VIC > Recomendações

Give Your Heart A Break

VIC

25/10/2012 às 18:24
oi gente vim aqui recomendar a fic por quer ela é muito legal, ela é envolvente,emocionante,romantica é maravilhosa também com uma escritora como a Gabi só podia sair isso .a Gabi super ansiosa pelo proximó cap que novidade né posta logo antes que eu morra...

Ela Voltou - O Passado Está De Volta

VIC

26/10/2012 às 12:09
oi vim recomendar essa fic por quer ela é demais tem suspense,romance e muito mais ela conta a historia de uma garota meio timida que nao se arruma muito que tem um namorado vampiro que da um fora nela mais acha que ela vai ficar en depresao pra sempre ela da uma repaginada na vida e na aparencia e vai viver grandes aventuras conhecer novas amigas e amigos se é que voces me entendem a ta bom to falando demais a Julie vai me matar (kkk) esquece o resto só lendo voce nao vai querer perder né????

Impossível - A Realidade

VIC

03/11/2012 às 18:04
bom vi recomendar essa fic por quer ela é tudo é simplesmente perfeita bem escrita incrivel mesmo tem mistério,romance,açao ,ciumes serio gente teve hora que eu pensei que a Àgata ia matar a cho(risos)a gente e recomendem a fic ela merece nao tinha recomendaçao nenhuam bom nao tinha né agora tem ju continua nao para por que eu amo essa fic ela é demais.

A Hospedeira 2

VIC

05/11/2012 às 17:57
oieeeeeee vim recomendar essa fic a hospedeira 2 por quer ela é de mais é simplesmente emocionante,encantadora e romantica acho que se fosem fazer continuaçao ia ser iguazinha a gente leiam voce nao vai ser arrepender a escritora é muito criativa é demais e escreve bem!!!

Quando em 1918...

VIC

07/11/2012 às 16:11
deixa eu ver o que dizer dessa fic bom essa fic é maravilhosa,envolvente,romantica,doce é demais realmente muito incrivel viciante fas voce nao querer parar de ler fas voce chorar se emocionar ate , é linda simplesmente demais... voce nao vai querer perder nao é????

A Stranger

VIC

10/11/2012 às 22:05
iaeee gente vim recomendar a fic por quer ela é demais é sensacional tem açao,amizade,romance,mistério gente voces vao amar eu super recomendo essa fic vai te prender voce vai ficar viciada nao vai parar de ler ela é incrivel,maravilhosa a autora é muito criativa arrasa en tudo que fas leiam voces nao vao se arrepeder...

Begin Again

VIC

03/12/2012 às 17:14
oiiiii vim recomendar a fic por quer ela é demais só com 3 capitulos já to aqui recomendando ela me encanto é romantica,maravilhosa e viciante cada capitulo deixa um gostinho de quero mais voce não vai parar de ler poriso leio, comento e recomendo voce não vai se arrepender se ler voce não vai perder vai !!!!

My Immortal

VIC

03/12/2012 às 21:43
oiiii gente vim recomendar a fic por quer ela é D-E-M-A-I-S incrivel des do primeiro cap me viciei a autora escreve bem é criativa é uma historia que vale apena ler que vale a pena quebrar a cabeça com os suspenses perai quebrar a cabeça não ai já é demais esquese voltado ao foco a historia eu adoro ela ta esperando o que pra le???

Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? 3

VIC

14/12/2012 às 11:15
hum.. deixa eu ver oi que falar dessa história bom ela é D-E-M-A-I-S viciante eu fiquei horas lendo sem querer parar vai te prender do inicio a o fim vai te deixar curiosa querendo mais e mais é uma das minhas preferidas é meu vicio é incrivel,romantica eu amo essa história voce não vai perder não é?

Roqueira X Pegador

VIC

15/01/2013 às 16:01
hum...deixa eu ver o que dizer desta fic bom ela é romantica,engraçada ela é viciante demais deixa sempre um gostinho de quero mais. como pode ela ter tanta criatividade? não sei deve ser um dom já que deus deu a ela de escrever ser uma dia uma escritora famosa que vai esta ai publicando seus livros e dando autografo principalmente pra mim viu quero um livro autografado (kkkk) sério eu amo essa fic ela é demais simplesmente esplendida.

Sweet Child O mine

VIC

17/01/2013 às 13:48
oi ....como não amar essa fic ?inpossível ela é demais emocionante romantica,engraçada deixa você viciada querendo ler mais e mais a autora escreve muito bem e tem uma criativadade que nossa no sei nem o que falar então leiam gente leiam,recomendem,comentem vocês não vão se arrepender fic perfeita uma das melhores que já li eu amooooooooooooooo essa fic ela é incrivel hiper,super,mega demais.

O Oposto

VIC

13/04/2013 às 20:00
Bem deixa eu ver o que falar desta história ela tem romance,suspense um pouco de comédia ELA É INCRÍVEL, MUITO BOA MESMO, TOTALMENTE DEMAIS!
Não podia deixar de recomendar a fic que me prendeu do inicio ao fim grudor que nem chiclete (risos).
viciante a escritora é criativa tem um erredo maravilhoso isso já é um talento ela nasce pra escrever.
Ela é viciante demais deixa sempre um gostinho de quero mais. As outras dela então também são ótimas.

Dramione - Jogo do Prazer

VIC

16/08/2013 às 22:32
Uma história cativante,emocionante.com personagens muito bem criados .acontecimentos bem bolados.um enredo de mais.só podia da nessa excelente história!parabéns por essa obra prima, você fez uma história que eu tenho orgulho de recomendar...
Ótima criatividade,sabe deixar um gosto de quero mais..um leitor com um sorrizo no rosto.
E torcendo pela história pra os casais darem certo e tal.
A e bota esse dedinho pra fucionar que eu sou muito folgada e quero ler u.u kkk's
To animada e ansiosa...tenho serteza que vc vai sorprender muito.