Katie Vtt > Recomendações

Matemática Do Amor

Katie Vtt

18/11/2013 às 16:04
poucas fanfics que eu acho por aqui me prendem ao ponto de eu não conseguir fazer mais nada até ler tudo. essa foi uma. devorei e em menos de um dia já tinha lido tudo. amei essa Elena patricinha e gata selvagem mas ao mesmo tempo cheia de sensibilidade, esse Damon malvado e bruto mas ao mesmo tempo divertido, bem humorado, delicado e carinhoso (aliás, como ele próprio sempre foi na série né s2_s2) e esse jeitinho especial de escrever que a Lady tem. é um jeitinho que prende a gente até a última palavra do capítulo e deixa morrendo de ansiedade pra ler o próximo. é uma história bem escrita, com muito conteúdo, sequência, fatos interessantes e personagens muito humanos que conquistam a gente. Lady, nunca abandone a história nem nunca pare de escrever, viu? segue em frente que você tem futuro. muito sucesso pra ti, gatinha!

Soulmate

Katie Vtt

02/12/2013 às 16:40
conheço a Isa deeeesde a época de Soulmate no orkut e da cmm do Fifi (apesar de ter certeza absoluta de que ela não se lembra de mim). tava com tanta saudade dessa fic e só agora consegui me atualizar completamente. Soulmate é uma história única, muito rica, cheia de detalhes e com um enredo bem diferente das outras fics JakeNess que a gente vê por aí. e faz a gente torcer, sabe? fez a gente tornar pra eles se acertarem logo, apesar da gente amar as provocações; faz a gente torcer pros pais dela contaram logo toda a verdade e acabar com o sofrimento dos dois. além do que, a Isa é tão engraçada e passa isso de uma maneira muito espontânea pros personagens, então a leitura se torna muito fácil e divertida.
Isinha, não desiste não, viu? você tem um talento enorme e um futuro brilhante pela sempre. muito sucesso pra ti, gata!

Da vida

Katie Vtt

01/12/2014 às 03:56
É muito difícil eu ter disposição pra recomendar alguma história aqui, preciso me apaixonar de verdade pra fazer isso. E olha, que belíssimo conto! Todo mundo deveria parar por um momento e ler essas palavras, acho até que deveria ser publicado em alguma revista ou jornal, sério haha. Mas quem dera se todos os homens, todas as pessoas, fossem como o Daniel. Tenho certeza de que o mundo seria um lugar muito melhor pra se viver. A profundidade das palavras da autora me tocou muito e me fez pensar bastante.

A Entrevista

Katie Vtt

01/12/2014 às 04:12
Que gracinha! Me fez chorar e rir ao mesmo. Qualquer coisa relacionada à animais, principalmente cães, me emociona muito. Tenho só um porque minha casa não é grande o suficiente (mas se Deus quiser um dia vou criar uma ONG), e o considero um filho. Enfim, parabéns, viu? Curti muito acompanhar a história de vida do Zou.

Doce Amargo

Katie Vtt

18/07/2016 às 00:41
Uma das histórias mais arrebatadoras que já tive o prazer de encontrar aqui, Doce Amargo me deixou absolutamente ávida de modo que não consegui fazer mais nada até que não terminasse de ler. Bem escrita, personagens reais e apaixonantes, enredo muito interessante e bem amarrado, drama na medida certa e um amor tórrido... a combinação perfeita. A gente se sente parte da história, tanto que sorri junto com eles, me orgulhei da mulher forte que a Linda é, amei e odiei o Robert incontáveis vezes, desejei que as coisas dessem certo entre eles, que tudo se acertasse... e nesse momento estou extremamente desolada com o fim e ansiossíma pra ler a continuação.
Simples leiam essa obra prima!

A Outra!

Katie Vtt

26/09/2016 às 01:30
Envolvente e apaixonante, A Outra fará você chorar rios de lágrimas e desejar que o casal principal fique junto como nunca desejou antes. Vai se orgulhar da mulher forte e maravilhosa que a protagonista é querer de vez em quando dar uns tapas no Daniel pelo tanto de besteiras que ele faz, mas ao mesmo tempo se encantar por esse homem de olhos azuis incríveis. Essa história mostra a vida como ela é, o lado conturbado e real dos relacionamentos humanos mas também deixa um fundinho de esperança de que no fim as coisas vão dar certo. Amei e me arrependo de não ter lido antes. Meus parabéns pra autora.

Dark Paradise

Katie Vtt

07/12/2016 às 11:37
Uma das melhores fanfics sobre o casal, Dark Paradise narra a história de Negan e Lucille desde os primórdios do apocalipse, nos levando a entender como uma garota comum e aparentemente frágil se tornou uma forte sobrevivente, e o que levou Negan a se tornar o homem sádico e sarcástico que vemos na série e nos quadrinhos. O romance deles é construído lentamente, em meio a dúvidas e incertezas; a história é bem escrita e instigante, dá vontade de saber o que vai acontecer depois. Pra mim, é a mais bem feita história de Necille, porque entendemos tudo desde o começo. Meus parabéns a autora!