Caroline > Recomendações

A Última Chance

Caroline

08/01/2013 às 19:54
Uma fanfiction sobre o seriado: The walking dead. A autora usa sua incrível criatividade e imaginação para contar a historia de Delillah Valentine, uma mulher com problemas com zumbis, homens e vadias. Recomendo essa historia por ser tão perfeita e envolvente quanto o seriado original. Acompanhem e divirtam-se!

Caixa Postal

Caroline

20/01/2013 às 12:45
Amo fics originais e esa é um romance mto fofo! Não é bobo e nem ridículo, mto pelo contrário, deixa vc cada vez querendo mais! A autora é especializada em te fazer sentir o que os personagens principais sentem, chorar com eles, rir com eles e o mais crucial: entrar na história junto com eles! Eu suupeeeeer recomendo essa fic, leiam e não irão se arrepender!

Would You Have Dinner With Me?

Caroline

08/06/2013 às 09:07
A fic é perfeita e eu só não fiz essa recomendação antes porque euachei que já tinha feito de tão perfeita que a fic é! Eu já falei para a autora umas trezentas vezes e vou continuar falando: Você precisa publicar um livro! Sério mesmo, ela escreve perfeitamente bem, parece o próprio Conan Doyle escrevendo ou um Edgar Alan Poe da vida! Eu amo essa fic e sinceramente, não quero que ela acabe jamais, nem que tenha de haver uma décima temporada que seja, eu vou passar essa fic pros meus netinhos, assim como vou fazer com a minha saga de PJO. Essa fic sobre Sherene é mto top e se você não ler, será considerado um sem cultura pq é tudo mto perfeito: a autora, os capitulos, a trama, o romance, até as cenas quentes, então, LEIAM!!!

Bad Girls

Caroline

08/06/2013 às 13:46
Annabeth é uma garota que não segue as regras, ignorada por sua mãe. Ela vira a garota mais popular da escola quando derruba café na Calipso e ofusca o brilho de todas as bitches dessa nova escola. Ela conhece Percy, o cara mais irritante e mais gostoso da vida dela e junto com suas novas melhores amigas ela vive grandes aventuras.
A fic é tipo, perfeita. A autora é mto louca e gente louca é d+! Além da trama ser envolvente, a história é engraçada e tem um romance não-meloso mto top. E sem falar das partes quentes que.. Oh, deuses do Olimpo!
A fic é cultura, leiam e divirtam-se!

Change My Life

Caroline

09/06/2013 às 09:57
Oi, aqui estou eu, fazendo minha vigésima recomendação pra linda da Juhjackson. Pra quem já leu alguma fic dela, eu não preciso nem dizer que as histórias são simplesmente perfeitas em todos os aspectos que possam existir. Essa história por exemplo, traz o mesmo universo de semideuses do tio Rick, porém muda uma coisinha: Annabeth é uma nova campista, enquanto Percy é um veterano. Leiam a sinopse e vocês irão entender melhor. A questão é que a fic é perfeita e nunca fica monótona. Quando você pensa que acabou a criatividade da Juh e que ela vai começar uma história completamente melosa, você é surpreendido com algum mistério no decorrer da história. Leiam, comentem e recomendem essa história, porque, como todas as histórias dessa autora, ela merece muito mais do que isso de tão perfeita!

Dramione - Efeito Colateral

Caroline

15/07/2013 às 17:40
E se depois da grande batalha Hermione e Draco se encontrassem todas as madrugadas na cozinha? E se esses encontros acidentais trouxessem grandes consequências? E se por causa de um simples ato, tudo mudasse?
Essa história é perfeita, ainda está no início mas é envolvente desde o primeiro capitulo. A autora não deixa transparecer erros de digitação e possui um incrível, variado e invejável estilo. Os capítulos são sempre grandes e a história nunca se torna enjoativa.
Leiam e viciem-se!

The Demigod Search Squad (d.s.s)

Caroline

11/10/2013 às 20:01
A história é simplesmente perfeita.
O autor consegue nos envolver em todos os aspectos: Suspense, ação, romance e até mesmo, comédia e drama! Lendo, parece até o próprio Rick Riordan contando um conto como em "Percy Jackson e o cajado de Hermes".
Nunca tive o tempo devido para comentar nos capítulos, mas essa recomendação, espero que sirva como redenção, pois a história merece bem mais do que só uma! O autor está de parabéns por reunir tantos conhecimentos mitológicos e modernos nessa história e conseguir conquistar meu coração de leitora. Sinto vontade de chorar apenas em pensar que um dia a história chegará a seu fim e não terei mais essa trama para me envolver.
Ler essa história não só vicia, mas é como estar em um jogo de RPG, você sente com os personagens, viaja com o enredo e entra dentro da história. Vale a pena ler!

Jogos Meio-sangrentos

Caroline

21/01/2014 às 15:51
A história mal iniciou-se e já está conquistando leitores com sua incrível trama e bom uso dos diversos personagens aceitos. O fato de ser uma dic interativa não tira o mérito do autor de forma alguma. Muito pelo contrário, só mostra que ele consegue trabalhar com os mais diversos tipos de pessoas. O suspense está no ar desde a primeira linha até a última de cada capítulo, a gramática não deixa a desejar e o enredo muito menos. A aventura acontece na mente de cada campista do acampamento e o drama também. Não perca essa envolvente e criativa história onde o autor mistura em perfeita sincronia dois mundos totalmente diferentes. Vale a pena ler.

