Lana > Recomendações

Amigos, Amigos X Pegadas à Parte

Lana

20/05/2010 às 21:46
A história é perfeita! É engraçada, tem romance, confusão.. A Bella estressada, o Edward um amor.. Fora os amigos que são todos loucos, inclusive o Jake quando bebe, adooooooooro :) Recomendo super, essa história (y)'

Para o Meu Amor, Emmett

Lana

23/05/2010 às 18:21
A história é encatadoramente linda! A história de amor dos dois é simplesmente incrível.. Você quase consegue sentir o amor. E vem de tanto tempo atrás.. Muito linda a fic, quem ler com certeza vai gostar :)

Diários

Lana

14/06/2010 às 15:29
A fic é ótima. Fatos que podem acontecer com qualquer pessoa, e super interessante de se ler. Aposto que todo mundo que ler, vai adorar. As vezes constrangedor,triste ou alegre. É uma super fic :D

Alice no País das Maravilhas

Lana

30/06/2010 às 13:22
Bom... A história é macabra. Também vindo da rhavs .. É uma ótima escritora, e a fic faz voce querer ler o próximo capitulo o mais rápido possível. É quase tão boa quanto a história original :) Recomendo super :*

Solitária

Lana

30/06/2010 às 13:23
Bom, os poemas dela são perfeitos, porque ela tem um dom incrível, isso é fato. E esse não foge a regra. São perfeitos, é :) Quem elr com certeza vai gostar :D

Por Que?

Lana

30/06/2010 às 13:34
A história é meio gótica - mas também, vindo da rhavs, o que voces queriam? - mas, é bem bonitinha e bem escrita. Tem coisas que faz voce pensar, mesmo. Eu recomendo super esses poema :D

For All Eternity

Lana

09/07/2010 às 20:01
A história é maravilhosa. Não tem como não se apaixonar. Quando você começa a ler não tem como parar. Pra não falar da autora, que escreve maravilhosamente bem. A história com certeza vai conquistar todo mundo que ler! Recomendo demais :)

A Proposta

Lana

12/07/2010 às 22:26
Bom, é da Juffss, então é boa :) A história é ótima, tem romance e as cenas são super bem escritas. E tem casais pra todos os gostos *-* É impossível parar de ler depois que você começa, a história te conquista totalmente. Super recomendação :)

10 Cantadinhas do Ursão

Lana

24/07/2010 às 15:33
A fanfic é muito engraçada! Devo falar que não tem como não gosta - no meu caso principalmente, porque é o Emm e a Rose - mas, não tem como alguém não gostar! Você vai ler e dar muuuuuitas risadas! Recomendo demais :)

O Manual do Cafajeste

Lana

22/12/2011 às 13:37
A autora conduz a história de um jeito maravilhoso e eu tenho certeza que se você ler, não vai se arrepender. Não é mais uma história Beward, é A história. Tem drama, confusões, amor, paixões... Satisfação garantida assim que você começar!

Espero que leiam e deixem reviews para a autora, que merece muito!

24 Horas para o Casamento

Lana

16/01/2012 às 02:03
Pensem aí em tudo que pode dar errado no dia do seu casamento. Pensaram? Adicionem mais um monte de desastres e você encontra o resultado haha. A fanfic é incrível, não tem outra palavra pra descrever! Recomendo muuuuuito a leitura, não vão se arrepender!

O Império da Máfia

Lana

21/08/2013 às 23:40
Estava reparando que não vim ainda recomendar a fanfic... E estou me sentindo meio mal por isso, porque já passou da hora. O Império da Máfia é uma fanfic incrível, com um enredo maravilhoso e vai fazer você se apaixonar pelo jeito dos personagens! Esqueça Emmett bonzinho e sorridente, o negócio aqui é o Emm em sua melhor forma, colocando toda a maldade pra fora! Hihihih. E a Rose rebelde, querendo domar o ursão. História ótima, escritora simpática, romance bem conduzido... Recomendo muito que você leia!

Meu Pequeno Milagre

Lana

26/11/2013 às 16:35
Eu estava dando uma passeada aqui e imaginem a minha surpresa quando noto que eu ainda não recomendei essa fanfic. Então, é claro que tive que vir aqui consertar essa situação.
Primeiro, não aconselho que leia se você não gosta de drama, pois essa história é potencialmente uma das mais dramáticas que já li. É triste. É de partir o coração. É de doer a alma. Mas é uma das histórias mais lindas que já li. Lendo ali em cima até parece que é para não ler, mas é o contrário. A escritora te cativa com a escrita, você se apaixona pelos personagens e se vê presa de emoções intensas e arrebatadoras. A forma como a dor os acerta e o modo como eles a superam é maravilhosa. Não costumo recomendar muitas fanfics, até porque não sei bem como escrever sobre elas, mas essa precisa ser recomendada. Espero que saibam que para uma leitora Emmelie, essa fanfic é indispensável.

Wake

Lana

02/04/2014 às 16:44
Nunca havia lido uma SasuSaku, como vocês sabem, leio quase sempre apenas Emmelie, mas me aventurei nessa fanfic e não posso deixar de dizer a agradável surpresa que foi lê-la. A história é criativa, não fica monótona, o comportamento dos personagens é hilário e a trama é bem conduzida pelas autoras. Essa fanfic certamente me fez gostar mais ainda desse shipp! Não hesitem e corram pra ler!