TheWitch > Recomendações

Liebesspiel

TheWitch

11/10/2012 às 18:23
Para quem acompanha ou não Pride and Joy, essa fic é perfeita de qualquer jeito. Se você é meio tardinho (a) e gosta de bdsm e afins, essa história é um prato cheio, recomendo de mais essa e todas as historias da autora, escreve muito bem mesmo.

The Plan

TheWitch

22/10/2012 às 15:44
Essa história é maravilhosa, assim como tudo que a Paola escreve. Acho ela super atenciosa com os fans, e com a história, ela realmente se envolve naquilo que escreve, e acaba surpreendendo e renovando a história e a vontade do leitor de saber oque acontece a cada capitulo. Se tornou uma das minhas fic-writers favoritas. Vale muito a pena ler The Plan, e mesmo eu que sempre fui a favor de sasunaru acabei gostando da fic, e realmente preferindo os casais como eles estão.

Obsessão Fatal

TheWitch

04/12/2012 às 08:24
Olha eu não tenho nem oque falar sobre essa fanfic de tão perfeita que ela é.

Recentemente está ficando dificil achar boas fanfics pra ler, e quando eu me deparei com essa fiquei muito feliz, aborda praticamente todos os temas que eu gosto, o plot é muito bom você fica envolvido do começo ao fim.

Mesmo sendo uma fanfic SasuNaru, pra mim quem domina, mentalmente é o Naruto. Sasuke domina na cama porque o Naruto deixa. Assim fica muito bom porque não tem aquela coisa de seme muito seme ou uke muito uke.

A autora escreve super bem, por mim eu ficaria aqui falando miuito mais de como essa fic é maravilhosa, mas só lendo mesmo para ficar apaixonada.

LEIAM MENINAS SEM MEDO.

Pride and Joy

TheWitch

07/12/2012 às 16:54
Olha, meu amor pelas fics da Paola (e por ela também, que é um amorzinho ) sõ vem crescendo mais e mais. Pride and Joy foi a primeira fic dela que eu li, faz um tempo já mas só agora resolvi recomendar, porque eu super acho que ela merece. A fic é muito bem escrita, detalhada e perfeita em tudo. O plot é uma coisa de louco também, parece roteiro de filme, na realidade daria um ótimo filme UAHUAHUAHA. Bem eu recomendo essa fic pra todo mundo que já ta cansado daquelas histórias pão com ovo de, um se apaixona pelo outro, alguém interrompe, ai eles voltam e fim. Aqui não, aqui tem mistério, romance, perseguição policial, TEM DE TUDO GENTE. E os lemons, nossa nem vou começar a falar deles porque são demais mesmo. Depois de ler essa maravilha do Nyah que é Pride and Joy, LEIAM LIEBESSPIEL, sério é tipo obrigatório. Beijos gente e leiam essa fic que vocês não se arrependerão.

Haunted

TheWitch

07/12/2012 às 16:56
Haunted é simplesmente apaixonante de todas as maneiras, fico orando por atualizações, (mas elas não demoram tá? eu que sou apressada) Então, a Paola escreve bem demais, e sempre faz um plot e lemons maravilhosos. Não ia ser diferente aqui. E até eu quer não sou muito fã de kakanaru acabei me afeiçoando a esse casal com essa fic. Super recomendada pessoal.

Contemplação

TheWitch

26/06/2013 às 12:05
Leitura maravilhosa, bem escrita, com ideias organizadas e sem pontas soltas, como é costume das fics da PC.
Todos os fãs de No. 6 ficaram com uma sensação de que faltava algo no final da história, a PC com Contemplação conseguiu preencher essa lacuna que os produtores deixaram no plot de maneira excelente, e com poucos capítulos de fic. Eu sinceramente não sou uma grande fã de short-fics, mas essa está sensacional, eu não acrescentaria nem tiraria nada. Para quem acompanhou todos os trabalhos da PC, viu que ela teve uma evolução muito grande em questão de fics mais curtas, porque realmente é difícil você conseguir expressar tanto sentimento, de anos separados em poucas palavras, mas ela fez.
O que eu acho mais sensacional é que a autora consegue mostrar de uma outra forma os personagens, mais evoluidos em suas personalidades, as mudanças que deveriam acontecer e como eles deveriam estar com o passar do tempo, principalmente o Shion que sempre foi muito dependente do Nezumi desde que foi pro distrito Oeste, porém nada utópico, algo que realmente seria possível acontecer se houvesse uma continuação do mangá.
Para mim é muito difícil ler fics de fandom que não seja Naruto, mas quando se trata da PC eu simplesmente não consigo deixar passar, com o seu modo de escrever ela consegue envolver você com tal casal de uma forma que você nunca imaginou que seria possível. Ela quebrou vários preconceitos meus em relação a fanfics, e continua fazendo isso a cada novo capitulo ou fanfic aqui.
Os lemons sempre impecáveis, e o que mais me satisfez é que a PC não simplesmente jogou o lemon lá, ela criou toda uma atmosfera que justificasse as ações e reações do Shion e do Nezumi. Uma leitura agradável, embora os capítulos sejam extensos, você não se cansa de ler e uma vez que começa não quer parar até ler tudo.


