andreiakennen > Recomendações

The Endless

andreiakennen

29/10/2009 às 16:00
É impossível não ler essa fic e não se ver na frente da televisão assistindo ao seriado. Cada cap. é instigante do começo ao fim. Temperado com o perfeito humor sarcástico de Dean, e o gênio preocupado de Sammy. E o encontro mágico que a autora promove entre os dois Winchesters e os Perpétuos, faz dessa trama uma obra rica. Eu recomendo, sem medo!

Reminiscência

andreiakennen

27/01/2010 às 16:58
Passando aqui pra recomendar essa fic! :D A Blanxe é escritora muito destalhista na criação de seus trabalhos, além de ser uma pessoa exigente consigo mesma. Um dos resultados desse esforço, é essa obra fantástica, que deixaria de queixo caído até o próprio Kishimoto. Leiam Reminiscência e entre para o clube de apaixonados pelo o Hoshi-kun! *_*

Karma

andreiakennen

08/02/2010 às 12:14
Encontrei a história por acaso no site, e sinceramente me extasiei com a sensibilidade das palavras do autor, com a poesia do ambiente e a beleza desse sentimento, que mesmo descrito como "karma" é a base para felicidade. Fanfic lindíssima, sem dúvidas! Recomendada.

Hippy Hippy Frozen Shake

andreiakennen

18/02/2010 às 14:22
Suigestu e Sasuke, dá pra imaginar? Não? Então leiam essa história! É simplesmente fascinante. A Hikari-nee-chan conseguiu retratá-los tão perfeitamente que não consigo imaginar que essa história realmente, não tenha se passado no original. Canon, yaoi, lemon + que perfeito. Fora que eu amo yorgut! *_* Recomendo!

Sombras, Amores e Maldições!

andreiakennen

08/04/2010 às 10:45
Sombras, Amores E Maldições! É um U.A SasuNaru magnifico! Muito bem escrito por essa autora que descobri por acaso, e estou cada vez mais apaixonada por sua forma poética de escrever. A fic passa por várias fases, de acordo com a ordem do título, e a cada fase nós nos apaixonamos e nos compadecemos mais pelos personagens. Recomendado.

Inconsequência

andreiakennen

28/08/2010 às 00:17
Eu sei que sou suspeita em recomendar uma fic que foi feita de presente para mim, mas, não tem como não fazê-lo. Side-fic perfeita, contando o ponto de vista do Itachi, nessa linda história de amor vivida por Sasuke e Naruto nas séries Reminiscência e Essência da Blanxe. A fidelidade ao canon e as duas fanfics mencionadas, está impecavelmente perfeita. A Blanxe consegue surpreender. Quem passar por aqui, não esquece de conferir o ciclo que começou com Reminiscência. Vocês vão se apaixonar por essa linda história, eu garanto! *_*

Spite

andreiakennen

08/02/2011 às 00:11
Vou recomendar "Spite" porque foi uma história que me encantou. A narração centrada e o passeio pelo mundo ninja no princípio de tudo, aproxima mais o leitor da históra e desperta nossa curiosidade para todos os acontecimentos da época... Mas principalmente, para os sentimentos dos personagens. O yaoi bem colocado, as lutas, e os segredos que são revelados e a forma como a trama é conduzida, nos prende e nos surpreende até chegar ao final. Recomendo a leitura!!

February 14th

andreiakennen

08/03/2011 às 22:56
Vou recomendar a história porque além dela me fazer ficar com uma baita vontade de comer chocolate, o dia dos namorados foi muito bem contextualizado dentro do enredo. Um Yaoi leve, natural, que poderia ser retratado dentro do canon sem deixar a desejar para os enredos do Kishimoto. Vale a pena ler essa história com Naruto e Sasuke (como sempre) muito bem retratados pela Hikari. Recomendado, até mesmo para os não amantes de yaoi.

Ecarta

andreiakennen

15/10/2013 às 23:20
Ecarta é uma deliciosa viagem em um mundo sobrenatural e mágico onde a essência da vida é o "Cilan" que podemos traduzir como uma 'energia gerado pelo amor'. A autora empresta os personagens de Kurumada e os migra com maestria para um universo cheio de novas descobertas, aventuras e romances. Ler "Ecarta" é mergulhar no misticismo, viajar no ceticismo, descobrir e redescobrir esse 'novo mundo' através dos olhos dos próprios protagonistas; é se deliciar com romances em um nível "transcendental" ou "extraterrestrial" como canta Katy Perry na sua belíssima canção"E.T". Recomendo, sem sombra de dúvidas!

