LILIAN oLIVEIRA > Recomendações

A Loba e o Frio

LILIAN oLIVEIRA

18/10/2012 às 15:56
Adorei a historia so fico triste por que nao tem um final ainda espero que a autora volte , mais eu particulamente sempre torci pela lobinha e acho que ela tem direito ao seu final feliz , nao com Jacob e claro , mais um vampiro caiu muinto bem pois e bastante justificavel , por ela ser a unica loba e como se este fosse o seu destino afinal e o vampiro desta historia e bem HOT pra um frio todo todo, enfim pode ler voces vao gostar .

Leah

LILIAN oLIVEIRA

23/10/2012 às 22:01
Terminei de ler esta fic e super recomendo , fofa , linda e contem partes romanticas e de lutas o trailer final tambem e lindo , ou seja pra quem e fá da lobinha mas mau humorada do mundo twilight pode conferir , eu gostei muito a autora tá de parabens

bjs

Candor Lunar - Livro 2

LILIAN oLIVEIRA

06/11/2012 às 11:36
A muito já queria recomendar esta fic .mas não conseguia encontrar as palavras exatas para defini-la lendo as recomendações já postadas fiquei mas perdida ainda. O que disser que já não tenha sido dito de forma tao clara e bonita pelos leitores da própria fic. ?

Enfim, mesmo assim não me conformei .Tenho que postar minha humilde opinião sobre a obra de Angus . Obra sim pela riqueza das palavras pela capacidade de nos levar para os lugares que não queremos ir mas vamos de bom grado porque estamos hipnotizados por suas palavras não sei se ele tem livros publicados ainda vou perguntar. Mas se não tem, não perca mas tempo meu caro talento não lauta- lhe .

Esta estória .Não somente esta como a primeira, merecia seu devido encadernamento publicamento e um belo destaque nas estantes .

Leiam leiam leiam leiam não tem como não amar, odiar, rir, surpreende-se, emocionasse, apaixonar-se , sentir medo, angustia e no fim pedir mais e tudo novamente .

Bjs .

She Wolf

LILIAN oLIVEIRA

22/11/2012 às 16:19
Amei, esta fic e linda , retrata uma Leah forte e ao mesmo tempo com duvidas e medos , tem lindos capitulos de amor e hot , e bem escrita a autora ta de parabens , quem não gostava da lobinha vai aprender a amala depois que ler esta fic , sem falar que esta completicima com seu devido inicio meio e fim , bato paumas para os escritores que terminam suas fics independente de comentarios ,e esta merece comentarios, recomendações e tudo de bom .

bjs

Amanhecer-visão Da Nessie

LILIAN oLIVEIRA

25/11/2012 às 14:25
Sempre me preocupo em fazer recomendações de fic , mas não resisti a esta ela me pegou, li ate o capitulo sete tudo em um dia chuvoso, e fiquei triste por não ter mas capítulos ainda .

Eu estou ansiosa para o desenrolar de toda a estória , e uma versão super diferente e muito fiel ao livro , a autora consegue nos prender com a narrativa de uma Renesmee fofíssima mesmo ela sendo uma criança e ter a natural ingenuidade infantil , mas e também precoce por sua particularidade especial . E cativante como ela retrata os fatos que ocorrem ao seu redor , suas relações familiares, amigos e as com seu lobinho, muito lindinho . Super recomento amigos ´´ficqueiros´´ , podem ler vocês vão gostar, estarei acompanhando sempre incentivando a autora a continuar postando sua estória cativante. Ela escreve muitíssimo bem , não e aquela leitura cansativa , repetitiva e forçada .E muito natural e envolvente,

leiam , leiam , leiam ...

