Ninah Alves > Recomendações

Encontro

Ninah Alves

04/02/2010 às 13:00
Simplesmente essa Fic é tudo e mais um pouco do que eu sempre deduzi sobre Jasper e Alice. O título “Encontro” foi empregado com muito zelo e com muito merecimento. Por que não passa só de um encontro entre Jasper e Alice e no decorrer da Fic eu pude ver que ultrapassava as barreiras deste, o fato de Jasper conhecer Alice da forma mais inusitada possível – pra ele é claro, por que ela já esperava isso – o fez se encontrar verdadeiramente, ver que sua imortalidade não passava só de um castigo imputado por Deus e sim de uma benção concedida por este. Um soldado rancoroso e com marcas de agressões espalhadas pelo corpo marmóreo ao longos dos séculos e com sede de vingança! A última coisa que pensaríamos era que este encontraria um amor tão puro que faria descer por terra todos os seu temores do passado. ENCONTRO simplesmente o título perfeito para uma FIC perfeita de personagens perfeitos. Alice se encontra nos braços do seu tão esperado amado e este se deixa seduzir e apaixonar-se por ela e por fim eles encontram o tão ansiado lar e a própria felicidade ao lado da família Cullen. O final não podia ser o mais surpreendente (Mas eu não vou contar! Acho que já falei até demais!) e se você quiser ser surpreender, se apaixonar, arfar a cada palavra colocada delicadamente pelo autora nos lábios dos personagens e mais se quiser rir com as tiradas da pequena fada Alice eu aconselho que leiam por que tenho certeza de que não se arrependerão. Palavra de Nina Alves!(Serve como palavra de escoteiro também! Ushushuhsu)

Educação Sexual com Emmett Cullen

Ninah Alves

06/02/2010 às 11:53
Essa fic é bem engraçada e o Emmett como personagem principal não tem preço.Não tem como não gostar!Eu morri de rir.Educação sexual com o Emmett?!Só pode ser piada e definitivamente foi...rachei...bem legal!

My Happy Ending

Ninah Alves

06/02/2010 às 12:07
Eu recomendo essa FIC, por ela é DIVINA. Imagine você programar as férias com a sua família para tentar uni-la e quando chega a casa que alugou descobre que outros moradores já estão instalados lá?E por causa de um erro 2 famílias que nunca se viram na vida terão que se entender ou não!Já dá pra ver que daí boa coisa não vai sair...é confusão na certa (kkk).Essa Fic é original e mistura humor, drama, convivência forçada e por fim amor.Será que pode surgir amor de uma convivência forçada?Ahhh nessa Fic meu caro você pode esperar TUDO, por que ela te faz refletir sobre o convívio e acima de tudo nós faz refletir que não somos nada sozinhos, sempre precisamos de um ombro amigo, um irmão ou um pai (mãe) para nos dar amor e carinho. Essa Fic tem um humor inteligente que arranca do leitor muitas risadas. Imagine ficar rindo igual a um louco na frente do PC?Pois bem...se você quer isso, leia essa FIC.Eu recomendo e sou suspeita para falar, por que já estou VICIADA!Nina Alves.

Separados pelo Amor

Ninah Alves

21/02/2010 às 21:00
Essa Fic é muito legal e acima de tudo é muito comédia.Imagine só vc ter um amigo gato como o Edward Cullen e fingir que está namorando com ele só para fugir do assédio dos chatos da escola?Já imaginou?Pois...bem,então por isso que eu indico essa Fic, ver esses 2 fingindo que não se amam é muito hilário e mais, todos são humanos.Melhor ainda né?

Amor além do ódio

Ninah Alves

23/02/2010 às 08:12
Eu recomendo essa Fic, por que ela é um romance cheio de aventura!Tem uma protagonista(Bella)que é bem sofrida com o seu passado, mas que dá a volta por cima e vai atrás de vingança, já o protagonista (Edward) é um vampiro/pirata/gostoso e mal, que acaba se apaixonando perdidamente pela nossa heroína.Um romance cheio de confusões, vale a pena ler!

Entre o Amanhecer e o Pôr-do-sol

Ninah Alves

16/04/2010 às 19:50
Se você é fã de Jacob Black e acha que o “imprinting’ que a Stephanie Mayer criou no último livro da saga - Amanhecer - foi totalmente incoerente? Você deve ler essa FIC. Se você gosta da Leah Clearwater e acha que ela sofreu muito por ter sido largada por Sam, que teve um imprinting pela prima dela Emily? Ou motivo para você ler essa FIC! OS PERSONAGENS MAIS QUENTES DA SAGA CREPÚSCULO estão unidos em uma só FIC! E “Entre O Amanhecer E O Pôr-do-sol” você vai descobrir que muitas coisas boas podem acontecer. Vai descobrir que da onde menos se espera surge o amor e vai descobrir que nenhuma “imprinting” é páreo para o AMOR VERDADEIRO E PARA O DESTINO. Com clareza e objetividade você vai poder sentir na pele nas emoções de Jacob e Leah, que travam uma batalha dentro de si para descobrir se o que sentem um pelo outro é real, a cada capítulo o rumo da história se torna mais emocionante, instigante e viciante. Não deixem de ler! Eu indico essa linda e hot FIC!