Com um misto de romance e humor, a PC consegue aqui fazer uma homenagem digna à No. 6 pra nenhuma fujoshi por defeito.

Satiríase

TheWitch

18/09/2013 às 15:47
Sem dúvidas a melhor threesome que eu já li.

Primeiramente, a PC conseguiu fazer algo que eu particularmente considero muito difícil de se fazer em one-shot: uma boa introdução. Tipo com poucos parágrafos ela conseguiu explicar tudo oque aconteceu até chegar ao ponto da narração, e ficou incrível.

Com a narrativa em 1ª pessoa, nós podemos se colocar no lugar do Itachi, criando uma maior afinidade com o personagem e com toda a história, e por ele ser o mais ameno dos três, acho que foi a melhor opção de ponto de vista.

Outro ponto que eu achei incrível foi que quando o relacionamento se tornou maduro, nenhum dos três se amava mais ou menos, era igual. Isso é muito dificil de se fazer em uma threesome que envolva sentimentos.

O lemon é uma coisa de louco gente, sério. Enquanto eu lia me senti uma verdadeira voyeur EUHUEHUEH. Muito bem descrito e detalhado, e realmente MUITO bom, diferente de todos que eu já li em vários aspectos, pra mim foi único.

Bem então é isso, como one-shot essa fic não ficou devendo em nada, eu realmente amei e recomendo sem medo.

Elysium

TheWitch

15/10/2014 às 15:51
Fanfic maravilhosa, enredo gostoso e divertido de se ler! Perfeita para aquelas pessoas que amam Shiita assim como eu, mas não aguentam mais ver apenas fanfic de tragédia para todos os lados.
A autora consegue explorar bem o lado engraçado dos personagens, sem deixa-los fora de contexto ou IC, e isso é algo dificil de se fazer visto que temos pouca informação de como seria uma "familia Uchiha feliz". Geralmente os autores erram nessa parte, mas a PC consegue produzir isso com maestria.
Adoro o jeito como ela conduz os personagens, e a interação entre todos eles é tão Natural que nem parece que nunca aconteceu no mangá (no caso de Shisui e Naruto). E o melhor de tudo é que a fanfic foca muito no casal secundário, e não somente no casal principal.
Recomendo Elysium á todos, inclusive quem nunca leu Shiita, dê uma oportunidade. A fanfic é ótima e deixa aquele gosto de: "quero mais".
Parabéns pelo trabalho, PC!

Q.I. é diferente de Q.E.

TheWitch

20/07/2015 às 19:10
Essa fanfic é uma das melhores shortfics do casal que eu já li!!!
Ela consegue resumir bem a relação dos dois, tem um ótimo desenvolvimento e consegue fazer várias explicações sobre todo o universo BH6, mesmo para aqueles que nunca acompanharam nada desse fandom é uma ótima história, e pode ser lida como se fosse uma original sem problemas!
A autora como sempre mantém o seu padrão impecável de escrita, com o português claro e sem erros, sempre bem revisado e com toda a atenção que pode ser dada á uma história. Cada capítulo da fanfic sem dúvida nos mostra o carinho e dedicação da autora para criar algo de qualidade e que agrade aos leitores.
A história é engraçada, tem seus momentos dramáticos, mas sempre mantém aquela atmosfera divertida no ar, assim como no filme de BH6.
E pra finalizar com chave de ouro, um lemon MARAVILHOSO e super pervo, pra quem gosta é um prato cheio!
Enfim, leiam essa fanfic sem medo, ela é maravilhosa!