Little Zombie > Recomendações

Always With Me

Little Zombie

23/07/2014 às 01:09
Sabe, eu já li várias e várias fics sobre Sirius Black e a era maroto, mas nunca uma como a sua. Porque a sua é simplesmente cativante, ela atiça a pessoa há esperar ansiosamente por um novo capitulo e adorar cada final de um " episódio ". Quando comecei a ler pensei que seria mas um daqueles clichês em que a garota é aquele tipo de garota que é popular e amiga de tudo mundo. Mas não essa fala sobre uma garota com uma linhagem celta, e nem todos gostam dele. E há também o MacTrio fascinante, um Regulus Black diferente de nossos conceitos, e a história dos Black diferente de muitas outras em que Sirius era odiado pelo família desde pequeno. Eu principalmente, recomendo esse fic por já amar Cordelia MacLearie desde o primeiro capítulo e amar mais ainda Sirius Black ( pulguento ).

Mentora Russa

Little Zombie

09/02/2015 às 23:21
Mentora Russa é a minha história favorita no Nyah! da Marvel, essa história tem todo um enredo que te prende na fic. Helena é a personagem cativante, ela e a família tem toda uma história envolvente e misteriosa que da você ficar fissurado por mais um capítulo, e os personagens são simplesmente demais, e o jeito espontâneo e divertido dela que fez muitas pessoas inimagináveis gostarem dela como a Natasha. Mentora Russa é simplesmente incrível e eu recomendo totalmente essa fic.

. Little Zombie

Secrets & Lies (‘The Orphan’ – Season 4)

Little Zombie

12/03/2015 às 20:47
Secrets & Lies é com certeza a melhor fic da série The Orphan, e a melhor fic de Harry Potter que eu já li, porque essa história tem tanto sentimentos, e quando você lê, faz você imaginar-se no lugar dela, faz você esperar ansioso o próximo capítulo. E mesmo com tantas brigas e revelações, Violett conseguiu ficar lá, firme e forte, pois ela sabia que essa sofrimento só iria acabar quando Voldemort tivesse um fim. Mas não só Violett, como Victor que nunca teve muito interação em outras fics, e Alessa, Sophie, Mary e todo o resto. Tivemos descobertas maravilhas ao decorrer da história, mas também tivemos mortes, que mesmo sendo triste foram necessárias para um grande desfecho. Enfim, eu recomendo essa história, por simplesmente ser maravilhosa.

Little Zombie

Indigna Rosa Negra

Little Zombie

09/04/2015 às 20:27
Indigna rosa negra é a história mais envolvente que eu já li, tudo começa no quarto 12, da Ala de Danos por Magia do Hospital St. Mungus e depois disso vem o mistério de Bevy, o que aconteceu quando ela era criança? E Charlie e Hector e todo um resto de coisas que te envolve na história de uma bruxa com poderes extraordinários. Essa história retrata os sentimentos, medos e a paixão de Bevy pela magia. E essa fic te faz esperar ansiosa por um novo capítulo a cada dia. Quer dizer essa é só a continuação de fic Sirius/Bellatrix, e mesmo eu não curtindo muito a Bellatrix, eu li, e essa foi a coisa mais certa que eu já fiz. Eu recomendo totalmente esse fic.

Little Zombie

Foi no Instituto de Durmstrang...

Little Zombie

06/07/2015 às 00:48
Foi no Instituto Durmatrang..., é uma das melhores histórias de HP. Bom, na verdade essa é a continuação de outras maravilhosas histórias, mas está realmente sendo a melhor até agora. Foi no Instituto Durmstrang conta a história de Lyra, Nate e Rose, os três filhos dos três marotos. Mas, aqui narra o quarto ano em Hogwarts deles juntamente com o trio, Harry, Rony e Hermione. Com o Torneio tribruxo chegando, vários problemas vem junto. Nate com seu problema lupino e sua nova descoberta, Rose e a sua paixonite, Lyra tentando desvendar os mistérios do novo professor de DCAT, junto com sua prima-gêmea. Bom, enfim, eu recomendo essa fic, pra vocês que gostam de aventura, mistério e muito marotagem.

. Little Zombie