Firewall

andreiakennen

24/10/2013 às 19:16
Firewall é um romance policial recheado de gostosas interações entre vários casais yaoi e até hetero de Naruto. Uma Konoha praieira é o palco desse espetáculo. Um romance retomado no meio de uma turbulência climática é só o pontapé inicial para essa trama que irá se desenvolver em cima da morte de um grande hacker e do Firewall que ele criou para proteger um programa secreto do governo. Pegue sua água de coco, vista sua canga, óculos escuros e chinelos e venha se deliciar nessa maravilhosa trama da minha amiga Vagabond! Recomendo!

Headlines - amores urbanos

andreiakennen

02/08/2014 às 15:13
Nos dias de hoje, quando as manchetes dos jornais já não nos chocam tanto, a autora nos presenteia com essa obra que se assemelha a uma história real que poderia ser a manchete do jornal, ou ser um caso que aconteceu na rua debaixo da sua casa. A ambientalizada no nosso país, a caracterização do cotidiano do trabalhador comum urbano nos traz de volta a nossa própria realidade e nos faz pensar porque o amor, esse sentimento gigante e universal, só pode acontecer em países de primeiro mundo? Entre personagens de primeiro mundo? Entre belos, rebeldes, ricos, glamorosos e famosos e porque não aqui mesmo no nosso país? Na rua debaixo da padaria, entre o pedreiro e o carpinteiro, entre a dona de casa e um professor ou entre um motorista de ônibus e seu trocador? E é assim, acreditando nas possibilidades do amor, em um texto bem escrito, que a autora nos apresenta seus personagens cativantemente brasileiros e em uma linguagem realística e popular nos contará a história de Francisco e Sidney. Headline é uma obra simples, mas apaixonante, por isso estou recomendando!

Kiss Me

andreiakennen

28/09/2014 às 21:42
Um simples desafio para escrever sobre os figurantes e autora consegue fazer de um personagem coadjuvante uma grande estrela! A personalidade do personagem é impressionantemente bem mantida e o pouco que vimos de Kisumi no original é retratado por ela com maestria. Além disso, Virgo faz um trabalho cuidadoso, entrelaçando canon com o enredo de suas histórias, essa em em destaque, de uma forma que nos faz sentir do outro lado tela curtindo mais um delicioso episódio de Free ES! Quem sabe até uma capítulo extra da história, tão minuciosa é a forma que ela trás o canon para os seus trabalhos. Uma fic divertida, sem apelativos e que nos faz suspirar até pelos personagens figurantes da história. Façam biquinho e deliciem-sem com Kiss me! Super recomendada.

Fix You

andreiakennen

31/05/2015 às 21:17
Um nerd sombrio e um popular brilhante. O que esses dois podem ter em comum? Nada. Até que uma pequena aposta pode uni-los e mostrar que eles tem muito mais opostos que suas aparências levam a crer. E seguindo fielmente o ditado que diz que "os opostos" se atraem, a atração entre esse rapaz sombrio e o loiro brilhante pode vir acontecer. Fix You tem um ambiente descontraído, de High School americana, mas com personagens japoneses e a mistura causa cenas quentes e divertidíssimas. E é nesse clima de diversão que a descoberta do amor acontece e todas os problemas que vem com ela também. Divirtam-se com esse trabalho que autora se fez com intuito certamente de te fazer se apaixonar por essa dupla. Recomendado!

Blue Scorpion And Red Aquarius

andreiakennen

11/07/2015 às 23:19
Mais uma fic da minha amiga Vagabond que concluo a leitura e acabo de ler com aquele gostinho de "quero mais, por favor" que somente os bons trabalhos, assim como os dela, nos deixa. Blue Scorpion and Red Aquarius tem um enredo suave, onde uma ferida deixada no passado tem a chance de ser cicatrizada graças a uma proposta de trabalho em equipe. A dupla Camus e Milo fazem o clima deliciosamente de inverno de Glasgow, esquentar e diante dessa dupla, nem o gelo das montanhas serão capazes de se manterem firmes. Obra mais que recomendada!