Everything

Ninah Alves

18/05/2010 às 09:54
Imagina uma Fanfic com o Jacob Black como principal?! Imaginou?! Então imagina ele tendo uma imprinting com uma personagem fora da SAGA CREPÚSCULO? Imaginou também? Pois é...para as Team Jacob Black ‘FORERVER’ essa é a FIC! Pára aqueles que não gostam de ver o Jacob Black com a Reenesme, com a Bella ou com a Leah... essa é a Fic EXATA! Nessa fic tem tudo, o Jacob está MEGA engraçado e irônico, a Bella está incomparável (nada de chata igual no livro), ela está super engraçada e a personagem principal Pandora é super legal e perfeita para o NOSSO JACOB BLACK. Eu recomendo essa Fanfic porque além de legal, engraçada, narrada algumas vezes sobre o ponto de vista do nosso Jacob Black ela é romântica, e nos faz sempre querer mais a capa capítulo e, além disso, torcer para que a personagem da Pandora aceite a imprinting Recomendado por Ninah Alves! Minha recomendação é palavra de escoteiro *pode confiar ushuhsu*

Love Changes Everything

Ninah Alves

08/06/2010 às 00:32
Se você gosta de Harry Potter veio a one certa! Se você gosta da Hermione então tem que ler essa one short! Essa one tem tudo! Tem ódio, amor, saudade e solidão. É, tudo em um one! Não se assuste. Imaginem um amor impossível entre Hermione e Severo? Bom nessa one Short ele se tornou possível e de uma forma linda e admirável. A autora escreve super bem e faz com que o leitor sinta todas as emoções dos personagens. É admirável como o amor surge quando mesmo se espera. E foi assim com Severo e Hermione, que quando se viram apaixonados temeram não estar certos do que sentiam um pelo outro e assim esconderam os seus sentimentos, mas o coração e o desejo sempre falam mais alto e isso fez com que os personagens se declarassem da mais magnífica forma. Vale à pena ler e se deleitar com essa ONE SHORT. Super indico. Leiam!

Experiências com o Professor

Ninah Alves

12/06/2010 às 10:55
Se você já teve um pensamento nada puro com um professor gato/gostoso e hot e nunca teve coragem de por em prática não se preocupe e deixe que a Baby Suh Black e a MrsSCullen faz isso por você. Com essa FANFIC hot você vai ter os mais perversos dos pensamentos e garanto que vai até cogitar a por em prática. Você vai arfar a cada linha, a cada frase e a cada nova perversidade que Alice/Bella/Leah/Rosalie e Nessie são capazes de fazer para levar – literalmente – o professor delas de Geografia – Carlisle Cullen – a loucura. Eu indico essa Fanfic, porque ela é maravilhosamente Hot/Perva e te faz querer mais a cada capítulo.

As The Sun And The Moon

Ninah Alves

13/06/2010 às 23:49
Outra BlackWater que leio e não me arrependo. Esse casal me fascina de tal forma e essa Fic não faz nada diferente do casal. Estou completamente fascinada pela Fic! A autora consegue passar com clareza os sentimentos dos personagens o que deixa o leitor mais inebriado. Eu gosto muito das tiradas sardônicas do Jacob e da Leah. Sem contar a constante briga deles que ao invés de afastá-los os une mais. Toda a Fic é bem arquitetada e conta a história de duas pessoas/lobos que não se davam bem, mas que de uma hora para outra resolveram mudar suas atitudes. Amizades, raiva, um pouco de ação e romance já rolando no ar. Eu recomendo essa Fic para quem gosta de se divertir a cada capítulo. Vale à pena conferir, garanto que você não vai se arrepender... Igual a mim! E digo... Não me arrependo a cada capítulo que leio, muito pelo contrário estou viciada!

Febre de Amor

Ninah Alves

17/07/2010 às 03:35
Eu recomendo essa ONE SHORT porque a autora conseguiu misturar todos os sentimentos de um casal em um só capítulo. O nome da ONE em si já é instigante. Febre de Amor. Ela consegue ser hot, sexy, excitante, sedutora, romântica e tentadora. Dá vontade de estar no lugar da personagem quando se lê. Do começo ao fim você se surpreende e chega a sentir todas as sensações que a personagem principal sente. Vale à pena conferir, eu recomendo. By Ninah Alves!

Contos das Pervas - Continuação

Ninah Alves

28/08/2010 às 14:06
O que dizer das PERVAS? Que elas são pervas?! Que elas são minhas irmãs que eu AMO DE PAXÃO?! Ah clichê... Isso TODO MUNDO JÁ SABE! (risos). Inicialmente eu faço parte do Clã e com muito ORGULHO, pois eu nasci para ser feliz e não pra ser normal. Mas o que eu queria falar mesmo é que A CADA CONTO as minhas IRMÃS PERVAS me surpreendem e BOM se isso rola comigo QUE SOU PERVA DE CARTEIRINHA duvido que não vá rolar com você. Todos os contos são muito bem escritos. Betados sejam por uma de nós ou por uma beta de confiança da autora. Fazemos todos os contos com muito carinho e uma boa (leia-se enorme) pitada de PERVERSIDADE. As pervas SÃO ALTAMENTE confiáveis no QUESITO HENTAI HOT SEXY E PERVERTIDO. E se você procura uma FIC (de contos) diferente de tudo que já leu em todo o site veio ao lugar certo. Esses contos são viciantes, estimulantes e te fazem arfar a cada linha, parágrafo e palavra escolhida meticulosamente para formar o que há de MELHOR UM CONTO PERVO. Confira e garanto que não vai se arrepender e mais só digo uma coisa tenha um coração bem forte para suportar tanta GOSTOSURA de contos juntos. Recomendado por Ninah Alves – perva de plantão.