Hiatus

Náthali Lima

16/12/2012 às 21:57
Ahnnn... deixa eu ver... O que se pode dizer de uma história legal?

Que ela inteiramente perfeita!

essa é uma história que te encanta e prende desde o primeiro capítulo - bom pelo menos comigo foi assim! - É uma história legal, engraçada, fofa, tem os seus mistérios, é empolgante, te faz rir, chorar... Ahnn... te emociona literalmente!

Não é somente porque fiquei encantada por essa história que a recomendo, mas porque ela é realmente boa!

Bom... recomendo à todos!

Passado Distorcido

Náthali Lima

22/01/2013 às 22:33
Essa é uma história realmente envolvente e emocionante.

A cada palavra, parágrafo e capítulo, te faz querer ler muito e muito mais... É envolvente, bem bolada, bem escrita, sem contar que a escritora é um amor!

É uma história que quanto mais se lê mais se tem vontade de continuar. É misteriosa, romântica, engraçada, intrigante, perfeita! Literalmente perfeita em tudo! Desde o prólogo te prende e te faz sentir tudo e muito mais! Os sentimentos dos personagens são transpassados pela autora de uma forma incontestavelmente perfeita.

Adoro essa história! É apaixonante e vicia! É maravilhosa!

Recomendo, sem exceção, à todos!

Apaixonado Por Mim?

Náthali Lima

10/03/2013 às 17:41
Essa é uma história bastante fofa, divertida e romântica!

Com um Edward fechado e uma Bella muito carinhosa e fofa a autora nos mostra que o amor pode mudar uma pessoa completamente.

Com capítulos bem escritos e que sempre deixam um gostinho de quero mais no final!

Conspiração Divina - Versão I

Náthali Lima

17/04/2013 às 17:53
O que eu posso dizer dessa história?
Bom... é uma história recente, mas que te prende desde a sinopse. Simplesmente assim!
Uma história misteriosa, envolvente, extremamente emocionante.
Te prende, deixa curioso desde a primeira letra até o ultimo ponto final do capítulo.
Deixando com um gostinho de quero muito mais a cada paragrafo, é uma história perfeita! Seja ela contada em terceira ou primeira pessoa!
Resumindo é uma história maravilhosa e que que vale a pena acompanhar!
Super recomendo!
;)

Brothers Or Lovers ?

Náthali Lima

17/04/2013 às 17:59
Uma história cativante e envolvente que te chama a atenção desde a primeira linha.
De leitura fácil e muito emocionante.
Te prende e te deixa com um gostinho de quero mais sempre!
com um Edward um pouco amargurado pela vida e uma Bella muito fofa e decidida, a autora trás uma história realmente muito boa à tona!
Super recomendo!

Sangue acoplado

Náthali Lima

17/06/2013 às 17:17
Bom... A Lory (Eu te adoro guria!) é uma das leitoras da minha história e em um de seus reviews ela falou sobre a sua história Coupled Blood, admito que levei um tempo para começar a ler, mas quando finalmente comecei não quis mais parar e realmente me apaixonei pela fic dela! Esse mistério que sonda a história de várias maneiras que me deixa presa a ela de uma maneira tão perfeita e interessante que eu nem sei direito como explicar! Só sei que é uma história fascinante, misteriosa, romântica - quando tem que ser também é engraçada - é algo intrigante e verdadeiramente fascinante!
É uma história que me deixa com os nervos à flor da pele! Eu super recomendo!
É algo que... te faz imaginar o que vai acontecer depois e ainda assim te surpreende!
Amo essa história e principalmente Rissie!

She Wolf

Náthali Lima

08/08/2013 às 20:25
Sabe quando uma história é perfeita? Pois é é o que acontece com She Wolf!
É simplesmente envolvente demais! É uma história que fascina completamente, te prende desde a sinopse e... acho que só com a capa já conquista! É uma história mistica e realmente... sedutora! É perfeita!
Está sempre te fazendo querer mais e mais a cada novo capítulo postado.
É super maravilhosa! E a autora é tão fofa na hora de responder os comentários...
Bom, além de esta história ser tudo o que eu falei ela também é supreendente!

E eu super recomendo!