bjs

Skyfall

LILIAN oLIVEIRA

28/12/2012 às 20:31
Eu já li esta estoria sei do final . Por isso vou recomenda-la sempre ela e perfeita demais em cada palavra , frase ou virgula . Por isso estou relendo ela pela segunda vez , para buscar novamente nas ninhas memorias cada emoção que ela me deu da primeira vez que eu a li E foram muitas emoções como dissê Roberto !!rsrsrs . Eu simplesmente sou fá desta historia e super recomendo ela porque vai muito alem de uma estoria de vampiros e lobos ela e uma estória de crescimento ,perda , amor , amizade , luta E tantas outras coisas que fica até dificiu enumerar, leiam ,leiam! E se permitam descobrir a maravilha que e essa estória . Esqueçam um pouco as Renesmees que vocês estão acostumados a ver e se permitam entender a desta estoria , ela e conflitante mas adorável . Teimosa mas autruista . Masoquista mas apaixonada . Simples e conturbada. E muitas outras coisas .A escrita e perfeita e rica, nos faz viajar no enrredo que e perfeitamente bem constituido, sem falhas! E um livro pra quardar e não deixar de apreciar por vezes .

Leiam e entendam como eu entendi que nossas escolhas definem quem somos .Que a decisões que tomamos no arreiga a vida que temos pro bem ou pro mal !!!

beijos Boa leitura !

Dusk (Sombrio)

LILIAN oLIVEIRA

28/12/2012 às 22:54
Como descrever aguilo que pra mim esta muito perfeito... E como tentar vender um carro que na verdade você quer comprar !!!Essa estoria e tão legal e perfeita que Stephenie Meyer deve estar com raiva querendo rasgar Amanhecer hahahah .Claro que Amanhecer teve seus momentos e foi lindo também mas Dusk! Pera ai e bem melhor! Me desculpe os mas apaixonados que querem me bater agora ,mas tirar a Bella de Forks quando Renesmee nem nasceu foi demais to me rasgando de inveja de não ter pensado nisso primeiro rsrsrs Eu amo esta estoria e como já posso disser que conheço a escrita perfeita da autora posso falar com conhecimento que há poucas fics boas o suficiente para sequer poder ser comparada que dirá superada .Esta e a melhor que eu li e sei que sera por muito tempo ainda .Eu estava esperando para recomendar mas eu não resisti preciso incentivar a autora brilhante e tecer meu singelo comentário . Leiam meus amigos vocês não vão se arrepender vão virar faz desta super estória envolvente e apaixonante como eu virei . Ela e muito fiel a proposta do mundo twilight e conseguimos ter a experiencia muito prazerosa de estar dentro da estoria de tão boa que é a narrativa da autora . Uma adaptação muito coerente e inteligente . Perfeita digo sem temer, o termo real da palavra !

Beijos boa leitura

lilian

Reveille

LILIAN oLIVEIRA

01/03/2013 às 19:58
Quero abrir as recomendações a esta fic fantastic! Ela é completa, nos leva a cada dia, mas amar as estórias de Rivana é sua narrativa assombrosamente bem feita e detalhista, que não nos decepciona nunca. Sempre lindas e cativantes. Cada palavra bem colocada cada sentimento bem definido de forma emocionante e muitas vezes comovente. Sinto-me honradíssima de já ter lido esta estória de antemão, por isso não fiquem com inveja rsrsrsr. Eu então posso recomenda-la para vocês amigos, sem a menor ressalva, por que e uma estória para se apaixonar de verdade.

Boa leitura amigos. É não deixem de comentar a estória e fascinante

Bjs Lili

Apenas um sonho

LILIAN oLIVEIRA

29/06/2016 às 22:18
Quero recomendar essa fic delícia .
Por que delícia? Eu li sem sentir, comecei lendo como quem não quer nada e já tinha lido os quatorze capítulos rápido demais, de tão gostosa que ela é . E agora estou nessa angústia que não tem mas capítulos até o momento.
A autora inovou fez uma reviravolta muito interessante, pegando a Sansa, deixando ela desmemoriada e pensando ainda estar lá no Vale quando dez anos já tinham se passado,e sua vida já era outra e agora ela tem que se entender como a sua própria vida atual , ou seja a bixinha tá perdida perdida , e a gente vai indo com ela , descobrindo com ela o que aconteceu nesses dez anos, super recomento como já disse e uma fic delícia até onde eu pude ler .
bjs