Memórias Pintadas

Caroline

24/07/2014 às 18:07
Memórias Pintados com certeza merece não só uma, porém várias recomendações! A escritora é esforçada, sempre deixando o capítulo impecável, equilibrado e sem erros para que possamos ler e aprecia de verdade a leitura. Captando perfeitamente uma época de guerra, com todos os sentimentos possíveis contidos em cada palavra que escreve, Miranda Jackson nos dá um fabuloso contexto para uma dramione! Nada acontece rápido demais e nem lento demais, os personagens surpreendem sem depreciar o alto nível do enredo e a cada dia que um capítulo é postado, chego a rezar para que o próximo saia logo! Se você ainda não leu Memórias Pintadas, leia! Vale a pena!

Modified - Interativa.

Caroline

02/10/2014 às 17:30
Esse é o tipo de história interativa que o leitor simplesmente esquece que é interativa. Eu sempre fico ansiosa com o que ocorre com todos os personagens, não apenas com a minha cria, pois o enredo em geral já é perfeito. Sem falar de todo o mistério que circunda os modificados, sempre nos deixando curiosos e temerosos. A autora é ótima, sempre nos animando, mesmo que seja com alguma morte diferenciada, o que só deixa a fic mais emocionante. Vale a pena ler mesmo não participando.

Sob a luz das estrelas

Caroline

09/10/2014 às 16:04
A história mal começou e já quis recomendá-la. É impossível ignorar perfeição na escrita da autora, como todos os detalhes são colocados sem que a leitura fique enjoativa. O mais incrível é o enredo, uma realidade em que Rapunzel volta para a torre e Eugene se encontra com ela às escondidas, deixando tudo muito mais emocionante. Assim, aos poucos podemos perceber Eugene sendo um amante, amigo e professor, sempre ensinando coisas novas e acabando com as mentiras de Gothel. Você sempre acaba cada capítulo querendo mais e mais, a fic é viciante como uma droga, assim que você lê, é um prazer imenso, quando o capítulo termina, vem aquele desespero, aquela abstinência. Vale a pena não só ler, como recomendar a história e dar o máximo de si para agradecer à Kah Aluada por ter nos dado a oportunidade de nos esbaldar nesse pote de nutella que é "Sob a luz das estrelas".

Deslizes

Caroline

09/12/2014 às 15:47
Eu nunca pensei que leria uma história como essa e adivinha? Foi só tentar que eu gostei! A autora consegue fazer você gostar de QUALQUER shipp que ela achar que dá certo. Eu nunca nem havia imaginado Ron & Pansy e agora já estou completamente apaixonada pelos dois juntos. Vale a pena ler a história, nada fica incoerente, parece que o casal foi feito um para o outro e é impossível não gostar. Foi lendo essa história que eu percebi que é sempre bom dar uma chance para um enredo duvidoso, porque é bom se surpreender e nesse caso, positivamente. Leia essa história e saia shippando esse casal diferente, loucamente!

As Brumas do tempo

Caroline

22/03/2015 às 08:54
E quando você acha que é impossível sair algo tão bom quanto "Pintura Íntima", a Kah volta com uma fic simplesmente maravilhosa. Se P.I. marcou a sua vida, "As brumas do tempo" vão fazer parte do resto: essa história mostra uma segunda visão totalmente diferenciada da que tivemos De Mel e Sirius em "Pintura Íntima".
Acontece que dessa vez, Sirius tem a chance de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Será que vai valer a pena? A história é ótima, e super envolvente! Você tem a chance de reviver P.I. pela visão do nosso maroto favorito, agora com 35 no corpo de um garoto de 11 e completamente apaixonado por Mellani Grant.
Confesso que todas as emoções voltam quando se lê capítulo por capítulo de "As brumas do tempo", vale a pena ter esse meio-flashback da primeira geração de Harry Potter. Leia e não se arrependa!

W.O.M.E.N

Caroline

12/07/2015 às 12:07
A história com certeza não é comum. Primeiro que o principal tema é a amizade, e poucas fanfic's tem esse tipo de foco. Esse foi um dos motivos que me levou a lê-la, a originalidade. Como se já não bastasse o humor e a cumplicidade entre as Alice's, temos algo também pouco abordado: o transtorno de personalidades. A história mostra como as amigas lidam com as diferentes personalidades de um das Alice's e também as dificuldades de ser tanto de baixa renda, como estrangeiro e sem vínculos onde se mora a não ser sua melhor amiga. Você não vai se arrepender de ler, a autora mostra que conhece muito bem do assunto e não há furos na história, muito pelo contrário: há tampões que lhe fazem rir e esquecer os problemas. Junte-se a nossas Alice's nessa aventura!

Amor à venda.

Caroline

22/02/2016 às 10:06
A história te prende do início ao fim: A leitura não é exaustiva, o enredo é instigante e os personagens surpreendentes. Aliás, o mais importante nessa história são as surpresas que acontecem mentalmente com os personagens, que nos fazem ficam ainda mais surpresos e envolvidos com a história!
Tanto Gilan quanto Vincent possuem passados comoventes, presentes estressantes e futuros interessantes, o que nos faz sentir empatia por ambos! É difícil saber de qual lado ficar quando se está em uma impasse da históra: todos os personagens conseguem se tornar seus favoritos, até mesmo os vilões.
Se envolva nessa intrigante história romântica, sofra, ria e seja pleno com todas as emoções sentidas em Amor à Venda! Vale à pena!