O Clichê Das Maldições

Náthali Lima

09/08/2013 às 16:50
Sabem aquelas histórias que te prendem na primeira linha? Pois é... O Clichê das Maldições é bem assim! É uma história de leitura fácil que te envolve e te deixa com vontade de mais!
E eu tenho que dizer que eu sou muito mais que apaixonada por essa história perfeita!
Ela não te prende só por te deixar curioso, mas também por fazer você querer entrar na história e dar uns bons tapas ou beijos em alguns personagens (vulgo Landon "Sim meu anjo eu tenho vontade de bater e beijar ele! É a vida")
Com mistérios e romances a Samara leva essa história à diante, e tem certas horas que você tem vontade de matar ela "Experiência própria!".
E é por esse e por muitos outros motivos (que só lendo para você descobrir) que eu super recomendo O Clichê das Maldições.!

Aventuras e Desventuras Do Amor

Náthali Lima

12/09/2013 às 17:21
Sabe... acho que só ler cada capítulo e ficar apaixonada é uma coisa meio clichê, mas e daí se foi isso que aconteceu??? Aventuras e Desventuras Do Amor é muito mais que linda e magnífica! É sensacional! O mistério e a dúvida do que vai acontecer que cada capítulo deixa é... Nossa!
E a maneira como é escrita só facilita você de se apaixonar! Se pudesse me casaria não só com essa mas com muitas histórias (Principalmente quando se tem seres lindamente gostosos : um Jackson principalmente!)

Simplesmente amo essa história e desejo que ela tenha real sucesso quero muito, MUITO mesmo que todos leiam! É divina!

50 Tons, Por Christian Grey.

Náthali Lima

16/10/2013 às 18:16
Uma história envolvente e cativante que te prende de mil e uma maneiras diferentes, não só por apenas ser uma versão pela qual, creio eu esperada por muitos, mas também uma belíssima interpretação dos fatos ocorridos pela autora.
Uma história que trás ao leitor uma maravilhosa visão do que muito provavelmente se passa realmente na mente, no coração e na alma turbulentos de Christian Grey.
Me apaixonei por esta história no ato! E acredito que vocês também irão se apaixonar!

Dou os parabéns à autora por um trabalho maravilhoso como este! Obrigada por compartilha-lo conosco!

O Que Eles Veem Em Você? 2

Náthali Lima

03/11/2013 às 18:13
Enfim... Não tem como não recomendar esta maravilhosa continuação de "O que eles veem em você?" Realmente amo esta fic, e além de maravilhosa, tem um enredo (cruzes parece até escola de samba!) fantástico! Cada vez te faz querer ler mais e mais, sempre ansiando pelo próximo capítulo! É Percabeth, Thaluke e Menico! Uma história fantástica e realmente é bem fora dos clichês! Trabalhada no suspense e perfeita pra te deixar sempre na curiosidade! Uma verdadeira história maravilhosa! (Apesar de eu ser suspeita de falar, mas tudo bem... ninguém precisa saber dos motivos de eu ser suspeita!)

A autora está de parabéns e eu realmente super recomendo essa fic de PJO muito perfeita!

Brothers Or Lovers ? - 2ª Temporada.

Náthali Lima

12/12/2013 às 12:40
Bom... assim como aconteceu da primeira vez, eu me apaixonei de cara por essa fic! A segunda temporada de Brothers or Lovers? promete! Mesmo estando no comecinho ela já possui um grande potencial de fazer valer muito à pena de ler! É, ma minha opinião, uma maravilhosa história e merece ser recomendada assim como a primeira! Edward e Bella mais uma vez enfrentando seus problemas amorosos e familiares! Isso é fantástico!
Eu simplesmente super recomendo! Não só porque gosto, mas porque realmente vale a pena ler, tanto a primeira quanto a segunda temporada que está começando agora! As autoras também são super fofas!
Vale à pena!

Amor Autista

Náthali Lima

07/07/2015 às 16:53
Então, eu nem comentei ainda, mas achei simplesmente muito mais importante vir aqui e recomendar esta estória que simplesmente me encantou desde o começo apenas por tratar de um assunto tão bonito e que poucas pessoas sequer olham ou se interessam em saber, e o fato de que primeiramente deu entrada no assunto, mostrou como foi a descoberta e o incentivo simplesmente me conquistaram ainda mais!
Eu soltei diversas lágrimas de emoção e realmente é uma estória maravilhosa que eu tenho certeza de que irá pra frente e muito longe!
É uma estória que eu tenho 90% de certeza de que não irá decepcionar, 5% de certeza de que irá te fazer chorar e se emocionar a cada novo parágrafo, descoberta e capítulo novo e mais 5% de certeza de que vai dar vontade de correr atrás da autora se ela os fizer sofre, muito ou mais do que o necessário (só para deixar claro eu estou dentro destes cinco por cento de certezas que irá te perseguir) É uma estória que eu super recomendo e já estou apaixonada de verdade por ela!