Annie Felicity > Recomendações

Muito Bem Acompanhada!

Annie Felicity

24/11/2012 às 14:40
Para quem é super fã do casal mais lindo, mais carismático e mais amado de Dragon Ball: Vegeta e Bulma, vale a pena ler Muito bem acompanhada de Izabela5star. É uma história divertida e apaixonante, que conta com muito humor como se deu o início do relacionamento deles. É uma comédia romântica. Leiam!

Esperando você

Annie Felicity

06/01/2016 às 23:21
O que dizer dessa história? Uma das história mais emocionantes que li em toda minha vida. Quando termina de ler, você tem aquela sensação de que o verdadeiro amor sempre espera, não importando os obstáculos ou as circunstâncias. Essa one com certeza está no meu top 10 das minhas fanfic's favoritas.

Apenas Uma Noite

Annie Felicity

11/01/2016 às 22:55
Sabe aquelas fanfic's que quando você termina de ler, você pensa: "Puxa vida, isso bem que poderia ter acontecido na série". Amo de paixão a Emilly e Hotch, e sempre quis que os dois ficassem juntos, mas que pena que na série nunca aconteceu, mas essa história fez meu desejo se tornar realidade. Além de ser bem escrita, ela é super quente, mostrando uma noite de amor do nosso querido casal. Mas o que era para ser um relacionamento casual, acaba se tornando algo mais sério. É uma pena se tratar apenas de uma one-shot, pois ela deixa um gostinho de quero mais.

Zugzwang

Annie Felicity

19/01/2016 às 21:25
O que dizer desta obra-prima rara? Uma história muito bem escrita com ortografia e coesão textual impecáveis. A forma como a autora descreve as cenas, o ambiente e os personagens é perfeita, digna de uma grande autora. Sem contar a química entre o casal protagonista. O suspense e o mistério característico da série. Na minha opinião, a melhor fanfic de Criminal Minds do Nyah. Tenho certeza que quando essa fanfic acabar vou entrar em depressão de tanta falta que vou sentir, pois com certeza vai marcar.

O mentalista

Annie Felicity

19/01/2016 às 22:53
Quando procurei uma fanfic de The Mentalist para ler, não imaginei que encontraria essa obra prima perdida, Fiquei me perguntando por que uma fanfic tão bem bolada e tão bem escrita não tinha a visibilidade que merece. Autora é excepcional, português perfeito e um enredo super bem construído. Essa fanfic merece ser lida e recomendada,

The Mentalist Summer Season

Annie Felicity

07/02/2016 às 18:44
Eu que sou tão fã de The Mentalist, me surpreendi muito com essa história, pois era é super bem escrita e fiel à a obra original, quando leio, sinto que estou assistindo a um episódio da série. A autora sabe dosar o drama, o suspense, sem exagerar em nada. A personalidade dos personagens foram mantidas, eu leio e ouço a voz de cada personagem tal qual como na série. Uma fanfic dessa com certeza merece mais comentários e recomendações, para mim, essa é a melhor fanfic dessa categoria. Vale muito pena a ler.

DECN- Departamento Especial de Comportamento

Annie Felicity

16/02/2016 às 18:38
Já estou devendo essa recomendação a algum tempo. Uma história super bem bolada e com uma autora super carismática. Os personagens principais da fanfic não são os mesmo da série, apesar de ter a participação deles, mas mesmo assim cativam bastante, pois são bem construídos. A autora sabe a essência da série e traz isso para seus personagens. É uma leitura viciante, casos bem pensados, diálogos bem construídos. Quem é fã mesmo de Criminal Minds deve dar uma chance a essa fanfic, pois não vai se arrepender.

Um Caso Não Registrado - 1ª Temporada

Annie Felicity

16/02/2016 às 18:53
Quando estava aqui no Nyah procurando uma fanfic de Criminal Minds para ler que não fosse clichê, me deparei com essa história incrível, comecei a ler e não consegui mais parar e me bateu uma baita curiosidade, queria mais e mais capítulo. História bem pensada, bem escrita e diálogos muito bem feitos. A autora faz tudo na medida, sem exagerar em nada. História perfeita. Queria pedir milhões de desculpa a Maria Vicente Carvalho, se essa recomendação não estiver a altura da fanfic maravilhosa que ela escreve, pois com certeza ela merece muito ser vista. Fãs de Criminal Minds, vocês tem que ler essa fanfic.

Coincidências do Amor

Annie Felicity

27/02/2016 às 14:23
Mais uma fanfic que há tempos estou devendo uma recomendação. Essa é daquelas história que quando te pegam a gente, não querem mais largar. É tudo bem detalhado, a autora deixa espaços pra mente do leitor viajar e imaginar como seria exatamente. A narrativa é em primeira pessoa (o que na minha opinião é muito difícil) e ela faz com que sintamos tudo o que o casal protagonista sente. Sinceramente, eu que amo uma história dramática, estou amando esse romance sem muito drama, como a própria autora intitula a fanfic. Acho que é fã do Spencer Reid deveria dar uma chance para essa fanfic. Vale a pena!

Lapsos

Annie Felicity

10/03/2016 às 19:52
Eu sinceramente, estou em lágrimas depois de ler essa fanfic. Ela é curta e simples, mas só para quem é muito fã para entender o que estou sentindo. A autora escreve com uma maestria um dos momentos mais emblemáticos da série, o sofrimento de Spencer Reid após a perda daquela que foi, com certeza, seu grande amor. Não consigo imaginar outra personagem compatível com Spencer, se não for Maeve. E eu que durante alguns meses evitava assistir a 8ª temporada para não sofrer, já tinha visto essa fanfic várias vezes e não queria lê-la de jeito nenhum, eu fugia de todo jeito. Até que finalmente resolvi ler, posso dizer que não arrependi. Amo demais essa fic e agora me culpo por não tê-la lido antes. A autora está de parabéns!

Conflicted - um recomeço

Annie Felicity

09/01/2017 às 20:35
Eu, como mega fã de Criminal Minds e leitora ávida de fanfics, me sinto na obrigação de recomendar essa fanfic. Quando vi essa fanfic pela primeira vez, pensei: "puxa, deve ser uma história interessante", então comecei a ler. Logo no primeiro capítulo, percebi que era bem mais que isso, simplesmente uma das melhores fanfics que já li na vida. A autora capta a essência do personagem que é o coração da série, Spencer Reid, de uma forma que nenhuma outra autora desse fandom consegue. Ela constrói uma trama envolvente. Insere uma personagem que é totalmente o oposto do nosso Doutor, mas que é totalmente compatível. Me emocionei muito com essa história. Parabéns, Maria. E me desculpe se a recomendação não ficou a altura da grandeza da sua fanfic, mas é que me faltam palavras para descrever como essa fanfic é maravilhosamente encantadora. Pois cada palavra é fascinante, cada capitulo é uma emoção diferente, e acabei ficando totalmente apaixonada por ela.

Ligações Perigosas

Annie Felicity

10/01/2017 às 17:06
Eu nunca poderia deixar de recomendar essa história, pois é simplesmente a minha fanfic favorita. A história tinha tudo para ser bem clichê. Mas a autora dar uma pitada de originalidade que faz a história ficar envolvente. Ela escreve de uma forma maravilhosa, sabe construir seus personagens, mostra o desenvolvimento deles, o enredo em si é de uma criatividade e complexidade que eu ainda não tinha encontrado antes. São personagens complexos, cheios de mistérios e apaixonantes, envolvidos numa trama de tirar o fôlego. Só queria parabenizar a autora e que ela continue escrevendo essa história que me conquistou completamente.