fabi > Recomendações

O Amor Da Minha Vida...

fabi

18/12/2012 às 13:07
Esta história além de ser baseado no meu casal favorito, ela coloca o amor de um jeito cego mas que todo mundo quer sentir, ficar apaixonado de tal maneira que não importa aonde isso vai te levar você quer chegar lá.Passa pelos medos incertezas ,do primeiro amor adolescente mas vivido em um época que você já sabe o que quer,cativante ,envolvente vale a pena começar a acompanhar, espero que a autora tenha ótimas overdoses criativas e contunue nos envolvendo com suas idéias e suas imaginação reveladora, os personagens fofos realmente levam a gente a pensar na familia ,como é uma coisa que a gente não escolhe as vezes é muito bom e também só as vezes não é exatamente aquilo que nós queremos ,por isso vale a pena incentivar a nossa autora aqui para que ela termine essa história para todos que estão lendo e todos que ainda irão ler parabéns.

Ti Voglio Bene

fabi

18/12/2012 às 13:16
Assisti ao filme jogos vorazes por um acaso e depois me apaixonei completamnete pelos personagens Katniss e Peeta por isso adoro as fanfic de jogos vorazes e acompanho essa desde Bella Ribelle e tenho que admitir que a autora onseguiu de um modo bem intenso e cativante colocar a história e envolver muito além da primeira te voglio bene é um resgate do amor vivido e iniiado em Bella Ribelle e está sendo resgatado nesta continuação incrivel e super legal, o modo como eles enontram o amor e voltam ao ponto inicial das discurssões é intenso e como a autora fez os personagens e os leitores se apaixonarem novamente pelo roteiro dela vale a pena para ver que fim vai levar a relação conturbada dos personagens se eles vão viver a antiga paixão ou se vão redescobrir um novo jeito de ontinuar juntos.

Apenas Uma Noite...

fabi

26/03/2013 às 23:37
Quando eu comecei a ler essa fic, eu já achei diferente por causa do pouco usado para esses personagens, mas desde o primeiro capitulo ela foi me envolvendo sempre fazendo com que a gente quisesse mais, mais palavras mais momentos de romance e principalmente momentos Peetniss.
A autora conseguiu me fazer entrar nessa história e realmente querer que tudo desse certo, que os mal entendidos fossem solucionados e é tudo tão intenso.Eu adoro o timer dos momentos tristes e alegres, tensos e engraçados,me fez querer sempre tirar tudo a limpo antes que fosse tarde demais.Com toda certeza uma história envolvente, apaixonante,doce, sensual, divertida,vale a pena parar para se envolver com os personagens.

Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!

fabi

24/04/2013 às 07:42
Essa com certeza é uma história que vale a pena acompanhar, pois ela começou simples mas também diferente e foi ficando intensa e empolgante .O s rumos que a cada momento a autora dá a ela passa a torna la sempre imprevisível e empolgante fica dificil de esperarcada capitulo e quando demora a gente fia até impaciente.
Mas vale muito a pena parar para ler. Estou onvidando a todos para passarem e dar uma olhadinha.
Espero empolgadissíma pelos próximos capitulos.

Rise Again

fabi

14/06/2013 às 14:42
Eu tive muita relutância em continuar a ler essa história, quando li o primeiro capitulo eu gostei, mas parecia errado o caminho que ela levaria, então depois de alguns meses e de várias outras lidas resolvi retornar a essa.
E por incrível que pareça, qual não foi minha surpresa em já no segundo capitulo encontrar uma história diferente, apaixonante, que consegue envolver de uma maneira real, ver o Gale com outros olhos, ver as palavras que ele teria proferido se fosse contada a sua versão, sentimentos aflorados, verdades são ditas, encontros adiados são colocados em dia e acima de tudo uma grande amizade consegue finalmente seguir seu caminho, vale muito a pena parar para vê-la.

Máscaras — Peeta e Katniss

fabi

28/01/2014 às 14:18
Quando comecei a ler essa fic ela me pareceu bem diferente a envolver todos os sentidos e fazendo com que a gente sentisse de saber mais e mais, a cada momento ela foi mudando, de uma maneira intensa e ao mesmo sutil. Aquilo que eu pensei que seria uma vingança doce e cruel, acabou se tornando uma versão toda meiga e diferente da história de amor que já conhecemos e aprendemos á amar. Você conseguiu se simples, objetiva e intensa

Guerreiro Do Trono

fabi

02/02/2014 às 18:43
Assim que comecei a ler o primeiro capitulo, percebi que era uma história diferente, achei interessante e me apaixonei imediatamente, conseguiu me envolver e cativar, cada novo acontecimento e reviravolta torna a trama ainda mais perfeita. Todos que tiverem a oportunidade de ler devem faze-lo.
Os sentimentos, as ações conflitantes do personagens nos levam para um universo novo e mágico, e posso dizer ainda que eu adoro histórias de época.

Irresistible Boss

fabi

03/08/2014 às 08:26
Quando comecei a ler essa história eu tive um pouco de receio que ela fosse repetitiva em muitas das suas situações,porém qual não foi a grata surpresa que eu tive ao encontrar algo totalmente novo.A cada novo capitulo você se encanta com o sentimento das personagens, o alcance que eles encontram dentro do seu coração faz com que façamos parte da de toda a trama.Um doce e envolvente relato dos tipos de amores que encontramos durante a nossa vida nem sempre o amor verdadeiro vem em pacotes convenientes.

Amor Por Contrato

fabi

23/05/2015 às 20:27
Essa história conseguiu me envolver dele uma maneira rápida e fácil,com cadência, coerência e sentido ela chega para trazer uma nova visão dos e medos que são possíveis no interior de cada um. Trazendo os meus personagens favoritos descobrindo um novo tipo de amor,de entrega incondicional.

A Casa Dividida

fabi

28/06/2015 às 07:05
Quando você começa a ler essa fic,já encontra um diferencial importante parece que você está dentro da situação. Adorei me peguei sentindo um frio na barriga de ser descoberto, encontrar uma solução para os mais variados problemas. Cativante,envolvente com um final surpreendente.