Lyyssa > Recomendações

Brincando com Fogo

Lyyssa

17/04/2011 às 18:23
É uma história, muito bem escrita, que vai com certeza te levar para o mundo da imaginação, e te deixar sempre sedento por mais...b29;b29;b29;

Paixão e Crueldade

Lyyssa

18/04/2011 às 17:28
PERFEITA!!!... simples assim... Uma das melhores Fic´s que já li, (e não foram poucas), muito bem escrita, te prende a atenção do início ao fim...

Nebulosa

Lyyssa

02/05/2011 às 18:22
Não tem como não gostar dessa história... ela é incrível, muito bem escrita... e gente esse Edward é "mela calcinha" com certeza.... quem me dera encontrar um desses ... ai, ai... sonha... ;) Eu recomendo somente as FIC´s inteligentes e bem escritas.. confiem em mim.. não irão se arrepender...

A Protegida-dupla Personalidade Ed-bella

Lyyssa

22/06/2011 às 22:39
Foi como uma obrigação para comigo mesma vir aqui e recomendar essa FIC. É dificil explicar em qual momento ela te prende mais.
Ela é linda, apaixonante, viciante. Te prende, amarra em cada capítulo. Uma das melhores histórias que já tive o prazer de ler, desde que entrei nesse mundo.
Parabéns!

Beloved Stranger

Lyyssa

02/03/2012 às 16:41
Eu amo todas as histórias da Boadicea (Patty)....

No caso de Beloved Stranger... Pela primeira vez, eu realmente, realmente quero estrangular Edward Cullen. Isso é novidade.

A história te envolve, a um ponto, que você simplesmente tem vontade de se teletransportar para dentro da FIC e sacudir o cidadão. Ao mesmo tempo que você sabe, que ele vai mudar, e vai começar a amá-lo novamente.

São esses sentimentos contraditórios que fazem de Beloved Stranger, uma leitura indispensável.

A Arte Do Sexo

Lyyssa

08/05/2012 às 16:55
A ARTE DO SEXO - O que falar dessa FIC?.. Aqui vc tem um Edward delícia, meio vagabundo que é apaixonado pela linda Isabella.. Clichê? NÃO! Porque tem momentos que literalmente você tem vontade de matar o idiota charmoso. Uma vontade imensa de estrangular Bella... Mas no fim, vc quer mesmo é ver os dois nos deliciando com suas provocações... Retiro o que disse... é sim um Clichê........Um DELICIOSO clichê... Não percam...

Amantes.

Lyyssa

13/06/2012 às 17:00
O que dizer dessa Fanfic sem parecer sobeja.

Quando eu comecei a lê-la há eu confesso que li, com um olho meio aberto só, tipo tapa olho de pirata... Eu tenho pavor de um Edward "womanizer" , mulherengo e safado, por isso comecei com doses homeopáticas.. E foi bom no final.. porque passei a me deliciar com um intrigante e linda estória de amor, que tem altos e baixos, contratempo, mas não se perde na essência. Tem momento HOT de bom gosto e qualidade, sem ser apelativo.. e acima de tudo tem amor..muito..muito amor...

Com o tempo eu aprimorei meus sentidos de leitura por uma boa estória, e essa sem dúvida faz parte da minha lista.

E por isso, entre tantas outras qualidades.. que Amantes me conquistou com sua escrita maravilhosa e enredo envolvente... não percam a oportunidade de ler essa maravilhosa estória.

ler esse novo Sucesso da Mery..

Sucesso sempre... Lyyssa♥♥♥

Enigma - Segredos e Mentiras

Lyyssa

19/06/2012 às 11:59
Indicar uma estória de Halice é uma tarefa árdua.

Ela não só te prende pela genialidade do seu enredo como pela qualidade de sua escrita, Halice consegue, unir em uma única estória todos os ingredientes necessários para que você tenha uma leitura de qualidade.

Em Enigma, você de depara com o mundo da religião, seus seguidores, seus missionários e seus segredos, um tema que é completamente intrigante para mim. A Estória te prende á um ponto, em que você se vê tentando entrar na cabeça de um certo padre de olhos verdes, que se reprime a cada instante, e se vê desejando que ele cometa vários pecados... deliciosos pecados.

Não deixem de ler essa envolvente e intrigante estória... Halice tem muitos a nos mostrar ainda, isso é apenas o início de um sucesso real.

Lyyssa ♥♥♥