Will lightwood > Recomendações

Eu E Ele,talvez

Will lightwood

29/05/2013 às 11:55
POR QUE EU ESTOU RECOMENDANDO ESSA FANFIC?
Primeiramente, porque simplesmente é uma historia apaixonante, quando eu comecei a ler fiquei meio que obcecado com o que ia acontecer com o Jake e então ficava cada vez mais ansioso pelo próximo capitulo. A história é muito mais que simples versão YAOI do crepúsculo, é uma historia de amor entre duas espécies que são naturalmente inimigas, mas o amor deles é tão forte que consegue superar todas as barreiras para poderem ficar juntos.
O romance deles tem as suas fases e eu meio que as senti kkk. Quando o Jake foi traído eu quis matar o Edward e Isabella, no entanto no pedido de casamento que o Edward fez ao Jake, eu suspirei, pois foi uma das coisas mais lindas que eu li.
Confesso que tem um dedinho meu na fanfic, pois numa das nossas conversas eu sugeri uma coisa (não vou dizer o que é, pois terá que ler) e ela achou que seria legal colocar na história.
Tive a extraordinária chance de conhecer uma pessoinha muito especial por causa dessa fanfic, com certeza não me arrependo um dia se quer de ter lido essa historia linda. Muitos vão achar estranha essa historia porque é YAOI, mas não se trata disso e sim, do amor que ela transmite, afinal, amor não tem barreiras e nem preceitos.
Confesso que tenho um carinho especial por essa fanfic, pois foi por ela que comecei a me interessar pela escrita, então comecei a escrever a minha fanfic, que se eu não tivesse lido a da Sweet não teria me interessado a escrever a minha.
Enfim, eu recomendo essa história porque ela é muito boa e apaixonante (para os que curtem YAOI), serve até de inspiração para aqueles que têm vergonha de escrever algo yaoi.
Se você gosta de YAOI e CREPÚSCULO, essa história é uma ótima pedida.

O Carvalho

Will lightwood

08/06/2013 às 03:39
Essa fanfic deve ser lida porque é um misto de amor e auto-sacrifico pelo o ser amado, que mexeu comigo e aposto que vai mexer com os sentimentos de quem for ler. Essa fic transmite que o amor é libertador, não aprisiona, que a maior prova de amor que pode se dar é a liberdade, pois as vezes o certo é deixar o ser amado ser feliz com outro, mesmo que isso custe a sua própria felicidade, ou até a sua vida.
Essa fic é uma lição de vida.
Por isso que estou recomendando lerem essa história.

A Esmagadora Sensação De Estar Perdido

Will lightwood

12/06/2013 às 23:16
Humm... Então Você gosta de teen wolf, já ouviu falar em STEREK?? pois se não, eu posso dar uma breve explicação.
STILES+DEREK= Uma campanha que foi criada na internet para unir os personagens (stiles e derek) que têm mais química na serie. Entenderam? Afogo vou falar o porque estou recomendando essa fanfic maravilhosa que me arrematou nos primeiros capítulos.
Essa história é simplesmente maravilhosa, pois não trata apenas do shipp principal, mas também dos outros personagens, que são importantes no contexto da fanfic. A escrita que o autor utiliza é simplesmente ótima e de fácil entendimento, sabe aquelas fics que vc tem que reler varias vezes para entender algo?? Pois é, essa fanfic não é assim.
O amor entre os personagens chega a ser palpável, e incondicionalmente envolvente. A cada capítulo o autor nos trás uma surpresa que deixa um gostinho de quero mais na boca, cada espera é recompensada com mais mistérios e romance.
Se você está procurando uma fic Sterek em ótimo contexto, achou ela aqui mesmo, mas se não conhece teen wolf e gosta de Yaoi e lobisomens, leia também, pois garanto que vai valer a pena.
Aprecie com moderação essa história prefeita que o YAOI BOY escreveu.
BJO BJO

Visita Inesperada

Will lightwood

21/08/2013 às 22:20
Well people, Por que vcs devem ler "Visita Inesperada" ??
Pessoas pervas e adoradoras de STEREK (como eu) devem ser essa fic diva que a Kori Hime escreveu com maior cuidado, pois a escrita é uma das melhores que vi no nyah e espero sinceramente achar fics ou one's sobre STEREK tão boas como a da kori Hime. Omodo como ela descreve as inseguranças, os medos do Stiles, é perfeitamente perfeito.
Confesso que não gosto muito de one-shoot, mas essa é diva e aconselho fortemente a vcs lerem ela ^^.
Enfim, fãs de teen wolf e especialmente STEREK leiam essa fic diva da Kori porque vcs não vão re arrepender :)
Kisses e boa leitura :*

Cartas para Derek

Will lightwood

01/01/2014 às 14:00
Bom, estou fazendo uma coisa que ja deveria ter feito há mto tempo. Essa fic é simplesmente DIVINA!! o autor escreve bem pra caramba, o enredo é otimo, engraçado e com um fundo de drama em algumas partes, recomendo até quem nao conhece Teen wolf ler essa fic, pois a fic é "universo alternativo" nada de lobisomens, kanimas ou afins...
Simplesmente, um soldado gostoso Derek Hale que troca cartas com o stiles *ooo* um jovem hiperativo e matraca kkkkk well, super recomendo essa fic ♥

Perfeita Simetria

Will lightwood

07/02/2016 às 16:45
Bom... só de ser uma fanfic malec já é motivo pra recomendá-la, e também o fato que a escrita e o enredo são cativantes. Confesso que meio q desisti de procurar long fic malec aqui no nyah pq realmente é excasso, mas depois de ler esta história meu animo foi renovado ~~e o meu emocional foi detonado kkk~~
Enfim, o que quero dizer é que realmente vale a pena ler, me cansou um misto de sensações desde o primeiro capítulo até o último. O choro foi livre, mas o riso também. As fanfics da kori são divas e esta não foge a regra. Então leiam e preparem seus lencinhos pra limpas as lagrimas... T.T